Jogos > Corrida > Furious Cars

Jogo Furious Cars

Jogo - Furious Cars, Prepare-se para uma corrida que ira testar todos os seus conhecidos como um piloto, Conquiste a primeira posição e vença todos os percursos e destrave novos níveis deste game de corrida. Utilize o nitro quando achar necessário e tome muito cuidado com as curvas.
Jogado: 2727 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Carro.
Tecla Z - Ativa o Nitro.
Tecla P - Pausa o Game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Com roupas e acessórios deixe esse poodle lindo!
Jogado 20365 vezes.
Experimental Shooter - Com o seu canhão acerte os alvos em movimento. Mire nas bolas branca pelo cenário e elimine todas para completar cada fase, quanto mais rápido for melhor será sua pontuação.
Jogado 989 vezes.
Sirva seus clientes em um restaurante de fast food. Clique nos ingredientes e entregue o mais rápido possível para uma boa gorjeta!
Jogado 4075 vezes.
Ajude o paciente bêbado fazer sobreviver a sua cirurgia, para isso você precisa ter habilidade de levar o seu órgão até a linha pontilhada indicada.
Jogado 3110 vezes.
Jogo - Pit Walker, Neste game você terá uma tarefa muito difícil, tem que matar todos os zumbis. Quanto mais monstros conseguir matar mais irão aparecer para te devorar, cuidado também com os machados que são lançados na sua direção. Não esqueça de recolher as armas que vão aparecer no decorrer do jogo e busque os símbolos que irá abrir o portal.
Jogado 2179 vezes.
Jogo no estilo do clássico PacMan, seu objetivo é recolher todas as estrelas e tomar muito cuidado para não ser atingido pelos bonecos de neve.
Jogado 5085 vezes.
Deadly Venom 4 - Explore a infra-estrutura da Dinastia. Sua missão é controlar toda a ação para descobrir os planos malignos dos inimigos, lute com alguns clones utilizando os armamentos disponíveis.
Jogado 1278 vezes.
Jogo - Eye Eye, Teste suas habilidades de pontaria, mire no alvo representado pelo boneco e ultrapasse todos os obstáculos até conseguir chegar no rosto. Preste muita atenção, pois a cada novo erro, mais complicado o jogo fica. Complete todos níveis deste game.
Jogado 1512 vezes.