Jogos > Clássico > Super Mario Hopscotch

Jogo Super Mario Hopscotch

Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado: 2294 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimenta.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Maus Trap, Todo rato adora um pedaço de queijo, sua missão neste game é conduzir um ratinho pelo labirinto até encontrar a saída, passe por todos os obstáculos de cada estagio, arraste o queijo para que o rato siga você, recolha todos os itens que estiver em seu caminho para acumular muitos pontos, divirta-se!
Jogado 2041 vezes.
Jogo DJ Sheepwolf Mixer, Que tal ser produtor de música eletrônica?, Com este Jogo feito pelo DJ Filipe Sheepwolf, você consegue fazer suas mixagens com os samples disponíveis pelo game, faça suas sequencias e saiba fazer uma música legal que ira agitar todos em uma balada.
Jogado 32779 vezes.
Você e sua equipe estão escavando dentro da pirâmide. Mas tiveram uma pequena surpresa, os trabalhadores foram mumificados e tem que cura-los, use a granada do soro para transforma-los em humanos novamente. Só tenha cuidado para que as múmias não o pegue, caso isso ocorra terá que se soltar.
Jogado 1403 vezes.
Tag Attack, Faça o controle de uma nave espacial e extermine todos inimigos que encontrar pela frente. Percorra todo o caminho tomando cuidado para não colidir transformando o universo em um belíssimo show de luzes com os fogos que explodem quando derrota o adversário e complete todas as fases seguintes.
Jogado 1363 vezes.
Jogo - Bloxorz, No controle de uma barra de ferro, você deve passar por todo o labirinto até encontrar o buraco de cada nível, sua missão é completar os 33 níveis do jogo, e apenas depositar todas as barras de cada estagio deste game. Analise bem cada jogada que você ira realizar, qualquer erro você compromete suas jogadas.
Jogado 2398 vezes.
Narrow - Percorra a caverna cheia de amardilhas. Você tem que encontrar as pepitas de ouro que estão escondidas, fique atento com o labirinto pois quanto mais vai se passando menor vai ficando o caminho.
Jogado 988 vezes.
Cubi Kill 4 - Controle o personagem que anda meio estressado com a vida. Salte de um prédio para conquistar muitos pontos, você tem que empurrá-lo contra a parede e outros obstáculos existentes que as setas vão indicando pelo caminho.
Jogado 1644 vezes.
Armed With Wings 3 - Ajude o personagem a andar pelo mundo sombrio e assustador. Extermine os inimigos que aparecer pela frente, tomando muito cuidado para não cair em alguma armadilha, utilize a águia para solucionar algum problema.
Jogado 1347 vezes.