CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Bubba Time

Jogo Bubba Time

Jogo - Bubba Time, Ajude o Bubba a escapar de todos os labirintos que estão cheios de desafios, encontre todas as alavancas que estão espalhadas pelos cenários, Abra os portais de todos os níveis deste game. Utilize os poderes de criar blocos para conseguir completar seus obstáculos. Seja rápido e tome cuidado com o tempo.
Jogado: 2926 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.
Tecla Z - Coloca Blocos.
Tecla X - Dobrar o Tempo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Seja um atirador de elite de verdade, complete a fase eliminando o alvo com um tiro certeiro, antes que ele suma de sua visão.
Jogado 7357 vezes.
Traffic Command 3 - Você tem que manter o controle no trânsito. Clique sobre o semáforo para os carros andar e parar, quando houver acidente chame reforço e tenha cuidado quando estiver cuidando dos trilhos dos trens.
Jogado 2363 vezes.
A versão 2 do Bomb It, expluda os seus adversários, lançando-lhes poderosas bombas neste jogo estilo Bomberman.
Jogado 20040 vezes.
Quebre todos os tijolos que conseguir sem deixar que a bola caia. Você ganha habilidades neste game de Arkanoid ao recolher as peças bônus que estão caindo só não recolha as que representa cavera pois essas faz perder a sua chance no jogo. Marque diversos pontos em cada nível.
Jogado 3222 vezes.
Blocks! Four Seasons - Encontre maneiras de colocar os blocos dentro da aréa demarcada. Pense bem antes de começar a jogar e ache a melhor forma de posicioná-los sem deixar cair de dentro pontilhados.
Jogado 2017 vezes.
Dude And Zombies - Você está em perigo seu veículo quebrou em um lugar sombrio. Sua missão é matar os zumbis para ganhar bônus assim terá dinheiro para arrumar seu carro, mas seja rápido para não ser tarde mais.
Jogado 1895 vezes.
Jogo Pro Rally 2, acelere fundo neste circuito de Rally, faça sua volta no menor tempo que você conseguir e tome muito cuidado com as curvas perigosas, fique muito atento com os obstáculos que você encontra no seu percurso, mostre que você é o Profissional do Rally.
Jogado 3378 vezes.
Você está em uma partida de paintball, escolha um dos personagens do mundo dos desenhos e comece a diversão. Mire e atire nos adversários para marca muitos pontos, seja rápido porque eles são muito ágil e difíceis de acertar.
Jogado 2486 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: