Jogos > Tiro > Confrontation

Jogo Confrontation

Encare um confronto de verdade. Você e sua equipe invadiram o batalhão dos inimigos e agora tem como missão acabar com todos sem nenhum medo, pule sobre obstáculos, exploda bases químicas e ganhe dinheiro para fazer um upgrade no seu armamento.
Jogado: 2092 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WSAD - Movimentos.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Vá em busca de um perigoso canhão carregado de materiais nucleares.
Jogado 27378 vezes.
Participe de uma partida de paintball e derrote todos os seus inimigos em diversos cenários. De acordo com os níveis a dificuldade vai aumentando, assim como o número de adversários.
Jogado 3508 vezes.
O incrível Naruto esta desafiando você a descobrir qual deles é o verdadeiro entre os clones! divirta-se neste Jogo!
Jogado 53907 vezes.
Platform Explorer - Encontre a saída em cada cenário. Ajude o robô a eliminar os inimigos e passar sobre os obstáculos, recolha as pedras amarelas pelo caminho que valem pontos.
Jogado 1363 vezes.
Skeleton King - Ajude o Panda a lutar contra as criaturas. Use os seus golpes contra os inimigos, utilize os poderes disponíveis para completar com perfeição sua missão.
Jogado 1119 vezes.
Funky Racers - Com seu carro totalmente equipado pronto vencer essa corrida. Mostre que você é um dos melhores pilotos de sua região, conduzindo seu veículo com muita habilidade deixando seus oponentes comendo poeira.
Jogado 1008 vezes.
Trick Shot - Faça truques para quicar a bola sem deixar ela cair. Controle elas para que pulem dentro dos copos e quebre objetos do cenário para desbloquear prêmios especiais.
Jogado 1057 vezes.
Jogo Diamond Mine, um game para você passar um tempo fazendo trincas dos diamantes da mesma cor, acerte o máximo de combinações que você puder no menor tempo possivel, divirta-se marcando pontos e recordes.
Jogado 5035 vezes.