Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57280 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Creature Capture - Use as cartas corretamente nesse jogo. Seu objetivo é conquistar o maior número de cartão dos adversário no tabuleiro, use sua estratégia para vencer em cada rodada.
Jogado 589 vezes.
Assuma o controle sobre um gato rôbo e tente permanecer o maior tempo possível. Alcance novos recordes ao controlá-lo destruindo as barreiras que estiverem em seu caminho, fique atento para não ser atingido pelas naves que aparece de supresa.
Jogado 3804 vezes.
Jogo Primitive Parking, que tal pilotar um carro da idade da pedra?, divirta-se conduzindo cuidadosamente um veículo da época dos dinossauros, evite os obstáculos e chegue até o final de cada nível.
Jogado 3976 vezes.
Jogo do Jovens Titans, entre neste desafio e mostre que você é o melhor, vença esta batalha e veja quem vai vencer se é o bem ou o mal.
Jogado 31998 vezes.
Destrua todos os terroristas que você encontrar, eles estão destruindo os vagões do trem, pegue itens para dar um upgrade na sua arma, enfrente todos os chefões de todas as fases.
Jogado 2670 vezes.
O Objetivo é defender o seu território desde a idade média até a moderna, montando e planejando o seu exército corretamente, mais tome muito cuidado, pois seus inimigos podem te atacar.
Jogado 4489 vezes.
Together - Controle os personagens pelo cenário. Percorra toda a plataforma controlando os dois ao mesmo tempo, ajude um ao outro para chegar até o portal e solucione os enigmas pelo percurso.
Jogado 151 vezes.
Rebata a bola o maior número de vezes que você conseguir, quanto mais forte você jogar, mais chances você tem de tirar o jogador do campo do jogo.
Jogado 2477 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

Top 10 Jogadores

1. aff (17345 pontos)
8. deko (2102 pontos)