Jogos > Nave > Liftoff 2012

Jogo Liftoff 2012

Em 2012 a Terra será extinta e os que querem sobreviver entrarão em uma nave. Só que no momento da decolagem começou a chover meteoro, então controle o transporte desviando dos obstáculos e recolhendo os que são verde pois serve como combustível e tente ir o mas longe possivel.
Jogado: 3102 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla a nave.
Barra de Espaço faz a decolagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Bois D Arc - Proteja a sua torre dos ataques da força do mal. Escolha um dos três heróis para começar, extermine cada inimigo usando o armamento disponível em cada fase e depois faça um upgrade.
Jogado 1175 vezes.
Steel And Fire - Mostre toda sua habilidade ao volante. Pilote um jipe pela mata, tendo cuidado com as descidas e obstáculos que poderão aparecer pelo seu caminho.
Jogado 1429 vezes.
Soccer Doctor - Em um jogo de futebol muitos acidentes acontece. Ajude os jogadores a se recuperam das feridas, siga corretamente as instruções fornecidas no passo a passo das cirurgias.
Jogado 2725 vezes.
Ripple Dot Zero - Ande por toda a plataforma recolhendo os itens disponíveis. Salte e destrua objetos pelo cenário, seja ágil para conseguir passar por todo o labirinto oculto em cada fase.
Jogado 1241 vezes.
Rescue Princess - Você tem que resgatar a princesa das mãos dos ladrões. Controle dois soldados ao mesmo tempo, lute contra monstros e passe pelos obstáculos um de cada vez.
Jogado 1319 vezes.
Rabbit Lighting - Ajude o coelho acender as lanternas da decoração chinesa. Mire sobre os alvos antes que a barra acabe, tenha uma boa mira pois seu tiros são limitados em cada fase.
Jogado 1835 vezes.
Ice Rider 2 - Encare mais esse desafio na neve sobre duas rodas. Acelere sua moto nas pistas de gelo, recolha o maior número de estrela pelo caminho e tenha o cuidado nas subidas e descidas escorregadias.
Jogado 1196 vezes.
Nosso mundo foi atacado a muitos anos atrás pelo terrível apocalipse. Alguns foram escravizados e você tem que lutar pela sua liberdade em batalhas onde vão exigir muito de si mesmo então vá a luta e seja um vitorioso.
Jogado 2280 vezes.