Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57996 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Goon - Mostre toda sua habilidade lutando com os jogadores de hóquei. Aplique bons golpes em seus adversários sem dar chances deles se defender.
Jogado 905 vezes.
Escolha a sua nave e seu personagem para disputar uma corrida com os óvnis, fique muito atento nesta corrida que não vai ser fácil.
Jogado 2323 vezes.
Neste jogo do Sonic, você tem que pegar as argolas durante cada fase, porem tome muito cuidado com os obstáculos, acaber com todos os inimigos e complete todos níveis.
Jogado 22959 vezes.
Ajude a soltar o gatinho que está preso neste quarto. Encontre todos os diamantes para libertá-lo!
Jogado 4045 vezes.
Solitude Metro Escape - Encontre os itens ocultos na estação para o trem partir. Observe atentamente cada detalhe usando suas habilidades para solucionar os quebra-cabeças, use os objetos encontrados para completar cada fase
Jogado 558 vezes.
Epic War 4, Nesse combate você vai ser um guerreiro. Tendo como missão formar um exercito forte para lutar com todos os seus inimigos, entre uma fase e outra você ganhará dinheiro para poder comprar armas e mais soldados com poderes.
Jogado 3251 vezes.
Stund Crazy Challenge 2 - Com o seu veículo cause a maior destruição que já se viu. Pilote seu carro passando por cima de tudo e todos, recolhendo cifrões e objetos pelo seu caminho.
Jogado 621 vezes.
Você é bom em matemática? Nesse jogo você precisa somar números rápidos para continuar no jogo.
Jogado 2072 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho