Jogos > Esporte > iCycle

Jogo iCycle

Jogo iCycle, O Planeta esta congelado, você recebeu uma biciclete e a sua missão é andar pelo meio da neve em busca das bolhas de sabão que tem como objetivo fornecer o oxigênio, tome muito cuidado com os obstáculos perigosos que tem no seu caminho, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado: 2061 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a Bicicleta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Killing Grounds, Prepare-se para o invadir a base do seu inimigo e começar o massacre, seja um atirador rápido e ao mesmo tempo estratégico para defender-se dos ataques, sobreviva o maior tempo possivel e ataque todos os inimigos que aparecer na sua frente.
Jogado 1189 vezes.
ATV Canyon, com sua moto nas montanhas do Grand Canyon, passe por grandes obstáculos, realize diversas manobras arriscadas e marque muitos pontos, divirta-se!
Jogado 8646 vezes.
Dick Douche Zombie Land - Você está em um ringue onde está cheio de mortos vivos. Lute contra cada criatura usando os seus golpes, use os objetos que estiverem pelo cenário.
Jogado 636 vezes.
Jogo Battle Gear, Sua missão neste game é conquistar o Mundo, Escolha em qual das potencias mundiais você deseja combater, Assuma o controle de sua tropa e faça operações militares em busca do território de seus inimigos, use toda a sua estrategia, pelo ar, terra e Mar.
Jogado 3671 vezes.
Para você que gosta de games no estilo Pinball vai adorar esse jogo. Encontre a melhor forma de acerta a bola com toda a força para ela pegar velocidade e fazer muitos pontos, seja habilidoso e se divirta-se.
Jogado 2189 vezes.
Stellar Hunter - Recolha todas as estrelas existentes no céu. Em cada fase será preciso pegar todas as estrelas brilhantes serão 50 níveis para você completar.
Jogado 695 vezes.
Em Sulky Riders você pode realizar o seu grande sonho de ser um famoso Jóquei vencedor de grandes campeonatos entre eles o Grand Prix da América, escolha o cavalo e o montador e ganhe a corrida e mostre para todos que você é o melhor da competição.
Jogado 2871 vezes.
Fruity Week - Você tem que fazer a colheita com muita agilidade. Com o cesto recolha as frutas que estão caindo da árvore, evite que outro animal chegue perto do fruto antes de você.
Jogado 559 vezes.