Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57932 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Coloque uma caixa em cima da outra sem deixar elas caírem ou desequilibrarem. Coloque o máximo que conseguir sem deixar as três caixas que você possui cair para acumular pontos e marcar recordes.
Jogado 2298 vezes.
Faça o caminho do trem usando os trilhos e leve ao seu destino correto, consiga o máximo de pontos que você puder em cada nível.
Jogado 2048 vezes.
Mais um jogo de Futebol, faça cobranças de pênaltis como um profissional, elabore o percurso da bola e faça muitos Gols, mostre que você é campeão!
Jogado 5110 vezes.
Destrua todos os seus inimigos com sua nave, atire nas naves adversarias e tome muito cuidado com os buracos negros que se você não derrotar eles acabam te puxando para dentro deles!
Jogado 1779 vezes.
Heavy Machines - Controle caminhões gigantescos com muita habilidade. Pilote seu veículo levando até seu destino, seja ágil para concluir cada estágio com exatidão.
Jogado 1006 vezes.
Que tal uma partida de Golf?, divirta-se com Power Golf, seu objetivo é levar a bola até o buraco, você vai precisar em alguns momentos usar os itens que fica durante o percurso da bola.
Jogado 2501 vezes.
Você é contratou um gênio para trabalhar em um laboratório secreto. Seu trabalho é aprender um idioma alienígena e traduzir isto a inglês.
Jogado 2299 vezes.
Super Sloth - Controle os movimentos da preguiça. Mostre suas habilidades com o teclado, acertando a sequência e apertando os botões no momento certo para que o bichinho comece a se mover, mas seja rápido.
Jogado 723 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho