Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 18206 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Surviving Mars - Ajude o astronauta em mais uma missão no planeta desconhecido. Guie o veículo espacial pelo solo e use todas as suas habilidades necessárias, recolha as estrelas e desvie dos asteroides que estiverem na sua direção.
Jogado 375 vezes.
Jogo de futebol com três garotas que estão querendo mostrar que também sabem jogar futebol e fazer muitos gols, faça a sua escolha e mostre para todos que futebol não é jogo de meninos, divirta-se com este game.
Jogado 2792 vezes.
Extermine todos os seus inimigos com um tiro certeiro. Você tem que mirar na cabeça a atirar com muita rapidez para não ser atingida. Cumprindo sua missão nos oitos níveis desbloqueia uma nova arma para a próxima fase.
Jogado 1283 vezes.
Tank Mania - Use seu tanque e destrua tudo que há pelo seu caminho. Passe pelos obstáculos com cuidado para que não ocorra acidentes e recolha as estrelas que valem pontos.
Jogado 1880 vezes.
Tiny Combat 2 - Você tem uma missão muito importante de proteger sua base. Inimigos estão cercando seu território para te atacar por todos os lados, usando tanques de guerra para te derrubar, atire para neutraliza-los e destruir tudo recolhendo os pacotes que caem com novos armamentos.
Jogado 1180 vezes.
Jogo Castle Quest, Siga a tradição de sua família de fortes guerreiros, acabe com diversos inimigos pelo seu trajeto, passe por incríveis aventuras combatendo todo o mau e seguindo até o Castelo.
Jogado 2150 vezes.
Supercar Drift - Aposte contra os seus adversários em uma corrida alucinante. Escolha um dos veículos dísponíveis e arrase nas curvas fazendo drifts, observe atentamente o marcador de gasolina e ao pit stop.
Jogado 830 vezes.
Jogo Roadster, Pilote uma moto super poderosa, sua missão é desviar de todos os carros e obstáculos que estiver em sua frente, atire em todos os inimigos que chegar perto de você, preste muita atenção ao pilotar essa moto.
Jogado 2961 vezes.

1. aff (17367 pontos)
8. deko (2102 pontos)