Jogos > Tiro > Confrontation

Jogo Confrontation

Encare um confronto de verdade. Você e sua equipe invadiram o batalhão dos inimigos e agora tem como missão acabar com todos sem nenhum medo, pule sobre obstáculos, exploda bases químicas e ganhe dinheiro para fazer um upgrade no seu armamento.
Jogado: 2170 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WSAD - Movimentos.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Chegou a hora de derrotar o maior inimigo do Avatar, faça isso com a ajuda dos seus amigos, mostre que você é o melhor neste jogo.
Jogado 12564 vezes.
Faça com que todos os Meeblings consiga ir até o seu destino
Jogado 3388 vezes.
Parking Challenge - Mostre toda a sua habilidade fazendo baliza. Estacione os veículos em áreas demarcadas, tenha todo cuidado para não danificar os carros em cada fase.
Jogado 1898 vezes.
Vença a competição entre os guerreiros para ganhar o coração da Princesa Fabiola, e virar o novo chefe de uma tribo de guerreiros selvagens.
Jogado 2655 vezes.
Kamikaze Blocks, O monstro está faminto e você tem que alimenta-lo. Atire nos blocos que esta sobre as plataformas  fazendo com que todos eles caiam e a criatura consiga pegar para comer, seja certeiro na pontaria, pois os tiros são limitados em cada fase.
Jogado 1350 vezes.
Jogo Online - Fire Truck, A Cidade esta em perigo, diversos lugares necessitam da ajuda dos Bombeiros. Sua missão neste game é controlar um caminhão que tem como objetivo levar muita água para apagar todos os incêndios. Tenha muita agilidade ao conduzir este truck e lembre-se que você não pode demorar.
Jogado 4914 vezes.
Pra quem gosta de dominó vai gostar a nova versão em Mahjong. Seu objetivo é eliminar as peças do dominó que são iguais, mais seja rápido nas suas jogadas, e sempre comece pela que estão livres. Passando de nível você vai formar a figura que está embaixo do tabuleiro.
Jogado 2168 vezes.
Jogo - Last Command, Invasão alienígena teve inicio e a única esperança de toda a nação são os exércitos que estão sempre prontos para qualquer missão. Seu objetivo neste game é controlar a equipe de soldados e proteger as bases militares dos ataques e adquirir novos meios para o combate. Diversas pessoas estão em perigo, lembre-se de protege-las quando for necessário.
Jogado 4005 vezes.