Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 56872 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Tiny Transporter - Controle o caminhão que está sendo dirigido pela formiga. Ajude ela a pegar a comida na cozinha  e transportar até o local de armazenamento, mas com muito cuidado para não deixar cair nada pelo caminho, então passe com atenção sobre os obstáculos.
Jogado 869 vezes.
The Ghost Shooter - Mostre toda sua habilidade para exterminar monstros. Mire e atire em tudo que aparecer pela frente, você vai precisar de uma boa mira para completar todo o estágio.
Jogado 464 vezes.
Em Core Defense você esta no controle de uma nave que recebeu a missão de defender a sua base dos ataques inimigos que estão tentando destruir tudo, seja mais esperto e acabe com todos, aproveite e recolha os itens deixados pelos inimigos no chão, divirta-se com este jogo.
Jogado 3522 vezes.
Você é um contrabandista de qualidade compra armamentos em um pais e revende em outro lugar. Tendo sempre o melhor para satisfazer seus clientes e lucrar muito, com isso podendo obter até bombas nucleares para seus fregueses vips.
Jogado 1120 vezes.
Seu objetivo é executar as tarefas planejadas. Direcione os bichinhos nas valetas de cores correspondentes.
Jogado 1691 vezes.
Last Mars Tower - Ajude os marcianos a defender seu planeta. Assuma todo o controle de sua torre, ataque os humanos impedindo que eles domine seu território.
Jogado 436 vezes.
Catch That Penguin - Ajude o pinguim a fugir do urso. Controle os movimentos do veículo fazendo com que ele pegue velocidade para escapar, tenha cuidado com obstáculos pelo caminho.
Jogado 731 vezes.
Jogo - Own Goal World Cup 2010, Venha ser o mais novo campeão da copa do mundo 2010 na modalidade pebolim, escolha a sua seleção e faça muitos gols. Elimine todos os seus adversários em cada rodada até chegar na grande final. Preste atenção nas jogadas e tome Cuidado para que seus jogadores não marquem gol contra.
Jogado 1515 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

Top 10 Jogadores

1. aff (16385 pontos)
8. deko (2102 pontos)