Jogos > Corrida > Maniac Truck

Jogo Maniac Truck

Você está pilotando um carro truck, Tendo como objetivo destruir todos os zumbis pela rua, em menor tempo possível. Sempre fique muito atento com os obstáculos que tiver no seu caminho, que irão dificultar sua passagem para o próximo nível.
Jogado: 2470 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentam o Carro.
Tecla N Ativa o Nitro.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Complete diversos níveis onde o objetivo é chegar até a bola amarela. Capture as letras
Jogado 5206 vezes.
Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado 13688 vezes.
Escape desta caverna por que você esta em perigo, para isso você precisa mover as rochas, abrir caminho explodindo com suas dinamites, suba as escadas.
Jogado 4712 vezes.
Teste sua agilidade ao digitar. Na sua tela aparecerão letras no qual tem que ser muito rápido ao escrever para ganhar pontos e no fim você vai ter mais habilidade com o teclado.
Jogado 2195 vezes.
Quick Stick - Seja ágil para nocautear seus adversário. Clique no lugar certo para bater nos oponentes, tendo cuidado para não ser pego de supresa com os golpes.
Jogado 4206 vezes.
Jogo Drago Adventure, Tudo começa a 16 anos atrás, Quando o Argon teve uma grande luta com o Zyron, a sua mulher foi atingida pelo maldado Zyron, sua missão é ajudar o filho Drago a vingar a morte de sua mãe, Passe por plataformas, recolha todos os itens que você conseguir até cumprir com sua vingança.
Jogado 4911 vezes.
Um entregador de jornal virou testemunha de uma execução da Máfia que odeia testemunhas. Lute por sua vida e livre-se da Máfia!
Jogado 5648 vezes.
Uma super corrida de kart com vários itens que você pode pegar durante o seu percurso e usar para dificultar a corrida dos seus adversários.
Jogado 5663 vezes.