Jogos > Ação e Aventura > Turkey Got Guts

Jogo Turkey Got Guts

Jogo Turkey Got Guts, Os turcos estão em busca do comida para sua festa de comemorações, que tem como prato principal o Peru, Sua missão é tentar sobreviver o maior tempo possível, combatendo todos com tiros de metralhadora, seja rápido e ataque todos os agricultores que tentar chegar próximo a você.
Jogado: 1785 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Barra de Espaço - Recarrega.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Kaban Sprint, Participe de grandes competições com o seu Javali de corrida. Complete 25 estágios cheios de desafios incríveis. Passe por todos os obstáculos rapidamente mostrando ao publico que você é bem eficiente. Divirta-se com este game!
Jogado 2253 vezes.
Jogo The Tickler, Você esta no controle de um robô militar, sua missão é acabar com todos os inimigos que você encontrar, elimine todos com suas garras estranguladoras, ganhe dinheiro para poder atualizar e comprar itens para o seu robô e fique ainda mais invencível, tome muito cuidado com os ataques, divirta-se e complete todos os níveis.
Jogado 1609 vezes.
Monte sua estrátegia para que o vulcão não entre em erupção.
Jogado 3850 vezes.
French Boutique - Você é dona de uma boutique recentemente inaugurada. Para conquistar a freguesia atenda seus clientes com toda dedicação e rapidez, terá momentos que deverar atender vários ao mesmo tempo.
Jogado 1033 vezes.
Você foi designado a observe a Terra que está preste a ser atacada por asteroides. Use satélites e naves para destruir os pedaços de rochas, coloque os itens em áreas especificas para maior defesa.
Jogado 972 vezes.
Desvende as diferenças nessa linda história ¨Em busca de Wondla¨. Preste atenção em cada cenário, sendo detalhista você encontrará rapidamente o erro entre as duas imagens e assim continuar o conto em suas 28 fases.
Jogado 1119 vezes.
Creepy Ranger Tower Defense - Você tem que proteger a terra dos monstros que quer retomar o que eles acham que é deles. Coloque soldados em áreas exata para impedir que os Rangers cheguem até o fim da estrada.
Jogado 1477 vezes.
Faça um time de personagens famosos e jogue uma partida de queimada. Quanto mais você avança mais famosos aparecem para você acertar!
Jogado 10634 vezes.