Jogos > > Little Indian Warrior

Jogo Little Indian Warrior

Little Indian Warrior, Um jovem índio precisa da sua ajuda para ser consagrado um bom caçador. Você tem que guia-lo com o arco e flecha para acertar todos os alvos, em cada missão novas ordens será adicionada para matar a onça.
Jogado: 1709 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas controlam os movimentos.
Barra de Espaço Mira e Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Humanoid 47 - Encontre uma maneira de escapar desse laboratório. Ajude o Humanoid observando o cenário em busca de pista, seja ágil antes que seja tarde demais para essa experiência mal sucedida.
Jogado 888 vezes.
Jogo Big Eater, Você esta participando de uma competição que ira premiar a pessoa que tiver o maior estômago, coma a maior quantidade possíveis de bolinhos, beba água para que você consiga aliviar o seu estômago do enjoo, conforme o tempo veja quantos bolinhos você consegue comer.
Jogado 1749 vezes.
Jogo de Basketball, A torcida esta presente e estão confiante no seu desempenho dentro das quadras de Basquete, Seja um jogador eficiente e faça todas as cestas possíveis, acumule muitos pontos e esteja sempre na frente de todos os seus adversários. Lembre-se que essa competição tem a participação dos melhores do mundo.
Jogado 2784 vezes.
Clickplay Rainbow - Encontre pelo cenário o botão de play. Retire o que for preciso para encontrar o alvo, clique sobre o objeto para aparecer e fique atento pois ele pode estar em lugar que você menos espera.
Jogado 1315 vezes.
Seu herói precisa muito da sua ajuda, ele foi preso pelos vilões e agora você precisa ajudar ele a evitar que os inimigos consiga pega-lo, recolha todos os bônus do jogo e encontre a saída de cada nível do jogo.
Jogado 2266 vezes.
Jogo Robo Bomber, Colete todas as criaturas do cenário, Atire o pequeno monstro pelo canhão, teste suas habilidades de mira e divirta-se completando todos os estágios deste game.
Jogado 2296 vezes.
Junte duas imagens iguais, mais lembre de não ultrapassar três retas.
Jogado 5609 vezes.
Jogo MultiTask, teste suas habilidade neste game, este game possui multi-tarefas, nas quais o seu objetivo em uma das taregas é manter o equilíbrio na plataforma e já na segunda missão é desviar de todos os projeteis que passa pelo cenário do jogo, prove que você tem o raciocínio rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 2225 vezes.