Jogos > Esporte > Jogos de Skate > Roller Cactus

Jogo Roller Cactus

Jogo - Roller Cactus, Um Cacto criou vida e resolveu curtir uma adrenalina com seu Skate, ele foi convidado para participar de uma competição bem famosa mundialmente, conhecida como "De Cara no Muro". Sua missão neste game é deixar o personagem do jogo na posição correta para que ele consiga passar pelas paredes que aparecer em seu caminho.
Jogado: 1629 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Crazy Beavers, os castores resolveram brincar de quem chegar mais longe nos lançamentos com o estilingue, marque pontos quebrando recordes de distancias, elabore seu calculo e sua força para conseguir chegar muito longe.
Jogado 1734 vezes.
Ajude o Papai Noel entregar os presentes para as crianças, mais cuidado para ele não cair do telhado, ajude ele a se equilibrar.
Jogado 3042 vezes.
Lovely Story - Encontre as diferenças entre cada cena aparentemente idênticas. Seja ágil para achar todas antes que seu tempo se esgote, acumule maior número de pontos possíveis.
Jogado 881 vezes.
Sky Ball - Quebre todos os blocos pelo cenário. Com a bola e a plataforma direcione os lados para destruir e recolha os itens que for caindo, seja rápido para que não escape a bolinha e assim conclua todos os estágios do game.
Jogado 2046 vezes.
O macaquinho esta muito triste, Seu objetivo é deixa-lo feliz, em cada nível você terá um novo desafio para que o Macaquinho pare de chorar.
Jogado 3205 vezes.
Jogo - Skyly, Teste sua rapidez e agilidade com este divertido game. Sua missão é abrir os portais de todos os níveis do jogo, para isso você precisa recolher as letras que formam o nome do jogo, elas estão espalhadas em diversos lugares desafiadores do cenário. Divirta-se!
Jogado 1593 vezes.
The Battle - Você precisa ter uma boa mira nesse jogo. Atire nos seus adversários e complete os desafios, seja ágil o suficiente para não ser atingido primeiro e mostre quem é o melhor.
Jogado 1480 vezes.
O clássico Mario Bros com uma arma que atira bolas de neve. Sua missão é ajudar a resgatar a princesa, quando avistar o inimigo atire até envolve-lo de neve para que ele saia rolando e você continue a prosseguir no jogo.
Jogado 2825 vezes.