Jogos > Puzzle > 5xMan

Jogo 5xMan

Você terá que usar a logica pra encontrar formas de guiar cincos personagens no game. Terá o tempo certo para coletar os diamantes caso os segundos estoure o jogo volta com mais um integrante para passar todos os obstáculos e destravar as portas, seja rápido e complete todos os níveis.
Jogado: 2919 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas controlam os personagens.
Barra de Espaço - Ativa novo personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

O Vírus da Gripe Suína tipo H1N1 esta a solta colocando em risco a vida de muitos que estão sendo infectados por ela, mostre que você sabe se proteger neste jogo, faça um grande bloqueio para que os vírus não consiga infectar o personagem.
Jogado 1763 vezes.
Fast Lane Challenge - Acelere fundo seu carro super veloz. Seja o melhor piloto de sua cidade, supere os adversários um por um e certifique-se de cortar as curvas perfeitamente como um piloto profissional.
Jogado 888 vezes.
Aposte uma corrida de patins nas melhores praias do mundo, vença todos os seus adversários e pegue todos os itens que encontrar para ganhar pontos e comprar equipamentos.
Jogado 6866 vezes.
Pestilence Z - Resolva o mistério que reina sobre a cidade. Pois as pessoas estão virando zumbis. Planeje seus passos para que não ocorra nenhum acidente, recolha as armas escondidas pelo cenário, em cada canto esconde um item encontre.
Jogado 1264 vezes.
Jogo - Dummy Never Fails Community, Encontrar uma maneira de jogar o robô e acertar a caixa. São 110 níveis diferentes para você possa calcular o ângulo exato para o canhão atirar no alvo.
Jogado 2301 vezes.
Creeper World Evermore - Defenda sua galáxia da escuridão total. Use todos itens disponíveis para expandir sua rede e atacar os inimigos.
Jogado 1195 vezes.
Um emocionante corrida pelo deserto, escolha o seu personagem e use suas habilidades para vencer a competição!
Jogado 4582 vezes.
Guie um pequeno girino por um rio desviando das algas, peixes, rochas e animais marinhos que aparecerem no caminho.
Jogado 4851 vezes.