Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 18230 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado 1779 vezes.
Que tal tentar fazer um gol nesta trave de hockey?.
Jogado 4007 vezes.
Jogo OnFire, Coloque fogo em todo o cenário, tome muito cuidado com as áreas verdes, pois elas queimam muito mais rápido, ao passar perto dos lagos fique atento para o fogo não apagar, divirta-se!
Jogado 1431 vezes.
Atire nos objetos de forma que possa mantê-los no ar. Uma dica é atirar na parte inferior dos objetos para eles serem lançados para cima.
Jogado 3266 vezes.
Jogo Warbringers, você é o Tenente Castilho da força militar, Todo o império precisa da sua ajuda, seu objetivo é conduzir estrategicamente todos os tanques de guerra, encontre seus parceiros e vença essa guerra com muito tiro.
Jogado 1312 vezes.
Jogo - Mental Mouse, Um rato muito doido comprou uma moto e agora o seu maior desejo é aventura-se pelos obstáculos que estão na mesa da cozinha. Para que ele consiga completar todos os percursos você precisa ajuda-lo testando todas as suas habilidades no controle de uma moto.
Jogado 1266 vezes.
Office Cutie, Sua missão neste divertido game é vestir a nossa amiga secretaria com roupas e acessórios elegantes, Coloque em pratica todo o seu conhecimento e imprima os seus resultados.
Jogado 1130 vezes.
Jogo Woobies, Ajude as divertidas criaturas Woobies, seu objetivo é juntar as que representam as mesmas cores e assim eliminar do jogo, seja rápido para que a pedra não esmague todos eles, divirta-se!
Jogado 7430 vezes.

8. deko (2102 pontos)