Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 17881 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Faça a bolinha viajar entre os portais, capture antes os itens obrigatórios em cada portal para completar e passar de nível.
Jogado 1041 vezes.
Jogo Mushroom Madness, Você esta preparando um churrasco de cogumelos e diversos animais da floresta estão querendo acabar com o seu banquete saboroso, prepare-se para acabar com todos eles, se equipe com diversas armas e esteja preparado para o combate, não deixe nenhum animal chegar perto dos cogumelos.
Jogado 2707 vezes.
1945k III é um grande clássico dos games de avião, em uma enorme guerra dos aviões militares você precisa acabar com todos os inimigos que ficarem no seu caminho, mostre quem é o grande poderoso neste combate aéreo.
Jogado 10316 vezes.
Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado 1762 vezes.
Rot Gut - Você é um detetive muito requisitado na cidade e tem um caso novo para solucionar. Investigue um suposto sequestro e descubra todo o esquema dos gangsters, mire e atire nos inimigos evitando ser pego por eles se defendendo.
Jogado 437 vezes.
Você invadiu um navio repleto de macacos e ratos piratas. Seu objeto neste game é arrecadar os itens que estão na parte em cima na tela. Tendo que liberar um garotinho que está amarrado perto da alavanca que vai liberar a porta para a próxima fase.
Jogado 923 vezes.
Jogo Spin Kicker, Uma especie de Pebolim, só que os jogadores de futebol estão fixos em seus locais, chute a bola e faça os gols o mais rápido que você conseguir, tome muito cuidado com o seu adversário, defenda todas as bolas que chegarem no seu gol.
Jogado 1222 vezes.
2º Versão do Jogo Uphill Rush, seu objetivo é realizar diversas manobras desafiadoras e vencer todos os seus adversários, faça upgrades no seu personagem quando tiver dinheiro, divirta-se e dispute as 8 diferentes Copas.
Jogado 3452 vezes.

8. deko (2102 pontos)