Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 58067 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Starchase Extreme - Você é um piloto bem preparado para vencer esse campeonato. Com sua nave controle seus movimentos nas pistas e segure firme nas curvas, mostre toda a sua habilidade.
Jogado 679 vezes.
Jogo do Scooby-Doo, Salsicha e Scooby entraram em um apuro e estão correndo muito perigo dentro de uma Pirâmide mal assombrada, ajude eles a encontrar o caminho para sair, para isso empurre os blocos para facilitar a passagem, divirta-se neste jogo de aventura do Scooby-Doo.
Jogado 4942 vezes.
Leila And The Ball - Ajude a bebê a atravessar todo o cenário. Movimente peça pelo caminho para abrir porta e outras coisas, recolha estrelas e as mamadeiras em lugares super alto, utilize as caixas como apoio e não esqueça de carregar com você a bola que destroí os obstáculos.
Jogado 880 vezes.
Ajude o Yeti em sua última missão. Acerte todos os animais da tela com a ajuda da lhama, lembrando que cada um tem uma pontuação diferente.
Jogado 2752 vezes.
Jogo de aventura onde você enfrenta inimigos na pele de um grande samurai. Cuidado com seus inimigos, e atente aos itens que você encontra pelo caminho que podem restabelecer sua saúde e seu poder.
Jogado 2318 vezes.
Pratique velejamento por vários níveis diferentes, seu objetivo é capturar todas as bóias, mas atenção a direção do vento, para não ser lançado contra as rochas.
Jogado 2317 vezes.
Esta apaixonado(a)? - então confira se os seus nomes se combina com este teste!
Jogado 12957 vezes.
Ajude o macaquinho ligeiro a atravessar o lago, mas tome cuidado com os tubarões.
Jogado 12524 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho