CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Morbid 2

Jogo Morbid 2

Ele voltou na cidade em busca de uma cura para a praga. Continue a aventura de Morbid e encontre o tão falado mistério onde a lenda diz que pode ter uma esperança escondida para acabar com todo o mal. Então ande pela cidade recolhendo objetos e trocando por outros para assim conseguir a chave que te levará ao lugar certo.
Jogado: 2588 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Agora a aventura se passa na praia, jogue o pinguim para cima, assim a ave te ajudará chegar mais longe.
Jogado 3690 vezes.
Você está participando de campeonato em alto mar. Complete o percurso com sua lancha sem sair fora das boias e faça a volta inteira na frente de seu adversário e assim seja um campeão.
Jogado 2058 vezes.
Jogo de Meninas - Flying Angel, Uma pequena Anjinha esta precisando da sua ajuda neste game. A sua missão é Ajuda-la a recolher o máximo de guloseimas que estão espalhadas pelo céu, tome cuidado para não recolher os doces que estão irregulares e preste atenção com o seu pouso, pois ela deve descer na pequena ilha.
Jogado 2490 vezes.
Jogo do Iron Maiden, essa grande banda de heavy metal esta em turnê por vários países, e antes eles precisam conquistar novas populações com suas músicas, no controle de um avião você vai soltar as caixas de som próximo as pessoas, conquiste o máximo de novos fãs que você conseguir, tome muito cuidado com os obstáculos do caminho.
Jogado 3058 vezes.
Jogo - Transporter 2, Baseado no filme Carga Explosiva 2, você deve conduzir um carro em alta velocidade e desviar de todos os obstáculos e carros que estiver no seu caminho. O seu único objetivo é transportar uma encomenda super secreta o mais rápido que você puder, acelere fundo e divirta-se!
Jogado 3588 vezes.
Jogo iCycle, O Planeta esta congelado, você recebeu uma biciclete e a sua missão é andar pelo meio da neve em busca das bolhas de sabão que tem como objetivo fornecer o oxigênio, tome muito cuidado com os obstáculos perigosos que tem no seu caminho, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado 3084 vezes.
Jogo - Moo Beam, Alienígenas de planetas distantes estão precisando muito de sangue das vacas do nosso planeta. Sua missão é ajuda-los a recolher o máximo de sangue com uma combinação de logica pelos caminhos da nave, caso contrario ela perde o controle. Complete todos os níveis rapidamente para que você consiga marcar muitos pontos neste game.
Jogado 2584 vezes.
Undo The End - Enfrenta o fim do mundo e sobreviva até o fim. Controle o personagem pelo cenário, levando um objeto muito especial que te volta ao passado e tenha cuidado com os obstáculos.
Jogado 1662 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: