CADASTRE-SE

Jogos > Infantil > Sue na Banheira

Jogo Sue na Banheira

Nossa amiga Sue esta convidando você para ajudar ela a tomar um belo banho em sua nova banheira, Selecione os itens para que você possa deixar a nossa linda Sue bem cheirosa.
Jogado: 11758 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Esta é uma corrida muito doida. Você tem que escolher um carro para guiar, tendo que desviar de troncos, pneus e outros obstáculos. Recolha as balas que estimulam o veiculo ir mais rápido, seja habilidoso no voltante para chegar na final e abrir novos níveis.
Jogado 2983 vezes.
Escape From The Very Bad Planet - Tente escapar desse planeta o mais rápido possível. Você foi capturado pelos inimigos mas conseguiu fugir, porem ainda está preso no território deles, controle sua nave recolhendo itens pelo caminho e tente chegar o mais longe.
Jogado 1573 vezes.
Steampunk Tower - Controle uma torre de defesa usando todos os armamentos disponíveis.  Mire e atire nos inimigos que vem por ambos os lados, atualize suas armas para se tornar invencível.
Jogado 1510 vezes.
Monster Craft - Crie criaturas diferentes. Misture os DNAs de cada monstro usando a máquina e veja qual vai ser a transformação, depois use para lutar contra os inimigos.
Jogado 1615 vezes.
Fashion Expectant Mother - Crie diversos looks para a gestante. Monte as peças mais confortáveis, deixando elegante e bonita.
Jogado 1650 vezes.
Pupzzle é um pequeno cachorro que esta muito triste e precisa da sua ajuda, em cada nível do jogo você tem que descobrir o que vai deixar ele novamente feliz, recolha itens do jogo para acumular pontos no jogo.
Jogado 4155 vezes.
Drivers Ed GT, Você está tirando sua habilitação pela primeira vez mas para isso tem que cumprir algumas coisas. Na auto escola te levaram para 15 lugares diferentes para fazer a baliza, tendo que completar com precisão, um erro e você está reprovado.
Jogado 7459 vezes.
Você que adora jogar Sudoku Online, vai gostar da versão deste game que já é clássico entre os gamers, divirta-se com este desafio online no qual vai necessitar do seu raciocínio para resolver todos os desafios que aparecer no jogo. Complete suas missões em menor tempo possivel.
Jogado 2404 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: