Jogos > Esporte > iCycle

Jogo iCycle

Jogo iCycle, O Planeta esta congelado, você recebeu uma biciclete e a sua missão é andar pelo meio da neve em busca das bolhas de sabão que tem como objetivo fornecer o oxigênio, tome muito cuidado com os obstáculos perigosos que tem no seu caminho, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado: 2465 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a Bicicleta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Naves - Enigmata, escolha em qual das naves você deseja entrar neste combate espacial, acabe com tudo que estiver em sua frente, pois seus inimigos tentaram acabar com você com diversos tiros e ataques, recolha todos os itens que você conseguir e faça um belo upgrade em seu ataque.
Jogado 2661 vezes.
Faça e defenda muitos Gols nesta cobrança de pênaltis.
Jogado 122173 vezes.
Neste jogo do Dragon Ball Z em sua versão 3, o objetivo é desviar dos tiros e destruir as naves inimigas do exército da cinta vermelha.
Jogado 593587 vezes.
Desvende o mistério procurando e solucionando as pistas.
Jogado 2775 vezes.
Funny Biker - Prepare-se para um passeio de moto que vai desafiar todos os seus reflexos. Fique de olho na estrada por causa dos obstáculos e complete todos os níveis com sua poderosa motocicleta.
Jogado 1282 vezes.
Roulette - Teste sua sorte jogando na roleta. Escolha o número e gire para começar a jogar, tente multiplicar o dinheiro que você já tem.
Jogado 1258 vezes.
Ajude as crianças Woggi a começar uma aventura destruindo os obstáculos que aparecer pelo caminho, faça ele subir em lugares difíceis, perfurar terrenos, etc...
Jogado 5513 vezes.
Use Boxmen é um jogo no qual seu objetivo é conseguir chegar até a caixa que te da a passagem para o próximo nível do game, use a sua estrategia com todos os bonecos disponíveis e divirta-se!
Jogado 1897 vezes.