Jogos > > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57126 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Stick War, chegou a hora de defender o seu povoado nesta guerra, recrute novos soldados e exploradores de minas para que você consiga ganhar dinheiro e derrotar o seu adversário, defenda a sua base e vença essa batalha sanguenta.
Jogado 20013 vezes.
Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado 1802 vezes.
Gorgeus Fishtail Skirt - Crie looks para essa garota. Personalize o vestido deixando elegante e de arrasar, coloque cada acessório ao seu gosto.
Jogado 455 vezes.
Você agora é um grande peixe que muitos pescadores querem te pegar, para isso desvie e sobreviva o maior tempo possível para ganhar pontos.
Jogado 2327 vezes.
Battle March - Complete as missões que foram designada para você. Use seus soldados, aviões e tanque para derrotar seus inimigos.
Jogado 523 vezes.
Jogo The Gun Game, Teste suas habilidades com tiro, complete todos os níveis deste game, dispare contra os alvos que aparecerão no cenário do jogo quantas vezes for necessário para elimina-los, seja rápido e atualize seu armamento quando necessário.
Jogado 3087 vezes.
Batalhe contra os monstros que raptaram uma pessoa querida. Acabe com todos que cruzam o seu caminho usando sua espada e escudo!
Jogado 7844 vezes.
Mario Box Jump - Mario Bros se transformou em uma caixa e agora necessita de sua ajuda. Calcule o ângulo e a força necessária para lançar o personagem até o alvo, passe pelos obstáculos e chegue até a bandeira vermelha no final de cada fase.
Jogado 423 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

8. deko (2102 pontos)