Jogos > Corrida > Evasion Racer

Jogo Evasion Racer

Evasion Racer, Você tem que fazer varias manobras nesse jogo. Pilote em alta velocidade pelas avenidas movimentadas desviando dos outros carros para não colidir, em cada nível novas missões você irá encarar.
Jogado: 1715 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Guia o Carro.
Barra de Espaço - Ativa o Nitro.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Drago Adventure, Tudo começa a 16 anos atrás, Quando o Argon teve uma grande luta com o Zyron, a sua mulher foi atingida pelo maldado Zyron, sua missão é ajudar o filho Drago a vingar a morte de sua mãe, Passe por plataformas, recolha todos os itens que você conseguir até cumprir com sua vingança.
Jogado 4284 vezes.
Cat Shmat - Faça com que o biscoito consiga chegar até o gatinho faminto. Use o seu raciocínio para completar o objetivo do game, utilize os objetos do cenário para tampar os obstáculos.
Jogado 894 vezes.
Jogue pingue-pongue com uma bomba! Tente não errar e faça com que ela exploda no lado do seu oponente!
Jogado 7037 vezes.
Ajuda a linda garota ficar bem linda para o Natal.
Jogado 9886 vezes.
The Fall - Remova os blocos que estão no cenário. Fazendo com que as bolas caiam, você terá que fazer com que elas cheguem no campo verde retirando os obstáculos.
Jogado 1469 vezes.
Cop Pursuit - Mostre suas habilidade de conduzir o seu veículo. Fuja da polícia e depois leve o carro até a área indicada para receber o pagamento pelo serviço prestado.
Jogado 1142 vezes.
Jogo - Dirtbike Fun, Mais um game feito para os feras de Motocross. Sua missão é superar todos os obstáculos que estiver em seu caminho e completar todo o circuito o mais rápido possivel, seja um piloto com incríveis habilidades.
Jogado 2101 vezes.
Jogo Lint, Uma pequena criatura esta perdida neste jogo, sua missão é ajuda-lo a encontrar a saída deste game, passe por todo o cenário que esta cheio de desafios e armadilhas perigosas, tome muito cuidado com os buracos que estão pelo labirinto, veja em quanto tempo você consegue completa o estagio.
Jogado 1824 vezes.