Jogos > Puzzle > Bunny And Hat

Jogo Bunny And Hat

Bunny And Hat - Sua tarefa é colocar o coelho dentro da cartola. Encontre maneiras para guiar o bichinho até o alvo, retire o que for preciso para conseguir alcançar sua meta, mas lembre de não disperdiçar suas tentativas.
Jogado: 1495 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Drift 2 Max - Mostre suas habilidades com um carro possante nas curvas. Faça drift nas pistas em cada nível, só fique atento quanto mais vitória estiver melhor será pontuação e o grau de dificuldade vai aumentando.
Jogado 1557 vezes.
Jogo Goblin House, é dia de Halloween, e os fantasmas estão a solta, seu objetivo neste game é acabar com todos que aparecer em sua frente, atire diversas abóboras e não deixe um fantasma te atacar, divirta-se!
Jogado 2344 vezes.
Acerte os inimigos e pise fundo no acelerador para atingir seus objetivos. Não bata nos outros carros que estão na pista e cuidados com as poças de óleo.
Jogado 6718 vezes.
Woodcutter- Encontre uma maneira de sair desse labirinto. Você tem que ajudar o rei a chegar até sua casa, desobstrua o caminho para que ele consiga transitar sem perigo e recolha as nozes para marcar pontos.
Jogado 3090 vezes.
Jogo Online - Killing Grounds, Prepare-se para o invadir a base do seu inimigo e começar o massacre, seja um atirador rápido e ao mesmo tempo estratégico para defender-se dos ataques, sobreviva o maior tempo possivel e ataque todos os inimigos que aparecer na sua frente.
Jogado 1752 vezes.
Um Jogo da Turma do Chaves, ajude o Professor Girafales a dar Aula em um ambiente que todos estejam bem comportados, antes que todos continuem a bagunça de sempre você precisa prestar atenção toda vez que alguem dormir ou fazer bagunça você tem que arremessar o giz.
Jogado 6406 vezes.
Slow And Blow Kings - Elimine os poderosos da jogada. Coloque bombas para explodir todos os inimigos deixando apenas o rei acima dos blocos, lembre-se que seus explosivos são limitados em cada fase.
Jogado 2254 vezes.
Jogo de Memória da Turma da Mônica, divirta-se brincando com este jogo da turminha da mônica, a nossa querida personagem dos desenhos em quadrinhos, seu objetivo é achar os pares das imagens publicadas neste game.
Jogado 25819 vezes.