Jogos > Puzzle > Labscape

Jogo Labscape

Labscape - Desenhe objetos pelo cenário para você usar como apoio. Salte sobre as plataformas evitando os obstáculos para conseguir chegar até a porta que te levará ao próximo estágio.
Jogado: 811 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam os movimentos.
Mouse - Desenha.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Fear Less - Ajude a garotinha se livrar de seus pesadelos. Lute contra os monstros e escape do fantasma da morte, salte sobre os obstáculos e recolha o máximo de moedas que conseguir.
Jogado 830 vezes.
Winx Finding Numbers - Observe cada cena das Winx e desvende o que há oculto. Encontre os números que estão camuflados entre elas, você vai precisar olhar cada detalhe para achá-los.
Jogado 1194 vezes.
Elimine os quadrinhos de cores iguais e não deixe a pilha de quadrinhos ficar muito grande. Quanto maior o número de quadrinhos que você eliminar, mais pontos você vai ganhar.
Jogado 3662 vezes.
Jogo - Mental Mouse, Um rato muito doido comprou uma moto e agora o seu maior desejo é aventura-se pelos obstáculos que estão na mesa da cozinha. Para que ele consiga completar todos os percursos você precisa ajuda-lo testando todas as suas habilidades no controle de uma moto.
Jogado 1693 vezes.
Um jogo incrível de Futebol Online em 3D, escolha a sua seleção e participe da Eurocopa 2008, faça muitos gols e seja o campeão.
Jogado 69832 vezes.
Faça o caminho para os ursos chegarem até o portal de saída, elabore caminhos estratégicos para conseguir passar de nível.
Jogado 4349 vezes.
Estão atacando a sua favela, recrute homens armados em locais estratégicos e não deixe o ataque dos traficantes inimigos acabar com seu território, mostre que você é o mais poderoso de toda a cidade.
Jogado 35920 vezes.
Jogo do Ben10, seu objetivo neste game é ajudar o Ben10 a encontrar o Rei dos Cavaleiros Eternos para poder derrotá-lo, use o poder Upchuck para isso você tem que engolir algum objeto, pegue as chaves e divirta-se com este game do Ben10.
Jogado 31811 vezes.