Jogos > > Skeet Shooting

Jogo Skeet Shooting

Você é um veterano atirador. Disco de diversas cores vão ser lançados e com o seu rifle tem que acerta-los, mas como passou muitos anos sem jogar você está um pouco fora de forma. Treine para ir até a grande competição e mostre todo seu potencial em cada fase, mas cuidado com os pombos.
Jogado: 1442 vezes.

Hidden In Shapes - Observe atentamente o cenário em busca dos objetos oculto. Encontre o maior número de itens o mais rápido possível para concluir cada estágio.
Jogado 1011 vezes.
Jogo Pepe Pillz em sua 2º versão, o Sr. Hebert esta novamente fugindo dos hospitais, e sua missão é ajuda-lo a passar por todos os obstáculos, enfermeiras, faça duplo saltos e consiga o ponto mais longe deste game.
Jogado 2089 vezes.
Sonic Crazy World - Entre na aventura com Sonic Crazy pelo mundo. Recolha todas as moedas que encontrar pelo caminho saltando sobre os obstáculos, assim conquiste os 10 níveis disponíveis nesse game.
Jogado 2457 vezes.
The Green Mission - Modifique todos os tomates que aparecer. Mostre ao agricultor que você é capaz de fazer tomates verdes em montes, jogue sobre o tradicional e o transforme e não deixe que eles caiam do pote.
Jogado 1052 vezes.
Passage Of Time - Não deixe suas lembranças se perder com o tempo. Ande pelas plataformas que são estágio de sua vida, vá recolhendo itens pelo caminho para resgatar toda a sua memória esquecida.
Jogado 833 vezes.
Surviving Mars - Ajude o astronauta em mais uma missão no planeta desconhecido. Guie o veículo espacial pelo solo e use todas as suas habilidades necessárias, recolha as estrelas e desvie dos asteroides que estiverem na sua direção.
Jogado 659 vezes.
Jogo Bow Contest, Um novo campeonato de tiro ao alvo esta acontecendo e a sua missão é testar suas habilidades com o Arco e Flecha, seja um bom arqueiro e acerte sempre no centro do alvo.
Jogado 5268 vezes.
Jogo Eenie Bounce, No controle de uma pequena bolina, vai saltando de plataforma em plataforma, sua missão é coletar todas as estrelas que estão espalhadas por todos os níveis deste game. Você precisa verificar o numero que cada base tem antes de saltar sobre ela, elimine todas e complete todos os estágios.
Jogado 3294 vezes.