Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57415 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Boxheaded é um colecionador de pedras preciosas, sua missão é ajuda-lo a recolher todos os diamantes de cada nível deste jogo, tome muito cuidado com os obstáculos que estiver em seu caminho.
Jogado 1475 vezes.
Jogo Crank Deathmatch, um game de luta com os personagens do famoso programa da MTV
Jogado 3733 vezes.
Hidden In Shapes - Observe atentamente o cenário em busca dos objetos oculto. Encontre o maior número de itens o mais rápido possível para concluir cada estágio.
Jogado 821 vezes.
Destrua toda a cidade com o Incrível Hulk. Não deixe as autoridades lhe pegarem!
Jogado 6269 vezes.
Jungle Air Hockey - Mostre suas habilidades nesse jogo de hockey. Movimente o disco mandando ele para dentro da trave do seu adversário, marque muitos gols e finalize a partida como o melhor.
Jogado 544 vezes.
Tem habilidade na sua mão? Então Pegue com a pinça todos os anãozinhos que correm rapidamente pela mesa.
Jogado 2480 vezes.
O que não era de se esperar aconteceu, e agora quem entrega as cartas são as naves, porem para que este serviço consiga efetuar com sucesso, você tem que enfrentar os obstáculos que tem pelo caminho, sua missão é atirar e eliminar tudo que aparecer em sua frente, aproveite e arrecade dinheiro para ter novos equipamentos.
Jogado 2092 vezes.
Mais um jogo de Futebol, seu objetivo é driblar os seus adversários até conseguir chegar até próximo ao Goleiro e chutar para conseguir fazer um golaço, tome muito cuidado com os jogadores do outro time que receberam a ordem do seu técnico de parar você com faltas perigosas, pois o Juiz do Jogo não apita nenhuma falta com cartão vermelho, Divirta-se e marque muitos Gols.
Jogado 2881 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho