Jogos > Esporte > Jogos de Skate > Roller Cactus

Jogo Roller Cactus

Jogo - Roller Cactus, Um Cacto criou vida e resolveu curtir uma adrenalina com seu Skate, ele foi convidado para participar de uma competição bem famosa mundialmente, conhecida como "De Cara no Muro". Sua missão neste game é deixar o personagem do jogo na posição correta para que ele consiga passar pelas paredes que aparecer em seu caminho.
Jogado: 1527 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Subject 21 - Pilote um carro em um labirinto cheio de obstáculos. Seu objetivo é pegar a chave na passagem subterrânea que irá abrir a porta em cada estágio, evite ficar batendo seu veículo para não danifica-lo.
Jogado 1551 vezes.
Jogo - Frogg Rocket, Um maluco cientista resolveu fazer o lançamento de seu novo faquete, só que infelizmente ele esqueceu de um detalhe muito importante, a sua perna ficou presa em uma corda que estava junto com a nave. Sua missão agora é ajuda-lo a seguir caminhos pelo céu e desviar de todos os obstáculos.
Jogado 1594 vezes.
Demolition Drive 2 - Acelere fundo e destrua tudo que encontrar. Posicione rampas para que o veículo voe alto para acertar os alvos, quanto mais carros detonados maior será sua pontuação.
Jogado 1036 vezes.
Jogue este jogo de damas e tente remover todas as peças do seu adversário do tabuleiro.
Jogado 6450 vezes.
Flame Fighter - Você faz parte de uma equipe de bombeiros. Combata os incêndios pela cidade antes que ele consuma toda a propriedade das vitimas, conduza as vitimas até o hospital e siga corretamente as instruções do capitão.
Jogado 1195 vezes.
Jogo Boom Box 2, Junte quatro ou mais caixas da mesma cor para elimina-las do jogo e assim fazer muitos pontos, pegue os todos os itens que você conseguir e divirta-se!
Jogado 1997 vezes.
Beat Universe - Mostre suas habilidades clicando corretamente no ritmo da música. Consiga a melhor pontuação e conquiste estrelas para desbloquear novas canções.
Jogado 977 vezes.
Shady Tactics - Você é um espião e tem com objetivo encontrar computadores secretos. Ande por toda a plataforma e ache o equipamento para hackeá-lo e destravar a porta, mais tenha toda a cautela pois um erro pode por tudo em jogo.
Jogado 939 vezes.