CADASTRE-SE

Jogos > Luta > Stretchy Man

Jogo Stretchy Man

Lute com seu homem stick elástico e derrote todos os oponentes. Com seus braços e pernas golpeie os inimigos mas tenha atenção para não acertar a bomba e perder o jogo, com as armas que aparecer no cenário você pode usar no momento que achar mais conviniente.
Jogado: 2659 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas - movimentos do Personagem.
Tecla A - Golpes e Atira.
Tecla S - Recolhe a arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Sua função é ajudar a vaquinha encontrar suas pedras preciosas que está no meio das caixas coloridas. Clique sobre os montes que forma três ou mais peças iguais para elimina-las, mas seja rápido para encher sua barra e assim ir ao próximo nível.
Jogado 1869 vezes.
Você deve empurrar os obstáculos de um lado para outro de maneira que você chegue ao local indicado.
Jogado 3267 vezes.
Lazerman - Percorra todo o cenário em busca de seu corpo. Destrua todos os que passarem pelo seu caminho, pegue impulso para detonar tudo no laboratório eliminando também os cientistas malucos que fizeram isso com você.
Jogado 1486 vezes.
Seres de outro planeta conseguiram chegar ao nosso por uma porta intergaláctica. Capture os seres em cada nível e vá com a nave ao local indicado.
Jogado 3709 vezes.
TNT Zombies - A cidade foi tomada por zumbis e sua missão é deter tudo isso. Espalhe dinamites em pontos estrátegicos para detonar a plataforma e acabar com apenas uma tentativa todo os monstros.
Jogado 1500 vezes.
Jogo Online - Boomeranger, Um game dividido em 25 níveis no qual o seu objetivo é lançar os Bumerangues em direção aos alvos que estão espalhados em locais desafiadores do cenário. Tente completar os estágios com poucos lançamentos. Acumule pontos e divirta-se!
Jogado 2328 vezes.
Jogo - Furious Cars, Prepare-se para uma corrida que ira testar todos os seus conhecidos como um piloto, Conquiste a primeira posição e vença todos os percursos e destrave novos níveis deste game de corrida. Utilize o nitro quando achar necessário e tome muito cuidado com as curvas.
Jogado 3373 vezes.
Super Mario Cross, O divertido jogo do Mario, agora também em sua versão de moto cross. Sua missão é passar todos os obstáculos e recolher as moedas douradas e os bichinhos que estiver pelo caminho. Em cada fase você terá mais emoção com Mario e suas manobras.
Jogado 3356 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: