Jogos > Puzzle > It's Gonna Blow

Jogo It's Gonna Blow

Acabe com a graça desse pestinha que adora zombar de você. Encontre as bombinhas que ele esconde nos potes de bala para que elas estourem na cara dele. No momento que você encontrar as cincos bombas muda de nível mas cuidado para não se enganar.
Jogado: 1275 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Red Storm, Sua base estava sendo ameaçada por fortes inimigos, sua única saída foi enviar fortes robôs para o combate, sua missão agora é controlar e sobreviver no campo do inimigo, destrua tudo que estiver em sua frente, acabe com todos que representam o perigo, ganhe prêmios para melhor o seu próprio robô.
Jogado 2141 vezes.
Line Of Fire - Controle um avião em um mundo todo desenhado. Derrote todos os inimigos jogando bombas e atirando nos que estão sobrevoando, recolhendo corações que são vidas extras.
Jogado 1101 vezes.
Ajude o Pizzaiolo a fazer uma bela pizza que consiga agradar todos os clientes, principalmente uma morena linda que esta com muita fome. Quanto mais alto a pizza chegar mais ingredientes e sabor ela vai ter para ser avaliada.
Jogado 3883 vezes.
Slice Geom 2 Level Pack - Forme um desenho geométrico perfeito. Use o raciocínio para solucionar os quebra-cabeças existentes em cada estágio, observe atentamente os detalhes para concluir com o menor número de tentativas possíveis.
Jogado 571 vezes.
Ajude o crocodilo a consertar o avião que infelizmente quebrou. Encontre objetos para arrumar o transporte aéreo deles, mas faça isso bem rápido. Nos obstáculos você pode usar os blocos como auxílio na travessia ou como apoio para alcançar peças que estão no alto.
Jogado 1236 vezes.
Acabe com todas as naves inimigas e consiga cargas de energia para se manter no jogo.
Jogado 3687 vezes.
Lance as bolinhas de forma que junte três da mesma cor e elas desapareçam.
Jogado 3043 vezes.
Escolha uma das três opções de guerreiro para lutar. Tendo que derrotar todos os guardiões com golpes e magias que estão disponíveis no inventário e só assim conseguirá a cada nível completado comprar novas armas e poderes.
Jogado 3177 vezes.