Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 58880 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Escolha seu personagem, seu rival, o cenário e vá a luta!
Jogado 14386 vezes.
Cycle Commando - Pilote uma Harley Davidson pela cidade. Encare os obstáculos pelo caminho e percorra todo percurso em menor tempo possivel, então acelere fundo recolhendo os itens e conclua cada fase.
Jogado 2342 vezes.
Jogo Sonic Mega Collection, uma mini versão do personagem mais querido dos games, acelere com o Sonic e pegue todas as moedas que encontrar no caminho, tome muito cuidado com seus inimigos e obstáculos, divirta-se!
Jogado 23918 vezes.
Jogo do Rebelde, seu objetivo é vestir os personagens do RBD, aproveite para ler o que eles dizem quando você esta escolhendo as roupas.
Jogado 14946 vezes.
Action Turnip, Seu objetivo é conseguir guiar o pingo doido. Pulando os obstáculos que estiver pelo caminho, sempre no compasso do musica. Conforme o ritmo acelera mais rápido fica e assim será difícil de conduzi-lo entre os buracos e Inimigos. Sera que você consegue?
Jogado 3604 vezes.
Jogo Online - Destacker, As caixas estão caindo do céu. Sua missão é ser um jogador rápido e não deixar que a pilha seja formada. Jogue todas para fora do cenário e acumule muitos pontos. Teste todas as suas habilidades com este game.
Jogado 1773 vezes.
Clique nas pedras e vá comendo as do adversário. Ganha quem terminar com mais pedras.
Jogado 2573 vezes.
Jogo Jack O Lantern, No dia de Halloween, você recebeu a missão de criar sua própria abóbora, o Simbolo mais conhecido da comemoração deste dia, Seja criativo e deixe ela bem assustadora, divirta-se com este game!
Jogado 2946 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho