Jogos > Ação e Aventura > Visible 3

Jogo Visible 3

Você tem que controlar o personagem pelo cenário cheio de obstáculos. Sendo que sua tarefa é cumprir as metas em cada fase ultrapassando barreiras e utilizando seu reflexo como apoio mas cuidado com os laser.
Jogado: 1894 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas ou Teclas WASD - Movimentam.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Twin Shot em sua 2º versão, no controle de uma especie de Cupido, seu objetivo é passar pelas plataformas em busca de acabar com todos os inimigos com seu arco e flecha e assim passar para o próximo nível do game.
Jogado 2625 vezes.
Go Go Goblin - Lance goblins pelo cenário. Seu objetivo é alcançar a maior distância possível, quebre recordes para atualizar novos duendes.
Jogado 1029 vezes.
Nesse jogo de Pacman você é o fantasma! Tente comer o Pacman antes que ele coma todos os pontinhos!
Jogado 22948 vezes.
Tente chegar até o final desta aventura, seu objetivo é ligar todas as tomadas para assim conseguir ativar todos os circuitos e liberar a todas as suas passagens para outros ambientes.
Jogado 3049 vezes.
Acabe com todos os soldados inimigos, fique esperto com todos os ataques, se esconda atrás dos carros, e quando estiver fraco, abaixe-se e aguarde alguns segundos até recuperar sua total energia.
Jogado 13965 vezes.
Você esta em uma batalha contra uma misteriosa sombra. Defenda seu território para que o mal não a domine, seja ágil e esperto o suficiente para derrota-lo, escolha o nível de dificuldade no jogo. Sempre desvie da fumaça preta que o monstro solta pois ela acaba com sua vida.
Jogado 1437 vezes.
Jogo Catastrophic Construction em sua 2º versão, sua missão neste game é juntar as peças no cenário conforme as marcações, utilize todas as peças e recursos de cada estagio para completar todos os níveis, seja rápido para acumular muitos pontos.
Jogado 4175 vezes.
Seja um exemplo de soldado e acabe com os inimigos. Escolha o nível de dificuldade e defenda-se dos ataques do exército usando seu armamento para concluir cada missão e com dinheiro adquirido compre novas armas e outros itens importantes.
Jogado 3607 vezes.