Jogos > Corrida > Evasion Racer

Jogo Evasion Racer

Evasion Racer, Você tem que fazer varias manobras nesse jogo. Pilote em alta velocidade pelas avenidas movimentadas desviando dos outros carros para não colidir, em cada nível novas missões você irá encarar.
Jogado: 1433 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Guia o Carro.
Barra de Espaço - Ativa o Nitro.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Depois do assassinato do Ben o que eles querem é vingança. Você tem que completar todas as missões sem nenhuma falha, extermine os criminosos sem chamar a atenção e também arrume ciladas para pegar eles de surpresa.
Jogado 1265 vezes.
Explodabot - Posicione as bombas em áreas especificas. Você tem que fazer com que ao explodir o robô ele se movimente, recolhendo o maior número de estrela que encontrar pelo caminho.
Jogado 869 vezes.
Com roupas e acessórios deixe esse poodle lindo!
Jogado 20021 vezes.
Jogo Online - Kamaz Delivery 2, Sua missão é fazer o transporte de mercadorias sem deixar cair pelo caminho. Seja cauteloso ao conduzir o caminhão e preste muita atenção nas imperfeições e obstáculos que irão aparecer no sua rota de transporte.
Jogado 2374 vezes.
Acelere fundo e seja o primeiro a chegar nessa competição muito divertida.
Jogado 2767 vezes.
Jogo - Red Driver 2, A nova versão do jogo de corrida e agora o game possui gráficos incríveis 3D. Escolha a modalidade que você deseja participar, entre elas a de testar colisões e capturar os cones. Há 03 fases, que estão inclusas Miami, Bronx e Chinatown. Seja um motorista preparado e aperte o cinto de segurança por que vai começar um game cheio de adrenalinas.
Jogado 13152 vezes.
Entre novamente na pele de Ray e vida sua agitada e doida vida. Faça as melhores decisões para os problemas que aparecem e veja o que acontece!
Jogado 3385 vezes.
Kleine Castle - Encontre o caminho para castelo. Derrote seus inimigos e complete sua missão o mais rápido possível, passe pelos obstáculos com cuidado e arraste alguns objetos para te ajudar.
Jogado 980 vezes.