Jogos > Puzzle > Slideout

Jogo Slideout

Slideout, Só você pode ajudar a esquimó. Tem que guia-la sobre o gelo até a saída, tomando cuidado com as barreiras para não perder o tempo e tudo desmorone. Utilize a lógica para completar suas missões.
Jogado: 1328 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentam.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mostre que você é esperto, corra sem parar em uma esteira mecânica, cuidado com os obstáculos que tem no caminho, consiga chegar o mais longe que você puder.
Jogado 5136 vezes.
Toda a cidade esta infectada por um vírus que esta atacando os animais, saia deste local e recolha durante o seu trajeto todas as moedas que você conseguir, tome cuidados com os pequenos monstros, pule em cima deles para matar. divirta-se com este jogo!
Jogado 1626 vezes.
Company Of Myself, Neste game você terá que superar todas as barreiras que estiver em seu caminho e assim alcançar seu objetivo final que é a porta verde de cada fase. Em alguns momentos terá que fazer clones de si mesmo para subir nos obstáculos. Teste seu raciocínio e divirta-se!
Jogado 1640 vezes.
Que tal jogar volei? Mas no lugar da bola, vamos jogar com uma bomba! Não deixe a bomba cair na sua quadra para vencer.
Jogado 6445 vezes.
Jogue uma partida de ping-pong diferente, aqui você tem armas e pode usa-las.
Jogado 3920 vezes.
O Planeta terra esta precisando da sua ajuda, os Zumbis estão atacando o mundo e transformando os humanos. Acabe com todos que aparecer durante o seu trajeto, tome muito cuidado para não se transformar em um deles, caso isso aconteça você terá que matar os Humanos.
Jogado 3170 vezes.
Bois D Arc - Proteja a sua torre dos ataques da força do mal. Escolha um dos três heróis para começar, extermine cada inimigo usando o armamento disponível em cada fase e depois faça um upgrade.
Jogado 898 vezes.
Junte 3 ou mais isentos da mesma cor para conseguir eliminar e ganhar pontos, quanto mais insetos você conseguir eliminar mais pontos você vai ganhar.
Jogado 2213 vezes.