Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57226 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Hiding Angel, Jogo de Memória das anjinhas Cookie, Angie, Bell e Dinsy, divirta-se brincando com elas de esconde-esconde, seu objetivo é encontrá-las na movimentação das nuvens.
Jogado 1654 vezes.
Faça e defenda muitos Gols nesta cobrança de pênaltis.
Jogado 121273 vezes.
Epic War 4, Nesse combate você vai ser um guerreiro. Tendo como missão formar um exercito forte para lutar com todos os seus inimigos, entre uma fase e outra você ganhará dinheiro para poder comprar armas e mais soldados com poderes.
Jogado 3002 vezes.
Jogo Gravitat, junte 3 ou mais peças com os mesmos símbolos para poder eliminá-las do jogo, a cada nova jogada o tabuleiro ira girar para complicar ainda mais este game, veja quantos pontos você consegue, divirta-se!
Jogado 1027 vezes.
Ninji - Ajude a pequena princesa  a encontrar as pedras de sua coroa. Observe cada sala para achar os itens necessário para completar todas as fases.
Jogado 609 vezes.
Timeline Runner - Percorra todo o cenário saltando sobre os obstáculos. Seja ágil ao concluir toda a corrida, sem perder tempo pois você não pode falhar.
Jogado 329 vezes.
Este jogo necessita da sua habilidade com o touro samurai, pois ele tem uma missão: saltar todas as caixas que encontrar nas 25 telas a superar. tudo para evitar o harakiri.
Jogado 3051 vezes.
Você esta no espaço, tendo como missão destruir todas as naves inimigas antes que tempo acabe. Recolha todos os círculos vermelhos, triângulos azuis e quadrados verdes em cada fase para obter muitos pontos e ser um verdadeiro campeão.
Jogado 1254 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

Top 10 Jogadores

1. aff (17264 pontos)
8. deko (2102 pontos)