Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 57396 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Esta apaixonado(a)?, descubra se você e seu namorado(a) se combinam, Escreva o nome e clique em
Jogado 3784 vezes.
Jogo Garden TD, mais um game no estilo do famoso Tower Defense, os gnomos estão precisando da sua ajuda para proteger o jardim das pragas, elabore estrategicamente a sua base com os pequenos gnomos e derrote todos os insetos, ganhe pontos e recrute novos combatentes.
Jogado 3535 vezes.
Pilote seu incrível Truck, passe por cima dos obstáculos, tome muito cuidado para não capotar com seu big foot, ganhe pontos e faça todo o percurso no menor tempo possível.
Jogado 3193 vezes.
Em Pendulums II seu objetivo é chegar até o topo de cada nível, pegue os ouros e diamantes para ganhar pontos e tome cuidado com os obstáculos e os inimigos, pegue fechas e portais para chegar mais rápido.
Jogado 1949 vezes.
Pen King - No meio de tantas canetas encontre as que são idênticas. Observe e escolha uma para começar, então clique e comece a retirar rapidamente as duplas.
Jogado 755 vezes.
Drag And Shoot - Movimente seu canhão para que ele acerte o alvo. Escolha o lado para colocá-lo assim vai ficar mais fácil de derrubar as bolas, elas tem que se encontrar para você concluir sua fase.
Jogado 798 vezes.
Jogo Online - Weapon, Sua missão é defender a qualquer custo um helicóptero Black Hawk de todos os exércitos inimigos, ganhe dinheiro e atualize o seu arsenal, seja uma guerreiro invencível nesta batalha sanguenta.
Jogado 2125 vezes.
Estoure as bexigas com seu canhão. Você tem que furar os balões com o menor número de tiros desviando de todas barreiras que irão aparecer para completar cada nível, aparecerão algumas peças que podem ser usadas em seu beneficio.
Jogado 1047 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho