Jogos > Corrida > Deus Racer

Jogo Deus Racer

Jogo Deus Racer, Foi transportado alguns novos robôs para a terra mais vieram infectado por um vírus, que até o momento não foi detectado, mas apenas você é imune. Sua missão é ajuda-lo a fugir, um Doutor vai te guiar pelo satélite no laboratório.
Jogado: 2316 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado Controlam o Carro.
Tecla Z Atira.
Teclas X,C,V Muda o armamento.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

The Adventures Of Red - O Red precisa de sua ajuda em sua jornada cheia de aventura. Solucione os enigmas existentes no castelo para encontrar as chaves que abrirão as portas, para ele chegar até seu destino.
Jogado 895 vezes.
Jogo - Knight Elite, Criaturas terríveis estão fortemente reunidas para invadir o seu território. Sua missão neste game é impedir todos os ataques com suas técnicas e habilidades. Lembre-se sempre de arrumar as barreiras que foram destruídas por seus inimigos.
Jogado 3254 vezes.
Jogo de Meninas - Skate Girl, A pequena garota chamada Sarah esta precisando de sua ajuda para um lindo passeio de patins no parque. Preste muita atenção em todos os obstáculos que aparecer no seu caminho. Passe pelos e recolha os itens bônus para acumular pontos.
Jogado 1548 vezes.
Neste jogo as Meninas Super Poderosas precisam muito da sua ajuda para salvar o mundo derrotando o Macaco Louco, escolha entre a Florzinha, Docinho ou a Lindinha e divirta-se com este game.
Jogado 4089 vezes.
Em Sling Jumper o seu objetivo é passar com a bola pelas camas elásticas até chegar ao ponto verde e passar diversos níveis.
Jogado 2059 vezes.
Você tem que conduzir um carro do tempo da pedra. Com os pés controle a velocidade e complete todo o percurso antes que seu tempo esgote. Supere todos os Obstáculos e para concluir sua fase tem que matar o dinossauro então seja rápido.
Jogado 1609 vezes.
O Objetivo do jogo é cuidar das suas micro criaturas para que possam crescer e mudar de nível.
Jogado 2447 vezes.
Bamboo Dino - Ajudo o Dino a recuparar seu ovo roubado. Controle seus movimentos e detone todos os inimigos jogando fogo neles, tenha cuidado para não perder a vida e depois faça upgrade para deixá-lo mais forte.
Jogado 1046 vezes.