Jogos > Nave > Iron Ranger

Jogo Iron Ranger

Jogo de naves aonde você terá que passar por complicadas construções, veremos se suas habilidades como piloto estão à altura desta situação.
Jogado: 5393 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado direciona a nave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Choo Choo, Você esta no controle de um trem militar, no meio de uma guerra sua missão é acabar com todos os inimigos que aparecer em sua frente, tome muito cuidado com o ataque de seus adversários, Atire sem nenhuma piedade.
Jogado 3170 vezes.
Você está preso neste quarto junto com esta bomba. Desative a bomba para salvar a sua vida e a casa, senão tudo irá pelos ares.
Jogado 12786 vezes.
Jogo Professional Sniper, Um game para profissionais de tiro, você foi contratado para ajudar a policia a eliminar todos os suspeitos, com apenas 1 tiro certeiro você deve acabar com todos que você encontrar como sendo o procurado pelos militares, Cumpra todas as missões e não faça nenhum erro ao atirar na pessoa errada.
Jogado 3998 vezes.
Gooballs - Bolas sairão de um tubo e você tem que destruí-las. Junte os da mesma cor para que elas estourem, seja rápido para conseguir muitos pontos em cada fase.
Jogado 2341 vezes.
Jogo do Jumpie, ajude o pequeno Jumpie a saltar para a outra plataforma e assim obter o maior número de pontos possíveis, faça os seus cálculos e divirta-se!
Jogado 2566 vezes.
Bubble Warfare - Elimine os soldados que estão no seu território. Coloque as bombas em pontos estratégicos, tendo o cuidado necessário para não ser acertado pelo oponente, recolha os itens que irão aparecer no decorrer de cada fase.
Jogado 1269 vezes.
Você é uma frentista em um posto de gasolina. Seja ágil e eficiente ao atender seus fregueses para ganhar muito dinheiro e investir na melhoria do seu estabelecimento, assim terá que trabalhar em dobro para deixar os clientes ainda mais satisfeitos.
Jogado 2242 vezes.
Nesta corrida seu objetivo é ganhar muitos pontos, atropelando pessoas, colidindo com os carros até que eles explodam, porem tome muito cuidado para que seu carro não se torne uma vitima, lembre-se de recolher os itens de bônus e munição para enfrentar os diversos inimigos.
Jogado 14838 vezes.