Jogos > Infantil > Viajem com PinyPon

Jogo Viajem com PinyPon

Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado: 20122 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Steel And Fire - Mostre toda sua habilidade ao volante. Pilote um jipe pela mata, tendo cuidado com as descidas e obstáculos que poderão aparecer pelo seu caminho.
Jogado 689 vezes.
Mario Bros comprou uma moto e resolveu sair para curtir a vida. Só que desta vez terá que enfrentar os oponentes derrotando todos em cima de duas rodas, mas para isso tem que coletar moedas para conseguir enfrentar os inimigos em busca do seu objetivo.
Jogado 2755 vezes.
Homerun In Berzerk Land, Neste game você poderá descontar toda sua raiva em um Nerd, sua missão é jogar ele o mais longe possível e recolher todos os itens bônus que estiver pelo caminho, para que você possa comprar novos itens no shop do jogo. Divirta-se!
Jogado 992 vezes.
Destrua os tanques de guerra e os aviões que tentarem te acertar! Fuja das bombas e dos mísseis.
Jogado 3857 vezes.
Jogo Shrek Shreds, O Famoso Ogro do filme Shrek resolveu andar de Skate e realizar manobras pela cidade, Seu objetivo neste game é ajuda-lo a pular todos os obstáculos e desafios que possuem em seu caminho, acumule pontos e divirta-se!
Jogado 2527 vezes.
Jogo Zombie Bomber, Um vírus muito perigoso esta se espalhando por toda a Europa, sua missão é guiar os robôs para deter todos os contaminados, coloque estrategicamente as bombas para que você consiga eliminar todos em pouco tempo, tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 1407 vezes.
Divirta-se fazendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama dançar, faça muitos pontos e entre no ranking do jogo.
Jogado 1559 vezes.
Divirta-se com mais um jogo da xuxinha, seu objetivo é mergulhar fundo nesta missão e salvar todos os peixes que estão presos nas redes dos pescadores, tome cuidado com o seu folego, não esqueça de pegar as pérolas para que você consiga repor o seu ar e completar toda a sua tarefa no fundo do Mar.
Jogado 15435 vezes.