Jogos > Puzzle > Hidden Shapes

Jogo Hidden Shapes

Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado: 919 vezes.

DJ Maniax - Mostre que você leva jeito para ser DJ profissional. Faça com que as pessoas entre no ritimo da música sem parar de dançar, clique nos momentos certos nos icones que controlam o compasso do som, e assim você muda de nível.
Jogado 3247 vezes.
Liquid Measure 2 - Encontre maneiras de esvaziar o reservatório e encher o recipientes. Mova as peças para que o liquido derrame nos potes sem vazar e encaixe os canos como apoio para concluir seu objetivo em cada fase.
Jogado 1599 vezes.
Dawn of the Celebs 2, As celebridades de Hollywood que por algum motivo transformarão em Zumbis estão de volta com muito mais raiva. A única esperança de trazer a tranquilidade novamente a todos é o seu conhecimento em exterminador. Assuma o controle e esteja preparado para enfrentar qualquer Zumbi que aparecer em seu caminho. Não tenha piedade em executa-los.
Jogado 1657 vezes.
Jogo Numerator, Mais um game para você testar suas habilidades nas contas matemáticas, sua missão é descobrir qual sinal esta faltando nas contas que são apresentadas, seja rápido e resolva rapidamente para que você consiga a melhor pontuação do jogo.
Jogado 1388 vezes.
Jogo de Maquiagem de Sue, Esta linda garotinha precisa da sua ajuda para se maquiar e ainda maquiar suas amigas, seja criativa e tome muito cuidado com o tempo do jogo, divirta-se com a game da Sue!
Jogado 7759 vezes.
Billiard Blitz 3 - Mostre toda sua habilidade na sinuca. Encaçape cada bola com agilidade sem dar chances para seus adversários jogarem, observe o melhor ângulo para fazer a jogada.
Jogado 1190 vezes.
Ajude a bela garota a escapar do Faraó e suas múmias. Salte sobre os obstáculos recolhendo as moedas e vidas extras que estão pelo caminho e destrua todos inimigos, mas cuidado com o terremoto que ela causou.
Jogado 2755 vezes.
Jogo Need For Speed Underground, se prepare pra a Prova de arrancadas do Need For Speed, acelere fundo e chegue em primeiro lugar, teste suas habilidades no volante e divirta-se com este game!
Jogado 28283 vezes.