CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Pac Vs Alien

Jogo Pac Vs Alien

Jogo - Pac Vs Alien, Um dos personagens mais conhecido do mundo dos Games, nomeado de Pac-Man, ele estava cheio de amor com sua adorável namorada em um belo passeio que fizeram no parque, quando um malvado alienígena fez o sequestro dela e agora você é a única esperança do famoso Come-Come a completar todas as missões deste game para que ele possa novamente encontrar sua amada.
Jogado: 3008 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Realiza todas as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Legends Of Kong - Escolha um dos integrantes disponíveis para uma batalha contra os monstros. Lute contra cada um e vá recolhendo os itens pelo caminho, entre em portais que te levarão para outra parte obscura.
Jogado 2003 vezes.
Seu objetivo é atravessar o labirinto sem bater nos obstáculos até chegar na outra base, seja muito atencioso e use a sua agilidade.
Jogado 2960 vezes.
Swapster - Extermine os monstros pelo cenário. Clique sobre os objetos no laboratório para ocorrer uma reação e elimine os intrusos da plataforma.
Jogado 1241 vezes.
Zombie Cats - Ajude o cão a exterminar os gatos zumbis. Clique sobre o cenário e algo vai acontecendo, seja esperto para fazer tudo corretamente e assim terá uma reação simultânea.
Jogado 2598 vezes.
Jogo de Bebê - Baby Care - Sua mãe saiu e deixou você cuidando de seu irmãozinho ou irmanzinha. Sua missão é cuidar bem e não deixar que chore, pois você terá que cumprir todas as tarefas. Divirta-se com este jogo de bebê.
Jogado 6856 vezes.
Vivid Racers - Pilote seu carro em um circuito cheio de outros veículos. Seu ojetivo é concluir todo o trajeto sem bater em ninguem, ultrapassando seus adversários.
Jogado 1892 vezes.
Brain Train, Teste a rapidez do seu raciocínio, seu objetivo neste jogo é responder rapidamente o que cada vagão do trem solicita, entre elas você terá contas de matemática para fazer, palavras para completar. Veja quantos pontos você consegue fazer até o final do Game.
Jogado 2717 vezes.
Unfortunantes Accidents - Ajude os trabalhadores que são explorados pelos seus patrões a se vingar. Mire e atire em objetos para que ocorra uma situação que aparente ser um acidente, use a lógica pra que ninguem perceba que foi você que provocou.
Jogado 1753 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: