CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Ticketless

Jogo Ticketless

Você embarcou no trem mas esqueceu de comprar o ticket e agora tem que fugir do bilheteiro. Saia saltando sobre as malas que estão no chão por todo o vagão até conseguir despistar do homem do bilhete, mas cuidado com um esbarrão nos obstáculos e ele te alcançara.
Jogado: 2222 vezes.

Instruções para Jogar:

Tecla A pega impulso para correr e pular.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Destrua todos os outros carros, para que somente você possa andar de carro na cidade.
Jogado 4467 vezes.
Defenda-se dos lobos usando sua própria magia. Acerte mais de um lobo ao mesmo tempo para ganhar pontos extra!
Jogado 2973 vezes.
Jogo Need For Speed Underground, se prepare pra a Prova de arrancadas do Need For Speed, acelere fundo e chegue em primeiro lugar, teste suas habilidades no volante e divirta-se com este game!
Jogado 29163 vezes.
Exotic Cars Racing - Mostre toda a sua habilidade pilotando um carro incrível. Entre na corrida e vença seus oponentes não dê mole, passe por eles com toda a velocidade deixando eles comer sua poeira.
Jogado 1791 vezes.
Tower of Heaven, Sua ajuda nesse game é essencial. Encontre uma forma para guiar personagem pelas plataformas até encontrar seu objetivo final que é o portal. Tome Cuidado, pois em cada fase existe um tempo limite, então não desperdice suas chances.
Jogado 2186 vezes.
JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado 181453 vezes.
Jogo - Damn Birds em sua 2º Versão, Representado por uma grande estátua, você deve livrar-se de todas as aves que tentam aproximar-se de você, seja Rápido e atire em todas que passar sobre você, caso contrario elas não terão piedade em sujar você. Acumule dinheiro para comprar novas armas e ficar invencível.
Jogado 2524 vezes.
Jogo Online - Helicops, Controle o seu helicóptero militar na base do exército inimigo, esteja sempre preparado para desviar de todos os ataques que você irá sofrer. Atire sem nenhuma piedade em todos os seus inimigos que estiverem em seu caminho. Saia com a vitória deste guerra.
Jogado 3012 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: