Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 19596 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Barbie Midnight Runaway - Ajude a Barbie em mais uma de suas aventuras. Recolha o maior número de moedas possíveis, tenha cuidado com bombas e inimigos que vão estar pelo caminho.
Jogado 771 vezes.
Jogo de Meninas - Barbie Fashion Travel, A Linda Barbie esta convidando você para um tour pelo Mundo. Sua missão neste divertido game é encontrar todas as diferenças que estão espalhadas pelas imagens. Seja rápida e complete todos os níveis disponíveis neste jogo.
Jogado 9542 vezes.
Teste sua agilidade ao digitar. Na sua tela aparecerão letras no qual tem que ser muito rápido ao escrever para ganhar pontos e no fim você vai ter mais habilidade com o teclado.
Jogado 1179 vezes.
Jogo Online - Jail Break 2, Um game no estilo do seriado Prision Break, sua missão é aproveitar de algum descuido dos carcereiros que estão próximos a você e escapar da cadeia, seja inteligente e rápido para pode completar todos os níveis deste jogo.
Jogado 1197 vezes.
Depois do assassinato do Ben o que eles querem é vingança. Você tem que completar todas as missões sem nenhuma falha, extermine os criminosos sem chamar a atenção e também arrume ciladas para pegar eles de surpresa.
Jogado 1069 vezes.
Ajude o macaquinho ligeiro a atravessar o lago, mas tome cuidado com os tubarões.
Jogado 12328 vezes.
Shadow Rising - Raptaram sua noiva e tudo mudou depois disso. Lute contra diversos inimigos e vá adquirindo poderes e golpes novos ao decorrer do game, encontre sua amada antes que seja tarde demais.
Jogado 1530 vezes.
Jogo Turkey Got Guts, Os turcos estão em busca do comida para sua festa de comemorações, que tem como prato principal o Peru, Sua missão é tentar sobreviver o maior tempo possível, combatendo todos com tiros de metralhadora, seja rápido e ataque todos os agricultores que tentar chegar próximo a você.
Jogado 1372 vezes.