Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 20596 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Miniboat Racers - Controle um mini bote a toda velocidade em seu percurso. Tenha habilidades para que tudo ocorra perfeitamente para chegar em primeiro lugar, tenha cuidado para não colidir nas barreiras.
Jogado 675 vezes.
Jogo Nomoni, preste muita atenção nas setas do cenário deste game, sua missão é descobrir em qual lugar esta o ponto oculto do jogo, no momento que você descobrir clique para marcar e veja se você acertou, complete todos os níveis deste jogo e teste suas habilidades.
Jogado 1200 vezes.
Jogo Online - Destacker, As caixas estão caindo do céu. Sua missão é ser um jogador rápido e não deixar que a pilha seja formada. Jogue todas para fora do cenário e acumule muitos pontos. Teste todas as suas habilidades com este game.
Jogado 1137 vezes.
Jogo Pinball Britain, o clássico Pinball dos fliperamas em uma versão um pouco diferente, neste jogo você poderá explorar toda a Grã Bretanha, acertando nos itens do jogo e passando pelas estradas, ganhe muitos pontos rebatendo a bola.
Jogado 1665 vezes.
Chegou a hora de você ser um bom pára-quedista, complete todas as missões invadindo o território inimigo com fogo cruzado.
Jogado 2295 vezes.
Destrua os blocos com a bola sem deixar ela cair. Destruindo os blocos você encontrará novos itens.
Jogado 3638 vezes.
Jogo Chicken Rampage, Os frangos ficaram totalmente malucos e estão querendo te atacar, com seu arco e flecha, acabe com todos eles, faça tiros certeiros e acumule pontos para concluir todos os níveis deste game, teste seus conhecimentos com pontaria.
Jogado 3514 vezes.
Jogo do Homem Aranha, baseado na 3º versão do Filme, Você precisa ajudar o Spider-Man a encontrar Mary Jane, que foi sequestrada pelo malvado Venom!, prepare-se para incríveis aventuras utilizando os poderes da telha da Aranha, Pendure-se pelos prédios e tome muito cuidado com todos os seus inimigos.
Jogado 5126 vezes.