Jogos > Puzzle > Slideout

Jogo Slideout

Slideout, Só você pode ajudar a esquimó. Tem que guia-la sobre o gelo até a saída, tomando cuidado com as barreiras para não perder o tempo e tudo desmorone. Utilize a lógica para completar suas missões.
Jogado: 1151 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentam.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Divirta-se fazendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama dançar, faça muitos pontos e entre no ranking do jogo.
Jogado 1834 vezes.
Em Sexy Billiards você tem que desafiar uma das gatas que são jogadoras de bilhar, mostre para elas que quem é o melhor é você.
Jogado 16340 vezes.
Você foi desafiado por todos os bandidos do velho oeste, compre uma arma, munição e enfrente todos eles.
Jogado 2134 vezes.
Jogo Happy Hour, Depois de uma semana longa de muito trabalho, você resolveu curtir uma balada, sua missão agora é conseguir uma garota, não importa qual seja, seja o verdadeiro conquistador e converse com as meninas que estão nesta danceteria, Não seja orgulhoso, pois elas não gostam de homens assim, se você tomar um fora sua pontuação ira cair, então conquiste novos corações e seja feliz.
Jogado 3276 vezes.
Dwarfs Under Siege - Seu território está sendo invadido pelos inimigos. Assuma o comando do seu exercíto de anões, construa torres de vigia e coloque arqueiro e canhões para impedir a invasão.
Jogado 985 vezes.
Jumping Bananas - Ajude o macaquinho a recolher as bananas. Pule sobre a plataforma e pegue o maior número de frutas e moedas possíveis, tenha cuidado com as cobras para não perder vida.
Jogado 1078 vezes.
Jogo Jungle ATV, Acelere fundo com seu quadriciclo, explore toda a selva que esta cheia de desafios e com muita adrenalina, passe por todos os obstáculos e tome muito cuidado para não capotar, divirta-se!
Jogado 2431 vezes.
Pirates Arctic Treasure - Encontre uma maneira de recolher os baús do cenário. Ajude os piratas cortando as correntes, quebrando gelo para recuperar o tesouro de todo o ártico.
Jogado 704 vezes.