Jogos > > Skeet Shooting

Jogo Skeet Shooting

Você é um veterano atirador. Disco de diversas cores vão ser lançados e com o seu rifle tem que acerta-los, mas como passou muitos anos sem jogar você está um pouco fora de forma. Treine para ir até a grande competição e mostre todo seu potencial em cada fase, mas cuidado com os pombos.
Jogado: 1996 vezes.

Jogo - Fortress Guardian, Em um mundo de fantasia medieval um clã inimigo estão atacando todas as pessoas e desejam controlar o poder na terra, você deve estar preparado para o combate, mostre as suas habilidades de guerreiro e consiga forças para vencer todos os malvados. Você esta no grande castelo, seja rápido e evite que eles invadam sua base, caso isso aconteça, luta com a sua espada e escudo. Este jogo exige de você muitas habilidades, velocidade e estratégia.
Jogado 3012 vezes.
Detone com os aviões de guerra dos inimigos. Atire neles desviando dos ataques em massa que vem em sua direção, recolha as esferas que são para renovar seu armamento.
Jogado 1949 vezes.
Jogo Pixel Grower, empilhe todos os pixels na sua base e faça uma grande torre até a linha demarcada no jogo, tenha muito agilidade para poder passar todos os níveis deste game.
Jogado 3942 vezes.
Jogo Briker, Sua missão é guiar o bloco de gelo pelo cenário até encontrar o portal de Ouro, cuidado com as armadilhas que possuem pelo labirinto, passe pelos desafios do game e complete todos os níveis!
Jogado 2912 vezes.
Controle a nave por todo o labirinto cheio de obstáculos. Em um cenário surreal com seu protótipo movimente-se desviando dos obstáculos e conclua cada fase com bastante eficiência nas jogadas.
Jogado 2390 vezes.
Douchebag Workout 2 - Ajude esse pobre rapaz a ganhar músculos. Entre na academia use os aparelhos e comece a malhar para ganhar massa muscular e ficar forte, siga as instruções fornecida para conquistar o corpo tão sonho.
Jogado 1576 vezes.
Jogo Micro Racers, escolha em qual modalidade de jogo você deseja, entre elas o Campeonato, Torneio ou apenas um treinamento, e acelere muito nos diversos circuitos, tome muito cuidado para seu carro não bater com sua velocidade e chegue em primeiro lugar em todas as voltas!
Jogado 2231 vezes.
Teste sua agilidade ao digitar. Na sua tela aparecerão letras no qual tem que ser muito rápido ao escrever para ganhar pontos e no fim você vai ter mais habilidade com o teclado.
Jogado 1930 vezes.