Jogos > Corrida > Cop Pursuit

Jogo Cop Pursuit

Cop Pursuit - Mostre suas habilidade de conduzir o seu veículo. Fuja da polícia e depois leve o carro até a área indicada para receber o pagamento pelo serviço prestado.
Jogado: 1161 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o veículo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Complete seis missões diferentes como um Stick man com direito a veículos e armas!
Jogado 3610 vezes.
Mach 4 - Controle um carro pequeno e veloz pelas ruas cheias de armadilhas. Conduza o veículo sem colidir nos obstáculos pela frente, recolha todos os itens automotivos e dinheiro que conseguir.
Jogado 1734 vezes.
Alien Truck - Os aliens estão em um planeta repleto de pedras radioativas. Conduza o caminhão que levará o carregamento até a fábrica para eles usarem como fonte de energia, seja cuidadoso para não perde-las pelo caminho.
Jogado 2257 vezes.
Jogo do Alvin e os Esquilos, Do sucesso das telas do Cinema agora aqui no OnJogos - Jogos Online, Divirta-se com os esquilos mais animados da música, Sua missão é ajudar o nosso amigo Alvin com seu novo instrumento musical, Seja rápido e lembre-se que os irmãos Simon e Theodore precisam apresentar em um grande espetáculo que o Dave organizou.
Jogado 46400 vezes.
Jogo - Own Goal World Cup 2010, Venha ser o mais novo campeão da copa do mundo 2010 na modalidade pebolim, escolha a sua seleção e faça muitos gols. Elimine todos os seus adversários em cada rodada até chegar na grande final. Preste atenção nas jogadas e tome Cuidado para que seus jogadores não marquem gol contra.
Jogado 2169 vezes.
Pumpkin Head Ride - Conduza o cabeça de abóbora em sua moto pela cidade repleta de doces. Faça diversas manobras radicais  e recolha o maior número possível de pirulito e se torne o melhor dos melhores.
Jogado 1183 vezes.
Jogo BoomIt, faça com que todas as bombas que estão sobre a mesa estoure, cada nível você terá que eliminar uma quantidade exata de bombas, tenha muita agilidade e marque diversos pontos.
Jogado 2794 vezes.
Jogo de Meninas - Skate Girl, A pequena garota chamada Sarah esta precisando de sua ajuda para um lindo passeio de patins no parque. Preste muita atenção em todos os obstáculos que aparecer no seu caminho. Passe pelos e recolha os itens bônus para acumular pontos.
Jogado 1640 vezes.