Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57449 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Click Play 3 - Neste game solucione essa quebra-cabeça com o menor números de cliques possíveis. Antes de qualquer movimento pense e depois faça, seu objetivo é encontrar o simbolo do play que está oculto em cada estágio.
Jogado 1971 vezes.
Você tem derrubar com sua bola de metal o muro verde. Escolha o tamanho mas não seja ganancioso para que não perca pontos e tente em uma só jogada destruir todos os blocos e assim ir para o próximo nível.
Jogado 1685 vezes.
Faça com que a bolinha chegue até a saída, porem antes tem que passar por todas as que estão dourada.
Jogado 2200 vezes.
Jogo Online - Fire @ Will, Atire em todos os alvos móveis que estão passando pelo cenário do game. Seja um atirador rápido no gatilho e acumule diversos pontos com este jogo de tiro. Divirta-se e sempre recarregue sua arma.
Jogado 1527 vezes.
Golden Dragon Quest - Mostre toda a sua competência como ninja nesse jogo. Ande sobre as plataformas lutando contra seus inimigos, recolha itens pelo caminho e destruindo as habilidades de cada oponente.
Jogado 862 vezes.
Jogo - Metal Slug Brutal 3, O Soldado do Metal Slug esta de volta com o game em sua versão Brutal. Esteja preparado para invadir a base dos seus inimigos e atire sem nenhuma piedade. Preste bastante atenção nos ataques surpresos  aéreos. Seja o vencedor desta guerra.
Jogado 1563 vezes.
Destrua os tanques de guerra e os aviões que tentarem te acertar! Fuja das bombas e dos mísseis.
Jogado 3838 vezes.
Uphill Rush 5 - Escolha seu veículo e torne-se  o maior campeão de Uphill Rush. Enfrente ladeira com toda a habilidade, colete dinheiro e esmague todos os objetos que encontrar pelo caminho.
Jogado 782 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho