Jogos > Clássico > Super Mario Hopscotch

Jogo Super Mario Hopscotch

Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado: 2452 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimenta.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Bar-B-Que, você precisa seguir a sua nova carreira nas grandes e famosas churrascarias da cidade, atenda todos os pedidos dos clientes para deixar o seu chefe super contente com o seu trabalho, divirta-se!
Jogado 3999 vezes.
Tipo Ping-Pong não pode deixar a bola bater no no fim da sua tela.
Jogado 4623 vezes.
Trailer Racing - Participe de um corrida de caminhão e mostre toda sua habilidade. Pilote seu truck pelas pistas vencendo cada adversário.
Jogado 1066 vezes.
Vamos vestir a Oriental Girl para que ela possa ficar na moda iguais suas amigas, utilize todos os seus acessórios novos e divirta-se!
Jogado 1774 vezes.
Siga em frente nos terrenos mais difíceis de dirigir, cuidado com as montanhas para seu carro não capotar, complete todos os níveis.
Jogado 6732 vezes.
Decision - Você está em um lugar totalmente sozinho onde a escuridão é que reina. Lute por sua vida nessa batalha contra zumbis, use sua pistola para exterminar todas as criatura.
Jogado 1083 vezes.
Duality, Você se encontra em uma situação difícil no qual tem que ser um demônio ou anjo. Para esta escolha tem que morrer um dos dois para encarar a próxima fase, caso nenhum deles não venha morrer, infelizmente você vai ficar preso no nível tendo que começar tudo de novamente.
Jogado 1272 vezes.
Jogo Boom Box 2, Junte quatro ou mais caixas da mesma cor para elimina-las do jogo e assim fazer muitos pontos, pegue os todos os itens que você conseguir e divirta-se!
Jogado 2081 vezes.