Jogos > Ação e Aventura > Visible 3

Jogo Visible 3

Você tem que controlar o personagem pelo cenário cheio de obstáculos. Sendo que sua tarefa é cumprir as metas em cada fase ultrapassando barreiras e utilizando seu reflexo como apoio mas cuidado com os laser.
Jogado: 1707 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas ou Teclas WASD - Movimentam.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Tower 100, Com os seus conhecimentos de engenheiro civil, você deve construir uma torre com apenas 100 tijolos. Elabore uma construção com uma base bem firme e veja quantos metros você consegue atingir com a sua criação. Divirta-se!
Jogado 1669 vezes.
Labscape - Desenhe objetos pelo cenário para você usar como apoio. Salte sobre as plataformas evitando os obstáculos para conseguir chegar até a porta que te levará ao próximo estágio.
Jogado 797 vezes.
Infelizmente você ficou preso dentro de um elevador e agora você tem que descobrir como escapar dele, vasculhe tudo para obter a solução.
Jogado 3503 vezes.
Jogo Tweet Force, o personagem do Twitter esta neste game, seu objetivo é ajudar o pequeno passarinho a passar por todo o cenário até chegar no portal que dará acesso ao próximo nível do jogo, use a ajuda de bombas para pegar impulso, divirta-se!
Jogado 1605 vezes.
Jogo - Throw a Kiss 2, Um casal super apaixonados, ficaram separados e a única esperança deles é você. Um game dividido em 64 níveis onde a sua missão é enviar o Beijo amoroso ao amado(a) que estão distantes, passe por todos os obstáculos e seja rápido ao enviar este carinho.
Jogado 1768 vezes.
Hide Caesar 2, Sua função nesse game é cuidar da preciosa moeda de Cesar. Encontre uma maneira de proteger o dinheiro dos perigos e pedras que serão espalhadas em cada nível e seja um guardião do ouro.
Jogado 1091 vezes.
Neste jogo o seu objetivo é levar a bola até o ponto marcado, faça o caminho correto neste labirinto, divirta-se!
Jogado 2035 vezes.
Bombing Cars - Use o raciocínio e lance as bombas sobre o carro. Mire e atire corretamente sobre o Mario e seu veículo, fique atento com os obstáculos para conseguir concluir a fase.
Jogado 849 vezes.