Jogos > > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57307 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Odd Ducks - Retire os blocos de gatos pelo cenário. Sua tarefa é salvar os patos e exterminar os restos, tenha cuidado para não deixar eles caírem nos obstáculos de cada fase.
Jogado 674 vezes.
Sucriken Zombies - Encontre maneiras para eliminar os zumbis pelo cenário. Use os apetrexos disponíveis em cada estágio, mas tenha cuidado para não acertar o alvo errado.
Jogado 491 vezes.
Teddys Excellent Adventure - Ajude o ursinho Teddy a encontrar sua dona. Ande por toda a floresta tendo o cuidado com obstáculo, solucine algumas tarefas para concluir a fase.
Jogado 1008 vezes.
Use sua espada e ataque tudo que aparecer na sua frente, tome muito cuidado para você não ser atingido.
Jogado 3321 vezes.
Jogo Online - Bull's Hit, Você estava participando de um campeonato de tourada e o touro ficou enlouquecido e escapou pela cidade, sua missão é correr dele e desviar de todos os obstáculos que estiver no seu caminho. Atinja o ponto mais distante do game e divirta-se!
Jogado 3510 vezes.
Jogo Overlord 2 - Tower Defense, você tem que colocar estrategicamente seus criados para proteger seu grande castelo do ataque inimigo, ganhe dinheiro e recrute novos combatentes, divirta-se!
Jogado 5741 vezes.
Veggie Blast - Lance os vegetais pelo cenário. Use sua engenhoca calculando a força necessária para alcançar o alvo, tenha o cuidado para não jogar os legumes para fora da cesta.
Jogado 328 vezes.
Cabbage Maniac - Ajude o coelho a pegar seus alimentos. Controle os movimentos fazendo com que ele chegue até o repolho, tenha cuidado com alguns obstáculos.
Jogado 885 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho