Jogos > Nave > Iron Ranger

Jogo Iron Ranger

Jogo de naves aonde você terá que passar por complicadas construções, veremos se suas habilidades como piloto estão à altura desta situação.
Jogado: 4694 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado direciona a nave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Packet Rush, Sua missão neste game é controlar um veículo de transportes pela cidade, Faça todas as entregas o mais rápido possivel. Preste muita atenção com os outros veículos que estão na pista, jamais atropele algum pedestre por causa da sua pressa. Divirta-se!
Jogado 1480 vezes.
ATV Offroad Lightning - Pegue sua ATV e acelere fundo. Pilote sua moto como nunca antes recolha as letras AIR e também pedras pelo percuso e marque a maior pontuação de todos.
Jogado 1102 vezes.
Special Trooper Forces - Você é um dos integrantes das forças especiais e tem que acabar com os inimigos. Percorra todo o território em busca dos oponentes com sua espingarda para estraçalhar o que aparecer pelo caminho.
Jogado 2396 vezes.
Railroad Shunting Puzzle 2 - Controle as locomotivas e vagões pelos trilhos. Engate e desengate o carregamento no momento mais correto mudando as faixas para que tudo saía perfeitamente.
Jogado 714 vezes.
Wizard Walls - Defenda seu reino dos ataques do inimigos. Use sua magia para defender os seus soldados e animais, recolha o máximo de moedas e depois utilize-as para compras mais itens.
Jogado 688 vezes.
Ariel Real Makeover - Cuide da beleza da sereia Ariel. Rejuvenesça a pele usando os produtos adequados, escolha o mais lindo penteado que já existiu no reino do mar e não esqueça de nenhum acessório.
Jogado 622 vezes.
Teste suas raquetadas nesse ótimo jogo de Ping Pong.
Jogado 4155 vezes.
Army Assault - Defenda sua base dos invasores. Evite que eles consigam chegar até o portão e destrua todos com eficiente no combate, com o dinheiro que for adquirindo compre novos armamentos para lhe ajudar na batalha.
Jogado 3821 vezes.