Jogos > > Steel Grinder

Jogo Steel Grinder

Pilote um tanque de guerra e destrua seus inimigos. Tome cuidado para não ser atingido, colete os bônus que aparece quando um veículo é detonado. Seja esperto e rápido para conseguir chegar até o fim sem muitos danos.
Jogado: 1534 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas - Movimentam o Tanque.
Mouse - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Dessa vez o Xiao volta armado até os dentes para enfrentar seus inimigos, em outra oportunidade o Xiao enfretou lutadores de rua.
Jogado 8216 vezes.
Cover Orange Players Pack 3 - Impeça a chuva má de estragar os frutos. Mostre toda a sua habilidade e capacidade de raciocínio rápido para proteger as laranjas do perigo pelo cenário.
Jogado 1481 vezes.
Fun Shooting Ball - Ajude a garota a se maquiar de uma forma diferente. Você tem que movimentar a plataforma para que a bola rebata e destrua os blocos, assim cosméticos começaram a se desprender pegue-os para que ela se maquie.
Jogado 1351 vezes.
Moby Dick 2 - Controle uma baleia faminta em um mar cheio de peixes. Sua missão é sobreviver o maior tempo possível, atualize suas habilidades para completar cada estágio.
Jogado 888 vezes.
Nossa Super Heroína precisa da sua ajuda para escolher um bom uniforme, seja criativa na escolha do seu novo visual, ela esta com muita pressa, pois ela precisa combater todos os bandidos neste jogo, divirta-se com nossa Super Girl.
Jogado 2446 vezes.
Stack It Up - Empilhe de maneira organizada as caixas. Você vai precisar de muita agilidade para colocar os caixotes de forma firme para que não caiam, quando as bolas começar pular.
Jogado 1231 vezes.
Para todos que gostam do clássico jogo da
Jogado 7535 vezes.
Robot Legions - Controle o personagem pelo cenário exterminando todos os monstros. Em cada estágio completado novos robôs vão aparecendo para lutar contra os inimigos, recolha as sobras deles para comprar melhorias.
Jogado 1474 vezes.