Jogos > Ação e Aventura > Aeroplane

Jogo Aeroplane

Pilote seu avião coletando os itens verdes para ganhar pontos e os azuis que funcionam como escudo. Cuidado com as bombas (itens vermelhos).
Jogado: 7793 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: mantenha pressionado para manter o avião no ar

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Dinner In Paris - Você está trabalhando em um restaurante muito conhecido em Paris. Sua tarefa é cortar corretamente todos os legumes, peixes entre outros alimentos, lembrando que todas as suas habilidades estão sendo inspecionada por um Chef.
Jogado 1186 vezes.
Gingerbread Circus 3 - Atire facas no alvo sem atingir os biscoitos. Você vai precisar ter uma boa mira para acertar todos os objetos que estão no cenário ao decorrer de cada fase.
Jogado 1087 vezes.
Você agora é um ET, seu objetivo é pilotar o seu disco voador e capturar tudo que conseguir no mundo, porem tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 5364 vezes.
Espere que o bebê nasça do ovo depois você precisa cuidar dele, dando comida e fazendo ele dormi.
Jogado 2767 vezes.
Tuer Tuer Tuer - Você é um respeitado atirador de elite. Treine todos os dias sua pontaria com os bonecos, tendo que matar o máximo que conseguir antes que seu tempo esgote e tem ainda três opções de arma.
Jogado 1907 vezes.
Digira o New Beetle em uma pista diferente, cheia de acessórios para computador, pegue todas as fotos e fax que estiver no trajeto e entre novamente de onde você saiu.
Jogado 7010 vezes.
Jogo de Meninas - Flying Angel, Uma pequena Anjinha esta precisando da sua ajuda neste game. A sua missão é Ajuda-la a recolher o máximo de guloseimas que estão espalhadas pelo céu, tome cuidado para não recolher os doces que estão irregulares e preste atenção com o seu pouso, pois ela deve descer na pequena ilha.
Jogado 1688 vezes.
Seu objetivo é percorrer todo o tabuleiro com seus quatro peões e chegar em Fiesta antes dos seus oponentes.
Cada jogador lança o dado e avança seus peões o nº de casas indicado no lance. O globo permite ao jogador retirar seus peões da casa inicial, além de permitir que você avance até o próximo globo demarcado no tabuleiro.<br />
Se você for sortudo em conseguir uma estrela, seu peão vai se mover até duas estrelas à frente da mesma.
Jogado 15684 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
RUIM
Nome: jest em  (2008-08-07)
mtu chato
Nome: brunopani em  (2008-06-11)
chatinho que só ele