Jogos > Luta > Genjuro Fight

Jogo Genjuro Fight

Encarne um verdadeiro Samurai e lute contra os perigosos ninjas.
Jogado: 5546 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas A, S, D e W: Movem o samurai
Tecla J: Golpe simples
Tecla K: Pulo
Tecla L: Golpe especial

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Briker, Sua missão é guiar o bloco de gelo pelo cenário até encontrar o portal de Ouro, cuidado com as armadilhas que possuem pelo labirinto, passe pelos desafios do game e complete todos os níveis!
Jogado 2430 vezes.
Butterfly Kyodai - Observe o cenário e encontre os pares. Seja ágil para achar as asas das borboletas idênticas para formar os pares, comece pelos das pontas que estão livres.
Jogado 17442 vezes.
Salad Whith Salt Herring - Prepare uma deliciosa receita de salada. Lave todos os legumes antes do preparo, fique atento ao relógio e siga cada instrução corretamente.
Jogado 1115 vezes.
Comande seus soldados contra o crescente número de zumbis. Prepare-se para inimigos vindo de todos os lados e use a melhor estratégia para manter seus soldados vivos!
Jogado 2564 vezes.
Que tal ser um caçador?, neste jogo você é o caçador de animais, seja rápido no gatilho, recarregue sua arma e fique pronto para mostrar que você sabe caçar.
Jogado 2625 vezes.
The Base Jumper - Salte de para-quedas e vá o mais longe que conseguir. Recolha o maior número  de estrela possível, tente não pegar as de cor escura pois elas complicam seu vôo.
Jogado 978 vezes.
Destrua todos os castelos inimigos que há pelo caminho. Faça o controle exato do tiro com o seu canhão para você conquistar cada império. Mire nos inimigos e atire com uma de suas munições que tem, tome cuidado para não ser atingido e seja o melhor IMPERADOR da região.
Jogado 1873 vezes.
Jogo Online - Skilled Parker, Você Tem apenas 60 segundos para estacionar corretamente o seu carro no local indicado. Sera que você consegue?
Jogado 7136 vezes.