Jogos > Corrida > Furious Cars

Jogo Furious Cars

Jogo - Furious Cars, Prepare-se para uma corrida que ira testar todos os seus conhecidos como um piloto, Conquiste a primeira posição e vença todos os percursos e destrave novos níveis deste game de corrida. Utilize o nitro quando achar necessário e tome muito cuidado com as curvas.
Jogado: 2606 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Carro.
Tecla Z - Ativa o Nitro.
Tecla P - Pausa o Game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Participe de uma verdadeira batalha entre samurais. Vença os inimigos e mate os dragões.
Jogado 3391 vezes.
Shroom Boom - Ande sobre um terreno minado com todo cuidado. Encontre os cogumelos e medalhas oculta, fique atento aos explosivos para não detona-los e quando estiver em dúvida de onde pisar clique no símbolo no canto de sua tela.
Jogado 787 vezes.
Assuma o controle de um Helicóptero Militar, entre nesta guerra e acabe com todos os seus inimigos que estão atacando tanto pelo Ar como pela Terra.
Jogado 7712 vezes.
Jogo Milk Crisis, Seu objetivo neste game é Ordenhar urgentemente todas as Vacas de sua fazenda, pois os alienígenas estão querendo levar suas vacas para o planeta deles, utilize o balde para recolher o leite, assim que estiver cheio você deve colocar dentro do vasilhame, divirta-se!
Jogado 1714 vezes.
Neste jogo o seu objetivo é levar a bola até o ponto marcado, faça o caminho correto neste labirinto, divirta-se!
Jogado 2087 vezes.
Konkey Dong -Sua missão é proteger a princesa dos ataques. Controle um gorila arremessando barris nos inimigos. Faça de tudo para que eles subam as escadas.
Jogado 1159 vezes.
Você dirige um táxi e tem que levar seus clientes nos lugares desejados, mas para isso terá que passar sobre diversos obstáculos sem danificar seu veículo. Em cada fase mais dificultoso irá ficar para testar todas as suas habilidades no volante.
Jogado 1943 vezes.
Marble Roll - Com uma bola atire nos alvos númerados. Você tem que acertar todos antes que o tempo acabe, pressionando o botão do mouse mais forte será seu tiro.
Jogado 908 vezes.