Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57550 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Stickman TD - Coloque as armas em áreas estrategica para supreender os inimigos. Use a lógica para planejar tudo muito bem, não deixe um vivo passar por você.
Jogado 1001 vezes.
Magic Seeds, Você precisa ajudar o duende que deve planta as sementes mágicas através de um sistema de lógica. Recolha todos os itens bônus que estiver pelo caminho, para que você possa deixar uma floresta Linda. Mas não deixe se enganar por algum movimento errado, caso contrario sera impossível plantar as sementes.
Jogado 1399 vezes.
Complete cada volta passando pelas 3 bandeiras e pelo círculo de checkpoint. Preste atenção na pista para não atropelar os pedestres.
Jogado 6699 vezes.
Derrube todos os seus inimigos pilotando um helicóptero de guerra.
Jogado 13922 vezes.
Você tem que construir barreiras de células para defender seu corpo contra o vírus. Elimine os germes antes que eles se multipliquem e saiam do controle ou destruam seu intestino, pense em uma estratégia eficiente para controlar a infecção.
Jogado 1917 vezes.
Jogo de Motocross, passe por diversos obstáculos.
Jogado 30119 vezes.
Você tem que jogar o boneco de pano para estourar as bexigas. Estude o melhor ângulo para que com apenas um tiro elimine o maior número de bolas, em cada nível novos obstáculos irão aparecer para te ajudar e atrapalhar ao mesmo instante.
Jogado 1028 vezes.
Em um armazém onde você trabalha, sua função é carregar as caixas até as bandeiras que são da mesma cor. Tente neste game movimenta-las com poucos vezes possíveis de cada nível.
Jogado 929 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho