Jogos > Puzzle > Slideout

Jogo Slideout

Slideout, Só você pode ajudar a esquimó. Tem que guia-la sobre o gelo até a saída, tomando cuidado com as barreiras para não perder o tempo e tudo desmorone. Utilize a lógica para completar suas missões.
Jogado: 1267 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentam.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Los Angeles Tow Truck - Guinche todos os carros quebrados da cidade. Pilote o seu caminhão por Los Angeles rebocando cada veículo no local indicado, seja ágil para não atrapalhar o trânsito.
Jogado 743 vezes.
Alphabets Room Escape - Desafie suas habilidade preso dentro de uma sala repleta de letras. Use o raciocínio para desvendar o enigma e escapar, vasculhe cada canto do cenário para concluir o estágio.
Jogado 966 vezes.
Faerie Alchemy - Torne-se um verdadeiro alquimista. Desvende os mistéios da mágia, transforme os elementos mágicos em um caldeirão para criar itens valiosos.
Jogado 1206 vezes.
Você é um guardião da terra, e tem que destruir com seu carro tanque todos os seus inimigos aéreos, e assim derrotar um enorme mostro para chegar no fim de cada nível. Preserve bem sua vida para os combates.
Jogado 1343 vezes.
Uma praga esta atacando as suas aves, seja rápido e mate todas as galinhas e pássaros que estão infectados, marque o máximo de pontos e passe para o próximo nível.
Jogado 2284 vezes.
Factory Balls 4 - Você é um dos funcionários de uma fábrica de bolas. Sua missão é fazer cada uma de acordo com sua caixa correspondente, seja rápido e esperto para dar conta da produção.
Jogado 1049 vezes.
Jogo do Megamente - O personagem do filme Megamente precisa de sua ajuda para relaxar um pouco. Nada melhor que jogar uma partida de pinball para tirar o stress de um dia cheio de ação, marque a maior pontuação que conseguir e divirta-se.
Jogado 3899 vezes.
Wheelie Cars - Acelere fundo fazendo com que o carro fique empinado. Conduza seu veículo com apenas duas rodas até a linha de chegada em menor tempo possível e torne-se o mais novo campeão nessa modalidade.
Jogado 2360 vezes.