Jogos > Clássico > Mahjong dos Elfos

Jogo Mahjong dos Elfos

O clássico game de Mahjong como um baralho mágico. Encontre entre pares de cartas que são iguais e clique para que elas sejam eliminadas do jogo, você tem que achar todas antes que o tempo esgote.
Jogado: 4285 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Neste jogo você é um mafioso, seja rápido no gatilho para não falhar, Em cada fase você tem um objetivo, haja com frieza e complete as missões destinadas a você.
Jogado 6309 vezes.
Special Trooper Forces - Você é um dos integrantes das forças especiais e tem que acabar com os inimigos. Percorra todo o território em busca dos oponentes com sua espingarda para estraçalhar o que aparecer pelo caminho.
Jogado 2958 vezes.
Ganhe de seus adversarios em diversos paises.
Jogado 29713 vezes.
Resgate todos seus amigos escalando a torre de Dicedom, todos eles foram capturados pelo poderoso chefão Senhor Big D. Pegue chaves, Abra as portas coloridas para conseguir chegar o topo da torre e eliminar o Mestre.
Jogado 2904 vezes.
Tank Storm - Com seu tanque cause a maior destruição que já se viu. Controle seu veículo em um cenário cheio de inimigos, use o armamento disponível e extermine todos pela frente.
Jogado 1142 vezes.
Você tem que prestar muita atenção nesse jogo. Na sua tela aparecerão palavras em inglês que tem que encontra-las em um dos carros para completar seu aprendizado. Memorize corretamente os formatos dos rostinhos dos veículos com as letras. Ao passar de nível terá uma surpresa então fique atento.
Jogado 2415 vezes.
Jogo Online - Os pequenos insetos precisam da sua ajuda para construir torres humanas e alcançar as linhas pontilhas de cada nível deste game. Seja um engenheiro eficiente e analise cada jogada que você realiza, divirta-se e complete todos os estágios deste novo game de raciocínio.
Jogado 1963 vezes.
Derrube Mr. Pataki na gelatina antes que ele faça isso com você.
Jogado 8101 vezes.