CADASTRE-SE

Jogos > Corrida > RG Racer

Jogo RG Racer

Você tem que ser o melhor piloto para conquistar o menor tempo sem colidir em nada ou sair da pista. Escolha um circuito para correr e equipe seu carro para deixá-lo ainda mais potente.
Jogado: 2510 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Veículo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Quem não se lembra do Donkey Kong do Super Nintendo? Acerte as bananas no barril controlando sua direção e velocidade.
Jogado 12145 vezes.
Jogo - GrandPa Launcher, Arremesse o vovô para bem longe, utilize todos os recursos disponíveis no cenário do game e obtenha dinheiro para comprar novos equipamentos. Sua missão é alcançar o ponto mais distante possivel. Divirta-se!
Jogado 2419 vezes.
Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado 3258 vezes.
Jogo Sim Taxi, Seu novo emprego é ser motorista de taxi, sua missão agora é recolher a quantidade máxima de passageiros e leva-los até os seus destinos, ganhe muito dinheiro e melhore o seu taxi, tome muito cuidado ao dirigir neste trânsito maluco.
Jogado 4781 vezes.
Saras Cooking Class Macaroons - Prepare um delicioso doce com as dicas de Sara. Siga cada instrução corretamente, não deixe nenhum detalhe passar despercebido respeite o tempo de preparo de cada prato.
Jogado 1860 vezes.
Jogo Online - Lethal Racing, Você resolveu esquecer todas as suas obrigações e improvisou alguns veículos, entre eles o carro Contador de grama, Vagão e um carrinho de mercado. Seu objetivo agora é ser um piloto com boas habilidades e completar todo o circuito deste game o mais rápido possivel. Recolha todas as moedas que conseguir.
Jogado 2840 vezes.
Você está abordo de um submarino, e tem como objetivo vasculhar o grande oceano, pegando os tesouros que estão perdidos. Para recarregar o oxigênio será preciso subir até a superfície, em cada fase você ganha dinheiro para comprar novos equipamentos.
Jogado 1821 vezes.
Linx - Solucione o puzzle e tenha a certeza que conectou cada base. Observe para ligar os blocos da mesma cor sem deixar eles cruzarem no caminho, fique atento pois as peças são limitadas.
Jogado 1877 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: