Jogos > > Steel Grinder

Jogo Steel Grinder

Pilote um tanque de guerra e destrua seus inimigos. Tome cuidado para não ser atingido, colete os bônus que aparece quando um veículo é detonado. Seja esperto e rápido para conseguir chegar até o fim sem muitos danos.
Jogado: 1113 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas - Movimentam o Tanque.
Mouse - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Grunge Balls - Direcione as bolas de bactérias para as privadas. Coloque cada um em seu devido lugar que esta indicado, elas tem que saltar e rolar para conseguir chegar até o alvo para que assim completar o estágio.
Jogado 1365 vezes.
Destrua os tanques inimigos e desvie dos mísseis. Complete vários níveis com objetivos diversos e obstáculos diferentes.
Jogado 1708 vezes.
Jogo Online - Bad Boys, No estilo do game famoso GTA. Teste sua eficiência ao conseguir cumprir todas as missões do jogo. Seu nome é Jack e a idéia do game passa pelo terrível sequestrador da sua irmã. Atenda o telefone e siga as que ele te passar. Salva sua irmã, você é a única salvação dela!
Jogado 43771 vezes.
3 Pandas - Ajude os três pandas a escapar do pirata. Clique sobre o cenário para ocorrer uma ação, ande por todo o navio, tenha cuidado para não ser visto e use as habilidades de cada personagem para concluir a fase.
Jogado 1329 vezes.
Que tal Praticar um skateboard nos bueiros subterrâneos da cidade?. Consiga a pontuação necessária antes de que acabe o tempo para passar de nivel.
Jogado 3338 vezes.
Escape desta caverna por que você esta em perigo, para isso você precisa mover as rochas, abrir caminho explodindo com suas dinamites, suba as escadas.
Jogado 3782 vezes.
Jogo - Worm Land, Os cientistas estão atacando o seu planeta. Você esta no controle de uma grande criatura que se alimenta de seres vivos, Seja rápido e execute todos que tentam te destruir. Recolha os itens bônus e fique ainda mais invencível.
Jogado 1462 vezes.
Jogo - Gear Tower, Um game que necessita de paciência e raciocínio para completar os níveis, utilize um sistema de lógica e faça com que os cursores fiquem abertos em um sistema de cooperatividade para que você consiga coletar todas engrenagens dos estágios.
Jogado 1156 vezes.