Jogos > Puzzle > Iso Ball 2

Jogo Iso Ball 2

Jogo Online - Iso Ball em sua 2º versão com mais desafios para os viciados na primeira versão deste game. Seja um jogador com bons conhecimentos para elaborar um cenário. Selecione as peças para que você consiga conduzir a bolinha até o buraco que tem como função abrir um novo nível.
Jogado: 27377 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Veja como anda a princesa escondida dentro de você. Escolha imagens que mais combina com seu instinto, no final do teste descobrirá qual princesa se encaixa mais ao seu perfil, divirta-se!
Jogado 2189 vezes.
Naruto Tile Match - Jogue o tradicional mahjong com o tema Naruto. Encontre as peças que formam pares identicos para retirar do jogo e sempre comece pelas que estão livres nas pontas.
Jogado 1310 vezes.
Platform Explorer - Encontre a saída em cada cenário. Ajude o robô a eliminar os inimigos e passar sobre os obstáculos, recolha as pedras amarelas pelo caminho que valem pontos.
Jogado 1269 vezes.
Jogo Retro Rally, Uma Corrida de carros um pouco diferente, sua objetivo é guiar o seu automóvel pela pista com o mouse, complete todas as voltas em primeiro lugar, recolha os pontos de gasolina que estiver em seu caminho, acelere fundo e seja o campeão!
Jogado 2539 vezes.
Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado 2536 vezes.
Disco Cubes - Movimente os cubos coloridos da tela. Selecione uma das peças para acoplar com as outras da mesma cor, fique atento com as instruções que aparece no canto inferior da tela.
Jogado 998 vezes.
The Mad Baker - Lute para defender o que é seu. Com sua colher de pau tem que bater nos inimigos sem deixar que eles consiga encostar em você, recolha os itens que irar aparecer em cada jogada. Em cada nivel terá uma quantidade exata de soldado para exterminar, então manda ver nas cassetadas.
Jogado 1153 vezes.
Mostre sua habilidade com muita força, tire o adversário do Ringue o mais rápido que você pode.
Jogado 2787 vezes.

Nome: gilberto123 em  (2010-09-14)
já to no 23,tá difícil,alguem me ajuda a passar?
Nome: mrjoaopedro21 em  (2010-04-04)
que trem dificil + um dia eu chego la
Nome: simonegutman em  (2010-03-02)
Como passo do nivel 7 hein? Já tentei de tudo...