Jogos > Clássico > Super Mario Hopscotch

Jogo Super Mario Hopscotch

Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado: 2339 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimenta.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Luta - Backyard Boxing, Depois de muita bebida o seu próprio amigo começou a ficar estranho com você, mostre suas habilidades de boxe e acabe com ele, dando muitos socos, Chutes e defendendo-se com muita atenção, pegue os itens que estiver no cenário do game e faça o seu adversário cair no chão de tontura.
Jogado 3789 vezes.
Jogo Mall Kiss, Você e seu namorado estão loucamente apaixonados e qualquer lugar é o momento exato para se beijar. Em um passeio no shopping a sua mãe foi junto e agora ela fica monitorando os seus movimentos, seja rápida e quando ela não perceber você deve dar um Big beijo no seu amor.
Jogado 2186 vezes.
Faça diversas missões como espião ao estilo de Splinter Cell. Acabe com todos os seus inimigos sem deixar que eles te vejam!
Jogado 2543 vezes.
Jogo Online - Weapon, Sua missão é defender a qualquer custo um helicóptero Black Hawk de todos os exércitos inimigos, ganhe dinheiro e atualize o seu arsenal, seja uma guerreiro invencível nesta batalha sanguenta.
Jogado 2484 vezes.
Faça uma corrida com o biscoito do filme Shrek, desvie de todos os personagens do filme que aparece durante a corrida.
Jogado 4874 vezes.
Alxemy - Use a lógica para criar novos elementos. Coloque dois itens no círculo de transformação, utilize as dicas auxiliares e veja qual nova criação vai surgir.
Jogado 1131 vezes.
Lance Timmy nos blocos para quebrar os feitiços! Pegue os itens que cairem para ganhar bônus e poderes especiais.
Jogado 5625 vezes.
Jogo Online - ATV Offroad Thunder, Esteja preparado para pilotar um verdadeira máquina sobre quadro rodas, execute manobras radicais, desafie a sua vida nas acrobacias de risco, Salte todas as rampas e recolha o máximo de dinheiro. Destrave novos níveis e outros quadriciclos.
Jogado 7353 vezes.