Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 19127 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Thug Jacker Half - Acabe com os inimigos antes que façam o mesmo com você. Roubaram sua motobike e agora você pretende encontrar, então lute com os policiais pelas ruas e ganhe dinheiro quando extermina-los mas se apanhar acaba perdendo parte de sua grana.
Jogado 1446 vezes.
Pony Creator - Personalize seu pony deixe ele a sua cara. Utilize os itens disponíveis para deixar com um look exclusivo, você tem a opção de trocar corpo, asa e o chifre mágico.
Jogado 1881 vezes.
Year 2012, As profecias dos maias preverão que em 2012 o mundo vai acabar. Agora você tem que fugir com seu carro dessa devastação e tentar encontrar algum local seguro, tendo que passar em cima de destroços e automóveis. Cada nível mais surpresas te espera.
Jogado 2114 vezes.
Learn 2 Fly - Ajude o pinguim nas conquistas de seus objetivos. Monte um equipamento para que ele consiga sobrevoar uma distância considerável e depois compre novos itens para pegar mais velocidades.
Jogado 651 vezes.
Exit Wound 2 - Entre em um edifício repleto de criminosos. Você tem que mostrar toda a sua habilidade com uma arma para manter-se vivo até o fim de sua missão.
Jogado 534 vezes.
Um jogo em comemoração ao dia dos Namorados, seu objetivo é ligar entre as linhas os pares que agrade os garotos e garotas, forme lindos e românticos casais, divirta-se!
Jogado 2652 vezes.
O vilão Dr. Octopus precisa de sua colaboração. Guie o doutor para que ele consiga destruir todos os prédios da cidade e finalmente realizar seu sonho de acabar com tudo pela frente. Mas cuidado com a tropa de policias que irão te impedir e fique em alerta, pois um único tiro será fatal.
Jogado 1283 vezes.
King Of Sweden 2 - Você tem que fazer diversos truques com seu carro. Salte sobre os penhasco e recolha as moedas, tenha cuidado com as manobras para não danificar seu veículo com o dinheiro que ganhar compre novos acessórios.
Jogado 877 vezes.