Jogos > > Little Indian Warrior

Jogo Little Indian Warrior

Little Indian Warrior, Um jovem índio precisa da sua ajuda para ser consagrado um bom caçador. Você tem que guia-lo com o arco e flecha para acertar todos os alvos, em cada missão novas ordens será adicionada para matar a onça.
Jogado: 1510 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas controlam os movimentos.
Barra de Espaço Mira e Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Desenhe formas geométricas para que a bola laranja consiga chegar até a estrela, use sua inteligencia para saber qual a melhor angulo para fazer o caminho da bola.
Jogado 4824 vezes.
Capture todos os peixes antes que acabe o tempo. Ganhe pontos, conseguindo assim bater recordes.
Jogado 2247 vezes.
Assassins Greed - Você foi contratado para assassinar o Rei. Siga o passo a passo que irão te passar para completar com exatidão sua missão, passe pelos túneis secretos que estão cheios de armadilhas e obstáculos.
Jogado 1075 vezes.
Droids At The Gates, Você é o guardião da base espacial e sua missão é proteger o seu território para não deixar nenhum androide conseguir invadir a porta. Construa uma barreira e coloque canhões militares para impedir a entada dos inimigos. A cada nova etapa mais robôs poderosos irão aparecer, então tome cuidado.
Jogado 2274 vezes.
Complete diversos níveis onde o objetivo é chegar até a bola amarela. Capture as letras
Jogado 4492 vezes.
Controle diversos tipos de trens e equipe-os com um arsenal enorme de armas e acessórios nessa guerra onde seu território está sendo invadido por inimigos.<br />
OBS: Clique no botão
Jogado 6491 vezes.
Um famoso hospital foi invadido por zumbis, todos os médicos abandonaram o hospital e agora a única coisa que resta é você invadir o hospital que esta totalmente mal assombrado e acabar com todos os zumbis.
Jogado 7016 vezes.
Proteja o castelo da invasão dos orcs.
Jogado 2580 vezes.