Jogos > Clássico > Super Mario Hopscotch

Jogo Super Mario Hopscotch

Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado: 2666 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimenta.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Luigis Colours Memory - Memorize as cores e depois copie. Observe para conseguir acertar a sequência exata e complete todo o estágio.
Jogado 1287 vezes.
Pegue todos os camarões e desça suavemente sobre a base de pouso.
Jogado 2327 vezes.
Jogo Vista o Bebê, ele está chorando muito e com frio, seu objetivo é vestir para que ele fique quentinho e feliz, divirta-se!
Jogado 2512 vezes.
Mystery IQ Test - Teste todo o seu conhecimento nesse jogo. Seja ágil para responder as perguntas, use o raciocínio para completar cada desafio e mostra que você tem um ótimo QI.
Jogado 929 vezes.
Jogo - Pixel Basher, Uma nova versão do clássico Arknoid utilizando desenhos de personagens famosos do mundo dos games, como o Mario Bros, Pacman, Zelda, etc... Divirta-se destruindo todos os blocos do cenário. Seja rápido e acumule pontos!
Jogado 2255 vezes.
Blue Blox 2 - Clique sobre as peças para retirar da tela. Sua tarefa é colocar um bloco azul sobre o outro, só tendo cuidado para não colocar ele para fora da jogada.
Jogado 1406 vezes.
Assim como na primeira versão de Swords and Sandals, seu objetivo é comprar armas, armaduras, poções e feitiços para conquistar fama e fortuna como um gladiador! Se você estiver com dificuldade derrotando seus oponentes tente seguir uma estratégia diferente, usando mais força, mágica ou armas.
Jogado 8135 vezes.
Você está preso neste quarto junto com esta bomba. Desative a bomba para salvar a sua vida e a casa, senão tudo irá pelos ares.
Jogado 12507 vezes.