Jogos > > Steel Grinder

Jogo Steel Grinder

Pilote um tanque de guerra e destrua seus inimigos. Tome cuidado para não ser atingido, colete os bônus que aparece quando um veículo é detonado. Seja esperto e rápido para conseguir chegar até o fim sem muitos danos.
Jogado: 1140 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas - Movimentam o Tanque.
Mouse - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Hunt Or Die - Você está perdido na floresta e tem que caçar para sobreviver. Encontre os animais para se alimentar mas tenha cuidado com os bichos maiores, mostre quem é o verdadeiro predador.
Jogado 1120 vezes.
Handless Millionaire - Você quer ser um milionário então tente completar esse jogo sem perder um membro do seu corpo. Observe a guiliotina e recolha o dinheiro que está preso, mas seja rápido pois é muito perigo vacilar.
Jogado 1342 vezes.
Entre em um verdadeiro duelo de titãs e batalhe com diversos personagens de desenhos animados e quadrinhos nos mais diversos modos de jogo!
Jogado 41586 vezes.
Sticky Monsters - Ajude os monstros a recuperar as páginas do livro. Clique neles para começar a se movimentar até chegar ao alvo, ao longo dos níveis você vai desbloqueando bônus extras.
Jogado 890 vezes.
Droids At The Gates, Você é o guardião da base espacial e sua missão é proteger o seu território para não deixar nenhum androide conseguir invadir a porta. Construa uma barreira e coloque canhões militares para impedir a entada dos inimigos. A cada nova etapa mais robôs poderosos irão aparecer, então tome cuidado.
Jogado 2050 vezes.
Jogo Online - Disney Pong, Divirta-se em uma partida de Ping-Pong com os personagens dos desenhos animados da Disney. Rebata a bola e vença todos os seus adversários. Seja rápido e mostre quem é o verdadeiro campeão!
Jogado 2354 vezes.
Flooded Village - Libere o caminho para que água passe e chegue até seu destino. Retire alguns objetos pelo cenário tendo o cuidado e atenção para não inundar outras áreas.
Jogado 913 vezes.
Vista a anjinha com lindas roupas e acessórios.
Jogado 9355 vezes.