Jogos > Nave > Iron Ranger

Jogo Iron Ranger

Jogo de naves aonde você terá que passar por complicadas construções, veremos se suas habilidades como piloto estão à altura desta situação.
Jogado: 4755 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado direciona a nave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Aggro - Ajude os vegetais se livrar das frutas que estão tentando tomar seu território. Mire e se lance para acertar o alvo, se movimente com menor número de tentativas possíveis pelo cenário.
Jogado 1614 vezes.
Traffic Command 3 - Você tem que manter o controle no trânsito. Clique sobre o semáforo para os carros andar e parar, quando houver acidente chame reforço e tenha cuidado quando estiver cuidando dos trilhos dos trens.
Jogado 1480 vezes.
Cyclops Salvation - Ajude os cyclops a recuperar a amada que foi raptada. Use a lógica clicando pelo cenário para ocorrer uma reação, passe pelos osbtáculo e conclua cada fase.
Jogado 776 vezes.
Você tem que ajudar a fada do campo cuidar do jardim. Para que ele fique lindo e floresça sempre novas flores admiráveis, deixe o ambiente colorido. Use corretamente os objetos de trabalho.
Jogado 1582 vezes.
Jogo Online - Hate Red, Teste suas habilidades com uma bola no qual a sua missão é acertar tudo que estiver em vermelho pelo cenário, Analise bem suas jogadas e lembre-se que as suas chances estão limitadas em cada nível deste game.
Jogado 1679 vezes.
Pilote sua bike BMX na companhia de um espirito ciclista, complete todos os níveis sem capotar, faça manobras e tome muito cuidado com o tempo disponível do jogo.
Jogado 2850 vezes.
Jogo Flying Bike, seus inimigos estão te atacando pelos pára-quedas, seu objetivo é derrubar todos em poucos tiros certeiros e ganhar muitos pontos, recolhe os corações que estiver no seu caminho e tome cuidado com os pássaros que impedem que você atire em seus adversários, divirta-se!
Jogado 1429 vezes.
Sea Hawk - Proteja o seu barco destruindo todos os submarinos. Decole da base e tente encontrar os inimigos que estão na água, completando cada missão e resgate soldado ao mar.
Jogado 909 vezes.