Jogos > Ação e Aventura > Aeroplane

Jogo Aeroplane

Pilote seu avião coletando os itens verdes para ganhar pontos e os azuis que funcionam como escudo. Cuidado com as bombas (itens vermelhos).
Jogado: 7813 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: mantenha pressionado para manter o avião no ar

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Ninja+ em sua 2º versão, Sua missão é ajudar o incrível ninja a passar por todos os desafios de cada nível deste game, recolha todas as moedas que estiver em seu caminho e acabe com todos os inimigos, divirta-se!
Jogado 1718 vezes.
A missão deste jogo é bem simples: atropelar tudo e todos! Quanto mais pessoas você atropelar, mais pontos vai ganhar.
Jogado 6211 vezes.
Jogo - Layer Maze, Você esta preso em um labirinto e seu desafio é encontrar alguma saída, mantenha a calma e teste o seu raciocínio para entender o que os níveis do game solicita. Preste atenção para evitar erros.
Jogado 1716 vezes.
Bullet Fly - Mostre toda sua habilidade exterminado alguns monstros. Mire sobre as barreiras depois dispare seu tiro para acertar o alvo. Analise antes qual é o melhor ângulo para você acertar.
Jogado 1072 vezes.
Ballista, Sua função é estourar o maior número de bexigas com seu arpão. Com o dinheiro que ganhar compre itens para melhorar o seu equipamento, para concluir um nível terá que furar uma quantia significativa de balões e assim continuará para outra fase.
Jogado 1317 vezes.
Stinger Mission - Lute contra milhares de zumbis que são quase impossíveis de morrer. Você é um atirador qualificado e terá que exterminar um grupo de inimigos, atire sobre caixas para recolher armas e munições a cada fase mais surpreendente vai ficar, então seja esperto.
Jogado 1451 vezes.
Geologem - Use o seu raciocínio para encontrar uma maneira de passar por todos os blocos. Movimente a pedra sobre a plataforma que estiver livre, recolha os itens que irão aparecer no decorrer de cada estágio.
Jogado 692 vezes.
Segundo episódio de Alias!
Destrua as máquinas e os robôs que aparecem na sua frente.
Jogado 10653 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
RUIM
Nome: jest em  (2008-08-07)
mtu chato
Nome: brunopani em  (2008-06-11)
chatinho que só ele