Jogos > Clássico > Mahjong dos Elfos

Jogo Mahjong dos Elfos

O clássico game de Mahjong como um baralho mágico. Encontre entre pares de cartas que são iguais e clique para que elas sejam eliminadas do jogo, você tem que achar todas antes que o tempo esgote.
Jogado: 3766 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Story Hero - Ande pelo cenário sobre as palavras que estão lhe contando a história. Recolha itens para lutar contras os soldados e monstros, observe a frase que te dará a chave que abrirá passagem para outras fases.
Jogado 989 vezes.
Cowboy Gin Rummy - Jogue um incrível jogo de cartas contra seu adversário. Desafie o computador e tente ganhar o máximo de partidas possíveis, seja ágil e inteligente para se tornar um campeão nas cartas.
Jogado 696 vezes.
Faça diversas missões na Sibéria enfrentando terroristas fortemente armados! Lembre-se de usar todo o tipo de obstáculo como cobertura.
Use as setas do teclado para direcionar o helicóptero para a missão desejada e barra de espaço para pousa-lo.
Jogado 1837 vezes.
Ajude o super-herói a proteger a cidade da destruição e dos inimigos. Controle a armadura fazendo com que ela voe e atire nos alienígenas e robôs que vieram do futuro para dominar a Terra.
Jogado 1679 vezes.
Alien Truck - Os aliens estão em um planeta repleto de pedras radioativas. Conduza o caminhão que levará o carregamento até a fábrica para eles usarem como fonte de energia, seja cuidadoso para não perde-las pelo caminho.
Jogado 2087 vezes.
Bear SPA - Você criou um SPA exclusivo só para ursos. Atenda seus clientes com agilidade, deixando eles satisfeitos com seus serviços.
Jogado 1094 vezes.
Entre nesta corrida para eliminar o carro adversário espalhando bombas pela pista antes que ele faça o mesmo com você.
Jogado 28253 vezes.
Você dirige um táxi e tem que levar seus clientes nos lugares desejados, mas para isso terá que passar sobre diversos obstáculos sem danificar seu veículo. Em cada fase mais dificultoso irá ficar para testar todas as suas habilidades no volante.
Jogado 1886 vezes.