Jogos > Clássico > Super Mario Hopscotch

Jogo Super Mario Hopscotch

Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado: 2391 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimenta.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Angrybirds Drink Water 2 - Acerte o alvo lançando os pássaros pelo cenário. Calcule o melhor ângulo possível antes de arremessar um dos personagens do Angry Birds, seja esperto o suficiente para marcar muitos pontos com menor número de lances.
Jogado 983 vezes.
Monstros e robôs se uniram para destruir a humanidade. Sua missão é exterminar cada um deles com cuidado e assim todos sobrevivem a essse ataque, recolha as armas e munições para que cada vez você fique invencivel.
Jogado 2128 vezes.
Jogo Sniper Duty, estamos em um campo de guerra e a sua missão é acabar com todos os inimigos com poucos tiros, teste sua habilidade com o revolver e acabe com todos o mais rápido que você conseguir.
Jogado 3101 vezes.
Line Of Fire - Controle um avião em um mundo todo desenhado. Derrote todos os inimigos jogando bombas e atirando nos que estão sobrevoando, recolhendo corações que são vidas extras.
Jogado 1176 vezes.
Jogo Top Model, Nossa amiga modelo esta precisando da sua ajuda para um desfile de moda, Produza ela com um vestimento moderno e jovem, escolha os assessórios, roupas e até o cenário para que ela possa arrasar nas fotos.
Jogado 1881 vezes.
Romantic Dinner - Você resolveu fazer um jantar romântico para seu namorado. Crie algo bem especial para os dois, deixando sua mesa apresentavel para surpreender seu amado.
Jogado 1042 vezes.
Mostre que você é rápido no gatilho e limpe o velho oeste dos malfeitores.
Jogado 3128 vezes.
Complete cada volta passando pelas 3 bandeiras e pelo círculo de checkpoint. Preste atenção na pista para não atropelar os pedestres.
Jogado 7063 vezes.