Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 58495 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Skateboard City 2 - Mostre toda a sua habilidade com um skate. Escolha um personagem para começar, encarando os desafios fazendo manobras radicais e quebrando tudo nas pistas.
Jogado 1000 vezes.
Give Up - Percorra as plataformas pelo cenário com muito cuidado. Pule sobre os blocos para conseguir chegar até a porta de cada nível, seja ágil ao saltar para alcançar os pontos mais altos de cada estágio.
Jogado 899 vezes.
Golf Cart Challenge - Pilote um caminhão pelo cenário e mantenha o equilíbrio. Passe por obstáculos na pista de golfe conclua cada fase em menor tempo, tendo cuidado para nada dar errado com seu veículo.
Jogado 967 vezes.
Jogo de tênis, divirta-se com uma partida de tênis, desafie e vença o seu adversário, mostre que você é um campeão.
Jogado 8384 vezes.
Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado 986 vezes.
Alien Attack Team - Mostre suas habilidades ao derrotar seus inimigos. Use sua arma para impedir que os aliens invadam a Terra, seja esperto o suficiente para vencer cada um deles.
Jogado 1423 vezes.
Monte seu personagem e acabe com as centenas de zumbis que vêm em sua direção contando com diversos tipos de armas! Após 100 zumbis eliminados você pode escolher um dos três poderes especiais.
Jogado 2482 vezes.
Os pássaros precisam de sua ajuda pois o petroleiro invadiu a região onde eles vivem. Você tem que encontrar maneiras de destruir os navios que tiram a tranquilidade da ilha, ainda acabam causando a poluição e vazamento de óleo no mar.
Jogado 1257 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho