Jogos > Puzzle > Hidden Shapes

Jogo Hidden Shapes

Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado: 848 vezes.

Jogo Manta Bomber, Ajude o super herói a recolher todas as bombas que o malvado Xana joga contra a sua base, tenha muita habilidade em cada nível deste jogo, divirta-se e Salve todos deste ataque.
Jogado 2322 vezes.
Goggleyes 2 - Estoure as bolhas do cenário. Seja ágil e conquiste uma grande pontuação, clique no grupo da mesma cor para retirar da tela e tenha cuidado para não deixar eles dormirem antes de acabar o jogo.
Jogado 793 vezes.
Jogo do Sonic Xtreme em sua 2º versão, seu objetivo é o mesmo, pegue as moedas durante o seu caminho e tome muito cuidado com os inimigos e obstáculos, Divirta-se com este jogo do Sonic.
Jogado 19175 vezes.
Em The Journey To The East você precisa elaborar o seu personagem lutador e guerreiro escolhendo a sua armadura, arma e a sua defesa e entre nesta batalha cheia de inimigos prontos para te derrotar, ganhe esta guerra e mostre que você é o melhor neste jogo.
Jogado 1625 vezes.
Domino Fall 2 - Use o seu canhão para derrubar todos os dominós. Tente com apenas uma tentativa acertar o maior números de peças possíveis, mire certo no alvo e boa sorte.
Jogado 963 vezes.
Glow Web - Movimente os pontos para acender a luz no cenário. Use o raciocínio para encontrar a melhor maneira de interligar todos os dispositivos.
Jogado 862 vezes.
Você está em uma floresta horripilante e tem que se proteger dos monstros que querem te devorar. Tome cuidado com as armadilhas de espinhos espalhados pelo chão. O caminho é longo, então pegue a maleta e a asa para te ajudar, fique atento com o frasco verde que é veneno.
Jogado 1371 vezes.
Bata com o martelo nos
Jogado 55323 vezes.