Jogos > Tiro > Confrontation

Jogo Confrontation

Encare um confronto de verdade. Você e sua equipe invadiram o batalhão dos inimigos e agora tem como missão acabar com todos sem nenhum medo, pule sobre obstáculos, exploda bases químicas e ganhe dinheiro para fazer um upgrade no seu armamento.
Jogado: 2485 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WSAD - Movimentos.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Master Spider Killer - Veja qual é sua capacidade de exterminar inseto. Seu objetivo é matar o maior número de aranha possível com objetos inusitaveis em cada sessão, seja rápido para conquistar a maior pontuação.
Jogado 1493 vezes.
Jogo Baseball Jam, Você esta se preparando para um grande campeonato de Basebol, rebata a bola o mais longe que você conseguir, para que você consiga marcar muitos pontos e que sua equipe sinta orgulhosa de ter você entre eles.
Jogado 3182 vezes.
Soccer Doctor - Em um jogo de futebol muitos acidentes acontece. Ajude os jogadores a se recuperam das feridas, siga corretamente as instruções fornecidas no passo a passo das cirurgias.
Jogado 2806 vezes.
Em Airborne você é um soldado que recebeu a missão de estourar todos os balões para conseguir mais energia e sobreviver no meio desta guerra, seja rápido e não deixe os balões passarem sobre você inteiro.
Jogado 6134 vezes.
ATV Offroad Lightning - Pegue sua ATV e acelere fundo. Pilote sua moto como nunca antes recolha as letras AIR e também pedras pelo percuso e marque a maior pontuação de todos.
Jogado 1790 vezes.
Mental Hospital Escape - Encontre uma maneira de escapar desse hospício antes que seja tarde demais. Ajude o maluco solucionar os quebra-cabeças usando os itens encontrados, assim você vai conseguir fugir na hora certa.
Jogado 1128 vezes.
Tente acertar o disco no alvo no mínimo de jogadas possíveis!
Jogado 3315 vezes.
Mario Ice Treasure - Os amigos de Mario encontraram o tesouro de Bowser. Sua missão é ajudá-los ao escapar das armadilhas do vilão, coloque os blocos em pontos estratégicos do cenário.Divirta-se com esse novo game do Mario Bros.
Jogado 1495 vezes.