Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57169 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Xtreme Vertical Racer - Encare mais uma aventura com muita adrenalina na veia. Salte de um túnel onde a gravidade é zero desviando dos obstáculo e conquiste o primeiro lugar nessa jogada.
Jogado 611 vezes.
Elimine todos os inimigos neste jogo do Mario.
Jogado 12840 vezes.
Legend Of Kalevala - Ajude o animal encantado passar pelas plataformas pois perdeu a memória e não se lembra do caminho. Controle os movimentos do cavalo, lute com os seres da floresta e pegue seu poder e sua memória de volta.
Jogado 748 vezes.
Use suas habilidades para exterminar os milhares de mortos vivos que invadiram a cidade. Utilize sua arma e veja quantos monstros você é capaz de matar sem se ferir, recolha os acessórios que irão aparecer no decorrer do jogo para te ajudar na exterminação.
Jogado 1016 vezes.
Space Rebel - Com sua nave destrua todos os inimigos. Controle sua aeronave atirando e jogando bombas nos oponentes, desvie dos bombardeiro do arqui-inimigo.
Jogado 585 vezes.
Ninjas Vs Pirates TD3 - Piratas pretendem invadir o seu território. Posicione os melhores ninja que há no inventário para derrotá-los, seja esperto e acabe com eles antes que cheguem perto do portão.
Jogado 508 vezes.
Pegue todas as bombas e fuga dos inimigos.
Jogado 11313 vezes.
Death Theater - Observe o palco e clique corretamente nos sticks. Para ocorrer toda a ação encontre objetos para serem usados um contra outro.
Jogado 964 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

Top 10 Jogadores

1. aff (17145 pontos)
8. deko (2102 pontos)