Jogos > Puzzle > Bunny And Hat

Jogo Bunny And Hat

Bunny And Hat - Sua tarefa é colocar o coelho dentro da cartola. Encontre maneiras para guiar o bichinho até o alvo, retire o que for preciso para conseguir alcançar sua meta, mas lembre de não disperdiçar suas tentativas.
Jogado: 874 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

A mina está cheia de ouro e você tem que encher seu carrinho. Ande com seu carregamento tendo cuidado com as subidas e descidas para que não ocorra nenhum acidente, em cada nível poderá comprar novos vagões.
Jogado 2522 vezes.
Jogo - Steam Birds, O Combate aéreo começou e você ser um guerreiro cheio de estrategias surpresas para atacar o inimigo. Analise como o exercito do seu adversário vai te atacar e elabore rapidamente algum meio de detonar as naves que passar em seu caminho. Seja o vencedor desta Batalha!
Jogado 2391 vezes.
Grand Truckismo - Corra em diferentes fases com seu carro truck. Ganhe muito dinheiro para fazer um ótimo investimento em seu caminhão, ultrapasse cada adversário usando o nitro.
Jogado 485 vezes.
Hood Episode 3 - Ande por todo o cenário em busca de itens essenciais para o jogo. Pergunte aos moradores do povoado que realmente ocorreu, assim descobrirá os fatos dessa história.
Jogado 877 vezes.
Last Mars Tower - Ajude os marcianos a defender seu planeta. Assuma todo o controle de sua torre, ataque os humanos impedindo que eles domine seu território.
Jogado 745 vezes.
Assim como na primeira versão de Swords and Sandals, seu objetivo é comprar armas, armaduras, poções e feitiços para conquistar fama e fortuna como um gladiador! Se você estiver com dificuldade derrotando seus oponentes tente seguir uma estratégia diferente, usando mais força, mágica ou armas.
Jogado 7715 vezes.
Prove que seu cérebro é rápido na resposta, encontre o desenho que esta diferente de todos os que forem exibidos dentro do círculo, procure ser veloz na resposta que você consegue ganhar mais pontos.
Jogado 2523 vezes.
Jogo - Bad Birds, Os pássaros estão precisando da sua ajuda para chegar até a saída de diversos cenários deste game. Seja rápido e utilize todas as habilidades especiais que estão disponíveis em cada estadio do jogo. Preste atenção e conduza o minimo necessário para completar os níveis.
Jogado 1512 vezes.