Jogos > Nave > Iron Ranger

Jogo Iron Ranger

Jogo de naves aonde você terá que passar por complicadas construções, veremos se suas habilidades como piloto estão à altura desta situação.
Jogado: 4883 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado direciona a nave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Não seja barbeiro, pilote com responsabilidade sem bater em nenhum carro!
Jogado 19663 vezes.
Jogo - Rush Bike, Acelere fundo com sua moto e supere todos os desafios que a pista possui. Seja um piloto eficiente e jamais capote com sua motocicleta. Complete todo o circuito e acumule pontos. Divirta-se!
Jogado 1963 vezes.
Jogo Magic Pen, um game no estilo do famoso jogo
Jogado 1500 vezes.
Duality, Você se encontra em uma situação difícil no qual tem que ser um demônio ou anjo. Para esta escolha tem que morrer um dos dois para encarar a próxima fase, caso nenhum deles não venha morrer, infelizmente você vai ficar preso no nível tendo que começar tudo de novamente.
Jogado 1205 vezes.
Jogo Donkick, o cavalo esta ficando muito furioso com ninja que esta te provocando, seja esperto e ajude o cavalo a dar um belo coice que vai mandar o todos que estão te enchendo para bem longe, divirta-se e marque muitos pontos.
Jogado 2359 vezes.
Auxilie o gafanhoto em sua jornada, ele tem que saltar de monte em monte e assim conseguir chegar o mais longe possível, sempre prestando atenção na distância para não cair na água.
Jogado 1023 vezes.
Monte sua pista e solte a moto para que ela faça o trajeto. É possível salvar para andar nela novamente depois.
Jogado 4797 vezes.
Jogo Wings of Wolf, você foi o soldado escolhido para combater todos os inimigos que estão atacando, com sua nave poderosa, ataque eliminando todos os adversários, pegue novos armamentos e tome muito cuidado com os ataques.
Jogado 2725 vezes.