Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57729 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Tenha uma nave em suas mãos para abater todas as naves que vierem contra você!
Jogado 6286 vezes.
Frogout - Ajude o sapo a se alimentar. Use a super língua para pegar as moscas gigantes pelo cenário, grude sobre os objetos para conseguir chegar mais perto do seu alvo.
Jogado 634 vezes.
Jogo - Balbodro, Um game para testar suas habilidades em selecionar todos pontos coloridos que estão espalhados pelo cenário deste jogo, Sua missão é selecionar as corres correspondentes para eliminar as bases que tem sua cor. Seja rápido e acumule muitos pontos.
Jogado 1258 vezes.
Tente matar 10 moscas no menor tempo possível. Clique no matador de moscas para começar.
Jogado 1858 vezes.
Greek Hero - Mostre toda sua habilidade como herói completando sua missão. Mire e atire flechas nos alvos para prosseguir no jogo, tendo o cuidado para não errar por que são limitadas suas chances.
Jogado 489 vezes.
Rollercoaster Creator 2 - Use as ferramentas que existe no seu menu e termine de construir a montanha-russa. Desenhe a linha para que o carrinho pegue a velocidade e chegue até o final e recolha as pedras.
Jogado 957 vezes.
Smoke - Controle a fumaça preta pelo cenário. Extermine todas as pessoas para que elas não consiga chegar até as estruturas, você tem um número exato para alcançar para completar a fase.
Jogado 735 vezes.
Stickman TD - Coloque as armas em áreas estrategica para supreender os inimigos. Use a lógica para planejar tudo muito bem, não deixe um vivo passar por você.
Jogado 1042 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho