Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 18179 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Sushi Cat, O Gato esta faminto e sua comida predileta é Sushi. Sua missão é soltá-lo pelo labirinto do game em busca de recolher o máximo de comida possivel. Faça com que ele consiga encher a barrida de muita comida japonesa.
Jogado 1286 vezes.
Resolva o mistério que há no fundo do mar para ajudar o Scooby e Salsicha. Pegue os objetos para te auxiliar a superar os desafios e concluir cada etapa das fases, fique sempre atento a todos os detalhes e cuidado com os tubarões.
Jogado 1837 vezes.
Jogo Slurm, Ajude uma pequena gelatina a completar todos os estágios deste game, passe por caminhos totalmente desafiadores, recolha as moedas que estiverem em seu caminho e seja rápido ao completar os todos os níveis.
Jogado 1221 vezes.
Bad Ice Cream - Escolha um sabor de sorvete de sua preferencia e comece a jogar. Ande por todo o labirinto de gelo recolhendo frutas em cada nível diferente e tenha cuidado para não ser pego de surpresa por um monstro.
Jogado 2154 vezes.
Xpeed Unleashed - Mostre suas habilidades como piloto de uma nave. Escolha um personagem para a corrida acelerando fundo passando pelos adversário e obstáculo .
Jogado 823 vezes.
Ajude a agente Heart a flagrar o namorado de sua cliente com sua amante. Tire muitas provas para comprovar esse romance, fotografe os locais que os dois vão juntos e faça de tudo para conseguir completar essa investigação.
Jogado 2073 vezes.
Angry Charlie 2 - Com sua arma mire e atire nas bonecas. Mostre toda a sua habilidade nesse jogo, complete cada estágio com o menor número de tentativas possíveis.
Jogado 418 vezes.
Ajude o homem da caverna a sobreviver, lute com os dinossauros usando sua potente arma de pedras, seja esperto e se cuide!
Jogado 2289 vezes.

1. aff (17355 pontos)
8. deko (2102 pontos)