Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57398 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

ATV Canyon, com sua moto nas montanhas do Grand Canyon, passe por grandes obstáculos, realize diversas manobras arriscadas e marque muitos pontos, divirta-se!
Jogado 8372 vezes.
When I Was Young - Percorra toda a plataforma a procura de objetos. Ajude o velhinho a encontrar itens que vai te deixando cada vez mais jovem e ágil, mas tenha cuidado com alguns obstáculos.
Jogado 699 vezes.
Soque seu adversário até derrubá-lo.
Jogado 2855 vezes.
The Pipe Fixer, O encanador está com problemas e precisa de sua ajuda urgente antes que o tempo passe e fique sem água. Sua missão é encontrar os canos corretos para chegar até a torneira, em cada fase muito mais complicado fica. Divirta0se e encaixe todos os canos.
Jogado 1417 vezes.
Titans Delivery - Você é um entregador de pizza em uma cidade. E sua missão é levar a mercadoria o mais rápido possível até o cliente, quanto mais agilidade estiver nas entregas melhor será suas gorjetas, há cada fase haverá um valor para ser alcançado.
Jogado 958 vezes.
Begin One Episode 5 - A Terra está sob um ataque violento. Descubra os experimentos que fizeram com você, passe por tudo com agilidade tendo cuidado com os obstáculos.
Jogado 987 vezes.
Jogo Clickfast, seja rápido neste game e clique em todos os pontos vermelhos que aparecer no cenário, marque muitos pontos e quebre seus recordes, divirta-se!
Jogado 1430 vezes.
Não deixe que a ovelha seja atropelada e nem que se afogue.
Jogado 1603 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

Top 10 Jogadores

1. aff (17517 pontos)
8. deko (2102 pontos)