Jogos > > Little Indian Warrior

Jogo Little Indian Warrior

Little Indian Warrior, Um jovem índio precisa da sua ajuda para ser consagrado um bom caçador. Você tem que guia-lo com o arco e flecha para acertar todos os alvos, em cada missão novas ordens será adicionada para matar a onça.
Jogado: 1589 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas controlam os movimentos.
Barra de Espaço Mira e Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Ilha da Xuxinha, a Xuxinha precisa da sua ajuda para escolher um novo cenário da sua ida a praia, seja criativa e divirta-se brincando com este novo joguinho.
Jogado 5213 vezes.
Smacky é um esquilo muito nervoso e anti-social, infelizmente ele foi morar em uma nova cidade cheia de pessoas agradáveis que estão querendo te dar boas vindas, ajude o Smack a jogar todos neste jogo.
Jogado 3309 vezes.
Jogo Flying Bike, seus inimigos estão te atacando pelos pára-quedas, seu objetivo é derrubar todos em poucos tiros certeiros e ganhar muitos pontos, recolhe os corações que estiver no seu caminho e tome cuidado com os pássaros que impedem que você atire em seus adversários, divirta-se!
Jogado 1653 vezes.
Você está participando de campeonato em alto mar. Complete o percurso com sua lancha sem sair fora das boias e faça a volta inteira na frente de seu adversário e assim seja um campeão.
Jogado 1381 vezes.
Simpsons Starving Rush - Controle a moto como o Homer Simpson faminto. Acelere fundo recolhendo todos os hamburgers do cenário, seja ágil e veloz para completar toda a fase sem deixar o personagem cair.
Jogado 795 vezes.
Jogo de Meninas - Skate Girl, A pequena garota chamada Sarah esta precisando de sua ajuda para um lindo passeio de patins no parque. Preste muita atenção em todos os obstáculos que aparecer no seu caminho. Passe pelos e recolha os itens bônus para acumular pontos.
Jogado 1620 vezes.
Jogo Bucket Ball em sua 2º Versão, Controle todas as bolas coloridas e coloque cada uma no seu respectivo tubo, recolhe todas as moedas e itens que estiver no cenário, Marque muitos pontos para que você consiga abrir novos estágios.
Jogado 4696 vezes.
Super Mario Bomber, Auxilie o Mario Bros com sua nova missão de espalhar bombas pelo labirinto em busca de acabar com todos os seus inimigos. Um game interessante que a cada novo nível surpresas irão acontecer e oponentes mais difíceis irão aparecer.
Jogado 3024 vezes.