Jogos > Puzzle > Hidden Shapes

Jogo Hidden Shapes

Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado: 990 vezes.

Colete a energia suficiente para você conseguir passar para outra dimensão, mas tome muito cuidado que os inimigos roubam sua energia a cada nível.
Jogado 2070 vezes.
Alimente o patinho, brinque e cuide com muito amor, afinal, ele é o seu mais novo bichinho virtual.
Jogado 28357 vezes.
Double Edged - Pegue sua espada e derrote seus oponentes. Controle dois personagens em uma luta medieval, de golpes nos inimigos para derrubá-los e também recolha as moedas que encontrar pelo caminho.
Jogado 1257 vezes.
Jogo Online - Military Rescue, O Soldado mais famoso dos games de guerra esta de volta para continuar sua missão em busca de ser o vitorioso das batalhas. Seu objetivo é ajuda-lo e acabar com todos os seus inimigos e sempre resgatar os reféns que estão totalmente indefesos. Seja rápido e tenha muita agilidade com a sua mira, Traga novamente a paz ao seu pais.
Jogado 2759 vezes.
Você tem uma grande fazenda onde cultiva legumes e hortaliças. Com seu trator recolha os vegetais e leve até o mercado da cidade com cuidado para não derrubar nada pelo caminho e assim continuar sua entrega.
Jogado 1873 vezes.
As crianças estão felizes por que vão passear de trem, mas há algum problema que você tem que solucionar. Encaixe as peças que estão jogadas no vão para formar uma ponte segura, quando elas estiver aptas para a passagem clique no play e prossiga para o próximo nível.
Jogado 2087 vezes.
Brave Kings - Destrua a base dos inimigos. Mire com seu arco-e-flecha para o lado dos castelos do rei, tenha uma boa pontaria para que você consiga acertar o alvo com o menor número de tentativas para assim conseguir marcar mais pontos.
Jogado 5413 vezes.
Cute Pet Hospital - Ajude os bichinhos que estão doentes. Leve-os para serem examinados e depois para sala de medicação, observe cada animal e descubra o que realmente eles tem.
Jogado 1674 vezes.