Jogos > Puzzle > Iso Ball 2

Jogo Iso Ball 2

Jogo Online - Iso Ball em sua 2º versão com mais desafios para os viciados na primeira versão deste game. Seja um jogador com bons conhecimentos para elaborar um cenário. Selecione as peças para que você consiga conduzir a bolinha até o buraco que tem como função abrir um novo nível.
Jogado: 27433 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Super Blast Billiards - Complete os 36 níveis disponíveis do jogo de bilhar. Encaçape as bolas fazendo com que elas desvie dos explosivos.
Jogado 1071 vezes.
Plane Revenge - Comande sua nave com muita agilidade. Mire e atire nos inimigos destruindo as aeronaves para marcar muitos pontos, avançando as fases seguintes.
Jogado 1012 vezes.
Use sua lógica e descubra uma melhor forma para conduzir as bolas até o pote. Para facilitar crie um risco que direciona as bolinhas para o recipiente, em cada fase mais obstáculos irão aparecer para que você consiga desvendar a maneira mais adequada.
Jogado 1618 vezes.
Donut Dance - Observe bem a dança dos ursos. Encontre as rosquinhas no meio dos bichinhos, eles vão começar a dança e passar o doce de mão em mão assim quando a música parar descubra com que vai estar.
Jogado 983 vezes.
Jogo - Temple Guardian, Ao estilo de Tower Defense você deve defender estrategicamente o templo sagrado dos ataques inimigos. Pense rápido e coloque os seus meios de combate em locais perfeitos para acontecer os ataques. Divirta-se!
Jogado 1532 vezes.
Lute com vários inimigos nesse game muito parecido com GunBound.
Jogado 9271 vezes.
Pegue todo o ouro juntamente com as pedras preciosas que estão dentro da galeria subterrânea, faça tudo isso com a ajuda da sua super maquina de resgatar ouro.
Jogado 3219 vezes.
Uma catasfrofe está para acontecer e você tem que fugir. Pegue sua bike e pedale o mais rápido passando pelos obstáculos e realizando manobras radicais sem cair, recolha itens pelo caminho tomando cuidado para que furação não te pegue.
Jogado 1753 vezes.

Nome: gilberto123 em  (2010-09-14)
já to no 23,tá difícil,alguem me ajuda a passar?
Nome: mrjoaopedro21 em  (2010-04-04)
que trem dificil + um dia eu chego la
Nome: simonegutman em  (2010-03-02)
Como passo do nivel 7 hein? Já tentei de tudo...