Jogos > Esporte > Stunt Rider

Jogo Stunt Rider

Divirta-se na floresta com seu quadriciclo, passe por diversos obstáculos sem capotar, passe por vários níveis e ganhe muitos pontos.
Jogado: 3372 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mais um jogo de Futebol, faça cobranças de pênaltis como um profissional, elabore o percurso da bola e faça muitos Gols, mostre que você é campeão!
Jogado 5488 vezes.
Jogo Roly Poly Eliminator, a turminha dos smiles Roly Poly em sua nova versão de game, seu objetivo é eliminar tos os personagens do jogo, analise bem e utilize todo os itens necessários dos cenários que cada existe em cada novo nível, somente elimine os personagens do Mal. Divirta-se com as 30 fases deste Game!
Jogado 4519 vezes.
Morphing - Movimente o homem invisível até o alvo. Clique nos objetos para que ele mude de forma para alcançar seu objetivo, mas para isso tem que prestar atenção nos detalhes para que tudo ocorra perfeitamente em cada fase.
Jogado 1589 vezes.
Jogo - Bomber Knights, Seja um cavaleiro jogando o famoso e clássico game Bomberman, destruindo todas as barreiras com suas bombas até você encontrar seu arque-inimigo e acabar com ele. A cada destruição uma surpresa para te ajudar. Acabe com seu inimigo para mudar de estagio.
Jogado 1592 vezes.
The Base Jumper - Salte de para-quedas e vá o mais longe que conseguir. Recolha o maior número  de estrela possível, tente não pegar as de cor escura pois elas complicam seu vôo.
Jogado 1142 vezes.
Zeus And Angels - Ajude o Zeus jogar raios nos querubins. Acerte o maior número de alvos possíveis em cada jogada, tenha bastante agilidade, pois sua munição é limitada.
Jogado 1945 vezes.
Acerte as suas bolas em outras de cores iguais para eliminá-las.
Jogado 2190 vezes.
Jogo - Hard Boiled, Você é um personagem no qual é uma mistura de Frango com Humano e a sua missão é atirar ovos em todas as crianças que tentarem invadir o seu território em busca de roubar os seus Sucos. Seja rápido!
Jogado 1512 vezes.