Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 58503 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Rasta Gran - Ajude a vovozinha a acabar com toda criminalidade pelas ruas. Ande para encontrar os bandidos e dar uma boa lição neles, recolha os itens que conseguir pelo caminho e siga até o helicóptero para concluir cada estágio.
Jogado 1912 vezes.
Ben 10 Torpedo - Ajude o Ben 10 em mais de suas aventuras. Vença cada inimigo que surgir pela frente, observe cada obstáculo para cumprir sua missão por completo.
Jogado 973 vezes.
Sushi Cat 2 - Ajude o gatinho a devorar todos os sushis da tela. Seja ágil para conseguir comer todos os lanches e ainda cair dentro da caixa de maior com valor.
Jogado 1472 vezes.
Master Blaster 2 - Controle seu carro e passe por cima de tudo pela frente. Seja habilidoso ao pilotar seu carro truck, detonando todos os outros veículos e tendo cuidado ao passar por alguns obstáculos.
Jogado 1167 vezes.
Jogo de Arco e Flecha, prove que você é muito bom de mira e faça muitos pontos neste game, mostre que você é o melhor do Mundo e entre no Ranking do Jogo.
Jogado 22375 vezes.
FMX Team 2, Pilote uma moto de rally irada e seja um verdadeiro campeão. Sua missão é fazer manobras radicais ao ar livre em menor tempo possível, tome cuidado para não cair, quanto mais acrobacias você acertar mais ponto marca. Obtenha a pontuação exigida para passar os níveis.
Jogado 2165 vezes.
Teelombies Infection - Você tem infectar todos os humanos. Jogue os zumbis no alvo para que ele faça a transformação, recolhendo o ouro que irão aparecer e depois troque por upgrade.
Jogado 1101 vezes.
Jogo Fragger, você é um soldado que recebeu a missão de acabar com todos os inimigos com suas granadas, em cada nível do game novos obstáculos e dificuldades irão aparecer, divirta-se e tome muito cuidado com a quantidade de granadas, pois elas são limitadas.
Jogado 2775 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho