CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Numz

Jogo Numz

Este jogo é muito divertido, ele irá testar o seu raciocínio. Você tem que guiar o gato pelo labirinto para que ele consiga comer todos os peixes bônus e assim mudar de fase, conduza ele até o portal mas cuidado para não passar direto pelas sardinhas.
Jogado: 2093 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentos.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Summer Bride, A noiva Luci vai se casar na estação de verão e ela precisa da sua ajuda para escolher o melhor vestido, maquiagem e cabelo que mais combina. Só você vai conseguir fazer com ela fique linda para o seu dia inesquecível.
Jogado 2388 vezes.
Você tem que colocar as caixas em seu devido lugar. Empurre os cubos pelo labirinto até sua cor exata, quando tiver algum obstáculo utilize o quadrado de cor diferente. O apoio tem que ficar no mesmo tom do cenário para tampar os buracos e assim completar todos os estágios.
Jogado 2047 vezes.
Jogo - High Speed Chase 2, Sua missão é fugir da polícia, teste todos os seus conhecimentos de um bom condutor de carros em alta velocidade. Não deixe que nenhum veículo impeça sua fuga, destrua todos seus inimigos que possui uma identificação. Recolha os itens que estão espalhados na pista.
Jogado 2727 vezes.
Ajude o Ozee a escapar das armadilhas e pegar todas as estrelas. Salte sobre os obstáculos, arraste objetos e puxe coisas quando precisar, suba no carrinho para alcançar lugares muito alto e assim prosseguir os níveis nessa aventura incrível.
Jogado 2433 vezes.
Soque seu adversário até derrubá-lo.
Jogado 4175 vezes.
Traffic Command 3 - Você tem que manter o controle no trânsito. Clique sobre o semáforo para os carros andar e parar, quando houver acidente chame reforço e tenha cuidado quando estiver cuidando dos trilhos dos trens.
Jogado 2354 vezes.
Jogo Martial Tricks, você é um Jovem aprendiz das artes marciais e precisa realizar um perfeito treinamento com o seu mestre, com movimentos rápidos e com muita habilidade, veja se você já tem capacidade para se tornar um mestre do Kung-Fu.
Jogado 3282 vezes.
Baby Juliet At Doctor - Seu objetivo neste jogo é cuidar do bebê que está doente. Seja ágil e muito cuidadoso na hora dos primeiros socorros dessa garotinha, utilize os acessórios disponíveis evitando que ela sinta dor e chore mais.
Jogado 2050 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: