Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57517 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Cuber, Sua missão é manter o Smile sobre as plataformas, utilize as ferramentas disponíveis em cada nível deste jogo, não importa o que você tenha que fazer para segurar o rostinho, tome muito cuidado para que ele não encoste nos locais demarcados, complete todos os 25 estágios cheio de desafios.
Jogado 1671 vezes.
Empilhe caixas com imagens do Mario Bros e seus amigos. Tem que coloca-las uma em cima da outra até chegar na marca sem deixar cair, use alguns itens como barreira para sustentar a pilha e conclua os 18 níveis.
Jogado 1658 vezes.
Battle Heroes 2012 - Você está em batalha sem fim e tem que sobreviver até o final da jogada. Coloque carro bombas, soldados e outros itens dísponivel para guerrilhar, não deixe que seus inimigos chegue muito próximo de sua base.
Jogado 897 vezes.
Aventure-se com uma Nave em diversos labirintos coloridos, para que você consiga passar pelas fronteiras coloridas você precisa modificar a sua cor conforme determina a origem do destino, use o seu raciocínio e chegue até a saída com sua nave.
Jogado 1570 vezes.
Jogo - Fluxball, Clássico game de Ping-Pong em um cenário futurístico, Proteja a sua base e não deixe que a bolinha ultrapasse o seu limite, solte um gás que tem o objetivo de prejudicar a defesa do seu adversário, Seja rápido e acumule muitos pontos.
Jogado 1803 vezes.
Jogo The Gun Game, Teste suas habilidades com tiro, complete todos os níveis deste game, dispare contra os alvos que aparecerão no cenário do jogo quantas vezes for necessário para elimina-los, seja rápido e atualize seu armamento quando necessário.
Jogado 3203 vezes.
Jogo Maus Trap, Todo rato adora um pedaço de queijo, sua missão neste game é conduzir um ratinho pelo labirinto até encontrar a saída, passe por todos os obstáculos de cada estagio, arraste o queijo para que o rato siga você, recolha todos os itens que estiver em seu caminho para acumular muitos pontos, divirta-se!
Jogado 1715 vezes.
Jogo - Skyline Soccer, Seja um jogador habilidoso com a bola, Faça chutes precisos e conduza ela pelos locais do cenário, passando por todos os seus amigos de jogo. Faça truques incríveis que somente um craque do futebol consegue fazer.
Jogado 1756 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho