Jogos > Ação e Aventura > Aeroplane

Jogo Aeroplane

Pilote seu avião coletando os itens verdes para ganhar pontos e os azuis que funcionam como escudo. Cuidado com as bombas (itens vermelhos).
Jogado: 7864 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: mantenha pressionado para manter o avião no ar

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

O clássico Mario Bros com uma arma que atira bolas de neve. Sua missão é ajudar a resgatar a princesa, quando avistar o inimigo atire até envolve-lo de neve para que ele saia rolando e você continue a prosseguir no jogo.
Jogado 2742 vezes.
Conduza seu caminhão Scania pelas rodovias, porem tome muito cuidado para não passar a velocidade permitida, senão você poderá ser multado, abasteça sempre que você conseguir, só assim você vai conseguir conduzir seu Scania o mais longe possível.
Jogado 12277 vezes.
Jogo Online - Weapon, Sua missão é defender a qualquer custo um helicóptero Black Hawk de todos os exércitos inimigos, ganhe dinheiro e atualize o seu arsenal, seja uma guerreiro invencível nesta batalha sanguenta.
Jogado 2503 vezes.
Destrua os aviões de todos os seus inimigos.
Jogado 4003 vezes.
Smoke - Controle a fumaça preta pelo cenário. Extermine todas as pessoas para que elas não consiga chegar até as estruturas, você tem um número exato para alcançar para completar a fase.
Jogado 1045 vezes.
FFX Runner, Você está sendo atacado nas ruas pelos seus piores adversários. Pegue seu carro e saía pisando fundo no acelerador para conseguir escapar dos inimigos e sobreviver o maior tempo possível sem danificar muito seu veículo.
Jogado 2944 vezes.
Escolha qual é o melhor tipo de munição para acertar o alvo. Mire sobre os blocos e atire, você tem que derrubar todos com o menor número de tentativas possíveis.
Jogado 993 vezes.
Ben 10 Alien Force, você precisa ajudar o Ben e Gwen a desarmar todas as bombas antes que aconteça uma grande explosão dos tanques tóxicos, durante o jogo recolha os itens do Omnitrix para poder aumentar o seu poder, depois de desarmar todos os explosivos encontre a saída e feche a válvula de pressão, divirta-se com mais um game do Ben 10.
Jogado 39946 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
RUIM
Nome: jest em  (2008-08-07)
mtu chato
Nome: brunopani em  (2008-06-11)
chatinho que só ele