Jogos > Tiro > Flash Strike

Jogo Flash Strike

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado: 56846 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Mira/Atira
Tecla 1: Desert Eagle
Tecla 2: Rifle M4
Tecla E: Abaixa para se proteger
Tecla F: Granada Flash
Tecla Q: Rifle Sniper
Tecla R: Recarrega a arma

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Neste Jogo você tem que recolher os alimentos sem deixar a cobra tocar nas paredes ou no seu rabo!
Jogado 4352 vezes.
Ninja Delivery - O ninja precisa de sua ajuda para atravessar a floresta. Retire os obstáculos para conseguir passar pela mata, clique sobre as coisas para ocorrer um reação.
Jogado 766 vezes.
Jogo Ninja+ em sua 2º versão, Sua missão é ajudar o incrível ninja a passar por todos os desafios de cada nível deste game, recolha todas as moedas que estiver em seu caminho e acabe com todos os inimigos, divirta-se!
Jogado 1183 vezes.
Jogo - Totem Breaker, A tribo chamada Coco-do-do precisa da sua ajuda para acabar com os membros da tribo vizinha. Sua missão é se livrar de todos eles de qualquer forma. Seja um ótimo jogador e complete todos os níveis que estão disponíveis neste game interessante.
Jogado 1637 vezes.
Push Me - Use o seu raciocínio para resolver o desafio deste game. Levante o quadrado vermelho e o conduza até a área demarcada, movimente as peças verdes para liberar o caminho e assim facilitar a sua tarefa.
Jogado 292 vezes.
Trace o caminho por onde o papai noel ira passar para entregar os presentes.
Jogado 2967 vezes.
Ninja or Nun 2, Neste game você tem que ser muito observador de pequenos detalhes, para assim conseguir encontrar os ninjas que estão escondidos entre as freiras. Cuidado para não passar despercebido por você e perder a chance de captura-los, desvende todos os ninjas a cada estagio.
Jogado 759 vezes.
The Champions 3D, Participe do campeonato de futebol mais esperado por todo o planeta, escolha a seleção que você deseja representar e vença todos os adversários que aparecer em sua trajetória até a Taça de Campeão do Mundo. Aplique todas as suas habilidades de um bom jogador de futebol e leve a torcida a loucura.
Jogado 5620 vezes.

Nome: piratas000 em  (2012-07-09)
legalsinho

Top 10 Jogadores

1. aff (16428 pontos)
8. deko (2102 pontos)