Jogos > Ação e Aventura > Aeroplane

Jogo Aeroplane

Pilote seu avião coletando os itens verdes para ganhar pontos e os azuis que funcionam como escudo. Cuidado com as bombas (itens vermelhos).
Jogado: 7932 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: mantenha pressionado para manter o avião no ar

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem que direcionar para onde seu foguete tem que cair. Calcule a força e a direção exata para a detonar o explosivo, ele tem que acertar o alvo e destruir os monstros que estão lá.
Jogado 964 vezes.
Um macaco acaba de espalhar todas as fotos encriminadoras de Michael Jackson. Ajude-o a recuperar todas elas. Pegue as luvas para ter mais força e desvie dos policiais.
Jogado 2290 vezes.
Pegue as estrelinhas com o sapo sem esbarrar nas giratórias azuis.
Jogado 1915 vezes.
Jogo do Ben10, seu objetivo neste game é ajudar o Ben10 a encontrar o Rei dos Cavaleiros Eternos para poder derrotá-lo, use o poder Upchuck para isso você tem que engolir algum objeto, pegue as chaves e divirta-se com este game do Ben10.
Jogado 31929 vezes.
Coastal Cannon Mande os piratas pelos ares nesse game. Calcule o ângulo e força necessária para acertar o alvo, tenha cuidado ao atirar para não errar pois sua munição é limitada.
Jogado 839 vezes.
Jogo Ilha da Xuxinha, a Xuxinha precisa da sua ajuda para escolher um novo cenário da sua ida a praia, seja criativa e divirta-se brincando com este novo joguinho.
Jogado 5162 vezes.
Lagoon Quest, Em um oceano até os golfinhos precisam de ajuda. Seu objetivo é encaminha-lo até os seus amigos e protege-lo do tubarão faminto e também dos anzóis dos pescadores, pegue suas bolhas de ar e pule as boias para marcar muitos pontos.
Jogado 1286 vezes.
Jogo Tetris'D, O Personagem Stick esta no cenário do game clássico Tetris, sua missão é desviar de todas as peças que caem do céu, teste suas habilidades e seja rápido para que não seja esmagado.
Jogado 3427 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
RUIM
Nome: jest em  (2008-08-07)
mtu chato
Nome: brunopani em  (2008-06-11)
chatinho que só ele