Jogos > Puzzle > Labscape

Jogo Labscape

Labscape - Desenhe objetos pelo cenário para você usar como apoio. Salte sobre as plataformas evitando os obstáculos para conseguir chegar até a porta que te levará ao próximo estágio.
Jogado: 827 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam os movimentos.
Mouse - Desenha.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Naves - Enigmata, escolha em qual das naves você deseja entrar neste combate espacial, acabe com tudo que estiver em sua frente, pois seus inimigos tentaram acabar com você com diversos tiros e ataques, recolha todos os itens que você conseguir e faça um belo upgrade em seu ataque.
Jogado 2387 vezes.
Package Pilferer - Complete sua missão deixando os policiais para trás. Pilote seu carro acelerando fundo, desvie dos obstáculos na pista de pouso e de alguns aviões que possam aparecer pelo caminho.
Jogado 654 vezes.
Jogo do Megamente - O personagem do filme Megamente precisa de sua ajuda para relaxar um pouco. Nada melhor que jogar uma partida de pinball para tirar o stress de um dia cheio de ação, marque a maior pontuação que conseguir e divirta-se.
Jogado 3803 vezes.
Liquid - Conduza o líquido pelo cenário. Movimente o labirinto levando a água até o seu destino, desviando de alguns obstáculos pelo caminho.
Jogado 753 vezes.
Destrua seu oponente, usando as armas que caem de caixas durante o jogo.
Jogado 4583 vezes.
The Robot Adventure 2 - Ajude o robô a se aventurar em um espaço profundo. Ande por um labirinto evitando os obstáculos, recolhendo os itens e troféus pelo caminho, chegue até o portal para concluir a fase.
Jogado 834 vezes.
Use sua estrategia e faça com uma das duas ovelhas chegue até portal, porem tome muito cuidado com as cercas elétricas, divirta-se e use o seu raciocínio!
Jogado 1852 vezes.
Jogo Online - Storm Truck, Pilote um truck pela noite, evite qualquer obstaculo que esteja no seu caminho, prepare-se para enfrentar um cenário com caminhos cheios de desafios com um forte período de relâmpagos. Acione o nitro e recolha todas as moedas que conseguir. Acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2001 vezes.