Jogos > Esporte > Love to Jump 2

Jogo Love to Jump 2

Jogo - Love to Jump 2, Um game feito para você que é apaixonado em realizar cambalhotas e saltos na cama elástica. Sua missão é observar as imagens que são solicitadas pelo jogo e logo em seguida fazer os pulos acrobáticos. Seja um atleta rápido e eficiente, preste bastante atenção no tempo disponível.
Jogado: 4680 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Labscape - Desenhe objetos pelo cenário para você usar como apoio. Salte sobre as plataformas evitando os obstáculos para conseguir chegar até a porta que te levará ao próximo estágio.
Jogado 901 vezes.
Jogo - Paper Cannon, No controle de um poderoso canhão, sua missão é acabar com todos os seus inimigos que estão espalhados entre os lugares mais difíceis de chegar, analise o cenário e faça seus tiros precisos. Complete todos os níveis deste jogo e divirta-se! - 

Dica: Clique em [Jogar em Tela Grande]
Jogado 1701 vezes.
Flower Solitare - Jogue o jogo de paciência com motivos de flores. Coloque as cartas sobreposta  alternando as cores e em ordem decrescente, fique atento com o relógio para perder a jogada.
Jogado 4620 vezes.
Ricochet Kills 2, Você é um atirador e tem o objetivo de acabar com todos os bonecos com apenas um tiro. Em cada fase vai ficar muito complicado pois serão mais alvos com menos munição, então mire bem para não perder a oportunidade.
Jogado 1934 vezes.
Fly Hard 2 - Com sua nave voe pelo céu destruindo tudo que há. Sua missão é defender a terra, então em cada dia que você passar pelo espaço extermine o maior número de aeronave, ganhe dinheiro para fazer um upgrade no seu transporte, mais tenha cuidado para não explodir.
Jogado 1046 vezes.
Pumpkin Head Ride - Conduza o cabeça de abóbora em sua moto pela cidade repleta de doces. Faça diversas manobras radicais  e recolha o maior número possível de pirulito e se torne o melhor dos melhores.
Jogado 1119 vezes.
Você dirige um táxi e tem que levar seus clientes nos lugares desejados, mas para isso terá que passar sobre diversos obstáculos sem danificar seu veículo. Em cada fase mais dificultoso irá ficar para testar todas as suas habilidades no volante.
Jogado 1990 vezes.
Detone todos os homens maus. Posicione bombas em lugares estratégicos para explodir todos que estão próximos, mas tenha cuidado para não atingir os que estão de amarelo pois você perderá bombas.
Jogado 1803 vezes.