Jogos > > Skeet Shooting

Jogo Skeet Shooting

Você é um veterano atirador. Disco de diversas cores vão ser lançados e com o seu rifle tem que acerta-los, mas como passou muitos anos sem jogar você está um pouco fora de forma. Treine para ir até a grande competição e mostre todo seu potencial em cada fase, mas cuidado com os pombos.
Jogado: 1533 vezes.

Jogo Xtreme Pinball, o clássico dos fliperamas, rebata a bola e marque muitos pontos neste novo cenário de ferrovia e rodovia, bata nas palhetas e não deixa a bola sair do jogo.
Jogado 2867 vezes.
Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado 2210 vezes.
Monstrous Trucks -  Acelere fundo com seu carro truck. Escolha uma das três opções de veículos e comece a corrida, ultrapasse seus adversários e salte sobre os obstáculos recolhendo as estrelas pelo percurso.
Jogado 1000 vezes.
3D Test Drive - Faça um test drive em um conversível vermelho. Complete todas as missões com bastante perfeição, utilize o dinheiro de cada vitória para fazer um upgrade no seu veículo.
Jogado 1279 vezes.
Jogo Money From The Sky, Um milagre esta acontecendo em sua cidade, muito dinheiro esta caindo do céu, você precisa conseguir uma quantidade boa de dólares para comprar suas roupas, sua missão é recolher uma quantidade suficiente para comprar o seu terno de Ouro. Será que você consegue?
Jogado 1455 vezes.
Destrua as fábricas ilegais de armas e acabe com os diversos bandidos que cruzam seu caminho. Cuidado com as minas e os obstáculos mais nojentos.
Jogado 2729 vezes.
Jogo Online - Mogo Mogo, Seu objetivo é ajudar o Bogo da tribo dos Mogos a conseguir completar todos os estágios deste jogo que exige suas habilidades e raciocínio. Divirta-se com um mundo cheio de fantasias!
Jogado 1410 vezes.
Jogo - Balbodro, Um game para testar suas habilidades em selecionar todos pontos coloridos que estão espalhados pelo cenário deste jogo, Sua missão é selecionar as corres correspondentes para eliminar as bases que tem sua cor. Seja rápido e acumule muitos pontos.
Jogado 1490 vezes.