Jogos > > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57096 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Balantris, Uma mistura de balança com Tetris o clássico dos games, seu objetivo é empilhar todas as peças cuidadosamente e manter o peso delas na base do cenário deste jogo. Para que você consiga passar para o próximo nível você deve empilhar o máximo de peças até atingir a altura da linha que marca o jogo.
Jogado 4510 vezes.
Jogo De Cara No Muro do Programa do Faustão agora aqui no OnJogos, Sua missão é escolher a posição no qual você deve passar pelo muro sem bater, Tenha o raciocínio rápido para saber como você vai passar por este obstaculo sem cair na água.
Jogado 4005 vezes.
Jogo Online - Lego Alpha Team, Esteja preparado para uma aventura com os personagens da Lego, você esta no meio de uma nevasca e sua missão é atirar em todos os inimigos que aparecer em sua frente e tomar sempre cuidado com os abismos que estão espalhados pelo cenário.
Jogado 1883 vezes.
Pilote sua moto pelas estradas da cidade. Desviando do estressante trânsito, tomando cuidado para não colidir com os veículos e recolha os itens bônus pelo caminho, mas seja rápido para não acabar o tempo.
Jogado 2442 vezes.
Jogo Rip Rage, Você esta no controle de um poderoso Truck, sua missão é completar todos os estágios deste jogo sem capota-lo, dirija com cuidado e atenção, passe por cima de todos os obstáculos que estiver em sua frente, principalmente com o robô que esta segurando a placa
Jogado 1932 vezes.
Jogo do Ben 10: Cavern Run, seu objetivo é ajudar o Ben 10 a enfrentar todos os perigos que tem dentro das cavernas, desenhe o seu caminho com um super laser para que ele possa andar com muita segurança pelos abismos, aproveite e pegue todos os itens que estiver em seu trajeto.
Jogado 105127 vezes.
Destrua o máximo de esferas pedida pelo jogo, aproveite por que você só tem 2 Chances.
Jogado 1639 vezes.
Neste Jogo educativo vamos treinar um pouco nosso conhecimento em matemática, escolha o aluno que tem a resposta correta que a professora esta perguntando na losa.
Jogado 4871 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

8. deko (2102 pontos)