Jogos > Nave > Liftoff 2012

Jogo Liftoff 2012

Em 2012 a Terra será extinta e os que querem sobreviver entrarão em uma nave. Só que no momento da decolagem começou a chover meteoro, então controle o transporte desviando dos obstáculos e recolhendo os que são verde pois serve como combustível e tente ir o mas longe possivel.
Jogado: 2841 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla a nave.
Barra de Espaço faz a decolagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude a tartaruga a chegar até a bandeira, porem use da sua habilidade para conseguir passar pelos obstáculos que cada fase tem. No total são 55 níveis.
Jogado 2930 vezes.
Mayan God - O fim do mundo está próximo e você está a procura de um lugar seguro. Clique sobre os objetos para ocorrer uma ação, desvende o quebra cabeça e se torne um Deus maia.
Jogado 1176 vezes.
Jogue pingue-pongue com uma bomba! Tente não errar e faça com que ela exploda no lado do seu oponente!
Jogado 7075 vezes.
Exit Wound - Você tem que ser um bom soldado e ter uma mira precisa em suas missões. Ande pelos corredores e encontre os inimigos para exterminá-los.
Jogado 1420 vezes.
Jogo Hair Style, No salão de beleza sempre atendemos o gosto de cada cliente seja criativa e conquiste suas freguesia deixando-as lindas como elas querem.
Jogado 2973 vezes.
Detone todos os obstáculos que você encontrar na sua frente dentro do túnel.
Jogado 4146 vezes.
Jogo DJ Sheepwolf Mixer, Que tal ser produtor de música eletrônica?, Com este Jogo feito pelo DJ Filipe Sheepwolf, você consegue fazer suas mixagens com os samples disponíveis pelo game, faça suas sequencias e saiba fazer uma música legal que ira agitar todos em uma balada.
Jogado 33094 vezes.
Estão atacando a sua favela, recrute homens armados em locais estratégicos e não deixe o ataque dos traficantes inimigos acabar com seu território, mostre que você é o mais poderoso de toda a cidade.
Jogado 36141 vezes.