Jogos > Corrida > Cop Pursuit

Jogo Cop Pursuit

Cop Pursuit - Mostre suas habilidade de conduzir o seu veículo. Fuja da polícia e depois leve o carro até a área indicada para receber o pagamento pelo serviço prestado.
Jogado: 1016 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o veículo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Zombie, Go Home, Seu objetivo é guiar o zumbi pelo cemitério em busca de recolher todos os cérebros e finalizar encontrando seu túmulo. Use o sistema de lógica e complete todos os níveis deste jogo que ira testar seu raciocínio. Divirta-se!
Jogado 1491 vezes.
Healthy Pizza - Mostre toda sua habilidade como pizzaiolo. Crie diversos sabores para sua pizza, misture todos os ingredientes cuidadosamente e depois coloque sobre massa para assar.
Jogado 1224 vezes.
Mystic Hunter - Desvende os enigmas para escapar do castelo. Encontre os tesouros escondidos, olhe cada canto pois há um quebra-cabeça oculto para solucionar, feito todas as tarefas começará os próximos níveis, então fique atento aos detalhes.
Jogado 2341 vezes.
Sonny 2, Derrote todos os seus inimigos em cada rodada. Ajude o Sonny e seus amigos nessa batalha com golpes incríveis, use estratégicas de luta para vencer cada um e ir concluindo todas etapas.
Jogado 1276 vezes.
Neste jogo de tiro seu objetivo é acabar com uma terrível gangue que invadiu a cidade, ande com sua arma por todo o cenário (
Jogado 6285 vezes.
Happy Builder - Faça construções fantásticas com a ajuda de um guindaste. Controle os movimentos colocando as armações em lugares certos e rápido para marcar muitos pontos.
Jogado 995 vezes.
Jogo Action Driving, seu objetivo é tentar ultrapassar os obstáculos e também a policia. Sera que você consegue?
Jogado 44284 vezes.
Jogo Unperfect - Seja um herói para seu pai. Se movimente até chegar ao alvo para concluir cada fase, passe pelas plataformas saltando os obstáculos com muita agilidade.
Jogado 822 vezes.