Jogos > Esporte > iCycle

Jogo iCycle

Jogo iCycle, O Planeta esta congelado, você recebeu uma biciclete e a sua missão é andar pelo meio da neve em busca das bolhas de sabão que tem como objetivo fornecer o oxigênio, tome muito cuidado com os obstáculos perigosos que tem no seu caminho, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado: 2100 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a Bicicleta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Acerte o buraco nesse mini campo de golf.
Jogado 4105 vezes.
Hambo- Ajude o porquinho a resgatar o melhor amigo dele. Use suas habilidades com o armamento que tem para exterminar os inimigos, só tenha cuidado para não ser atingindo pelas suas próprias bombas.
Jogado 1732 vezes.
Pare os intrusos de assumir o castelo de Rei Artur.
Jogado 4396 vezes.
Entre no esgoto e mate todos os cyborgs que vivem no subterrâneo.
Jogado 3474 vezes.
Jogo - Escuela de Campeones - Fútbol, Para ser um jogador de futebol famoso como o Pelé, você deve treinar muito, para isso você pode participar de uma incrível e desejada escola dos campeões de Futebol, no qual o Famoso Rei do Futebol é o seu instrutor, Seja inteligente e siga todas as regras para completar os níveis deste game, Toque a bola quando for necessário, evite os obstáculos, marque muitos Gols até conseguir ser um vitorioso cheio de habilidades.
Jogado 3329 vezes.
Jogo Squario, um game baseado nos clássicos jogos do famoso Super Mario, passe por todas as plataformas, acabe com os inimigos que estiver em sua frente, recolhe itens para acumular pontos, divirta-se!
Jogado 1782 vezes.
CF Gold Gun Violence District 2 - Mostre toda a sua habilidade no comando da sua tropa. Mire e atire nos inimigos que aparecer na sua frente, seja ágil para exterminar todos os terroristas.
Jogado 1143 vezes.
Participe de uma verdadeira batalha entre samurais. Vença os inimigos e mate os dragões.
Jogado 3257 vezes.