Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 17534 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você foi designado para impedir com que os animais mutantes fujam, forneceram-lhe armas e munições suficientes para acabar com todos. Cumpra o dever para que não perca o jogo, fuzile todos.
Jogado 7441 vezes.
Winged Penguins - Pilote uma pequena nave e derrote os seus inimigos. Seja ágil para combater esse ataque que vem por todos os lados, quando for atingido injete o pinguim para que tudo ocorra bem.
Jogado 144 vezes.
Free Fred - Salve o golfinho do sequestrador. Encontre uma maneira de libertar o bichinho dos mares, destrua cada inimigo existente em cada ação do jogo antes que seja tarde demais.
Jogado 159 vezes.
Jogo Miami Shark, Tudo estava super tranquilo nas praias da Cidade de Miami, até um poderoso tubarão aparecer por lá, você esta no controle de terrível e perigoso tubarão, acabe com tudo e todos que estiver em sua frente, pegue impulsos para conseguir destruir uma enorme quantidade de objetos e pessoas.
Jogado 5404 vezes.
Jogo - Box10 Brawl, Um game de luta bastante interessante. Escolha o seu personagem favorito e esteja preparado para disputar o título de campeão entre os melhores lutadores do mundo. Seja rápido nos comandos e vença o seu adversário com sequencias de golpes incríveis.
Jogado 3215 vezes.
Jogo - Imperfect Balance, Seu objetivo é tirar as peças que estão equilibradas sobre a base, utilize as peças que estão disponíveis em cada nível e complete todos os estágios deste jogo interessante que necessita do seu raciocínio.
Jogado 807 vezes.
Casual Space é um joguinho de nave muito interessante, seu objetivo é conduzir sua mini nave em busca de estrelas e bônus, pegue impulso e quebre as barreiras que estiver em seu caminho, divirta-se acumulando muitos pontos.
Jogado 2981 vezes.
Helmet Bombers 2 - Elimine os soldados inimigos. Use seu canhão para acerta-los atrás das barreiras, calcule o ângulo correto e poder da força na hora de disparar para completar cada nível deste game.
Jogado 669 vezes.

1. aff (16775 pontos)
8. deko (2102 pontos)