Jogos > > Steel Grinder

Jogo Steel Grinder

Pilote um tanque de guerra e destrua seus inimigos. Tome cuidado para não ser atingido, colete os bônus que aparece quando um veículo é detonado. Seja esperto e rápido para conseguir chegar até o fim sem muitos danos.
Jogado: 1300 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas - Movimentam o Tanque.
Mouse - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Zombocalypse - Em mundo apocaliptico tudo pode acontecer. Lute contra diversos monstros, recolhe as caixas que vão caindo com armamentos e use rapidamente contra os zumbis.
Jogado 1029 vezes.
Jogo Online - 18 Wheels Driver, Você deve passar por um teste para saber o seu nível de conhecimento ao dirigir um caminhão. Seu objetivo é estaciona-lo nos locais que estão marcados e evitar qualquer tipo de obstaculo que esteja no seu caminho. Evite bater e mantenha a sua licença de um bom caminhoneiro.
Jogado 27396 vezes.
Jogo Online - Warface 2, O Aventureiro Walker esta de volta, e desta vez infelizmente ele ficou preso em uma terrível tempestade de neve e para piorar sua situação o lugar é no meio do nada. Sua missão é desenrolar a história e resolver todos os enigmas que estão espalhados neste game de Point-and-Click.
Jogado 1697 vezes.
Jogo Thunder Devil, Você recebeu grandes poderes para combater seus inimigos em uma guerra nada fácil de acabar, escolha o seu personagem e entre nesta luta contra um forte e grande exército.
Jogado 3379 vezes.
Junte 4 ou mais bloquinhos da mesma cor, na horizontal ou na vertical neste divertido jogo!
Jogado 3409 vezes.
Neste jogo Home Run, seu objetivo é chutar a tartaruga o mais longe que você conseguir, quebrando cada vez mais seus recordes, faça cálculos para utilizar os objetos que tem no meio do caminho, assim você consegue uma distancia ainda maior.
Jogado 2018 vezes.
Jogo Arcade Volley, Você como sendo um bom jogador de futebol, seu técnico escalou você para bater todos os escanteios, seja merecedor da sua vaga de titular e faça todos os gols que conseguir, calcule exatamente o local que a bola vai cair e chute de primeira.
Jogado 10763 vezes.
Super Blast Billiards - Complete os 36 níveis disponíveis do jogo de bilhar. Encaçape as bolas fazendo com que elas desvie dos explosivos.
Jogado 1003 vezes.