Jogos > Clássico > Mario Stacker

Jogo Mario Stacker

Empilhe caixas com imagens do Mario Bros e seus amigos. Tem que coloca-las uma em cima da outra até chegar na marca sem deixar cair, use alguns itens como barreira para sustentar a pilha e conclua os 18 níveis.
Jogado: 2093 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Tuning 4 Dates, Conquiste todas as gatas com seu carro Tunado, seja criativo nas suas escolha, personalize todo o seu automóvel, escolha as preferencias das garotas, escolha a cor, Spoiler, Modelo, Acessórios entre outros, acelere fundo na pista e divirta-se!
Jogado 2748 vezes.
Você tem que conduzir um carro do tempo da pedra. Com os pés controle a velocidade e complete todo o percurso antes que seu tempo esgote. Supere todos os Obstáculos e para concluir sua fase tem que matar o dinossauro então seja rápido.
Jogado 1539 vezes.
IQ Ball, Nesse game você tem que usar a lógica para conseguir grudar o personagem nos objetos para chegar até o alvo, em cada fase irão aparecer obstáculos para testar seu raciocínio. Quanto menos cliques você fizer mais pontos ganha.
Jogado 1706 vezes.
Descubra neste jogo de fuga como você vai conseguir passar por todas as salas, colete alguns dos itens e monte alguns quebra-cabeças.
Jogado 2461 vezes.
Battle For Alandria, Você tem que preparar uma estratégia para derrotar seus inimigos, formando um exercito para proteger a cidade Alandria. Tomando cuidado com os soldados que passar pela barreira. Para escolher seus guerreiros vá no menu clique e arraste e para começar a guerra clique no Start Wave.
Jogado 2507 vezes.
Recupere uma relíquia que foi roubada de uma antiga igreja. Mate todos que passar pelo seu caminho e vasculhe tudo para ver se consegue encontrar alguma pista de onde possa estar a cruz furtada, mas cuidado com os ataques para te impedir de cumprir sua missão.
Jogado 2001 vezes.
Jogo - Soccer Dribble, Seja um ótimo jogador de futebol e teste as suas habilidades com a bola, Faça com que ela não caia no chão, Acumule pontos e evite os objetos que estão por perto com o intuito de prejudicar o seu desempenho. Veja se você consegue obter a primeira posição do Ranking deste game.
Jogado 2828 vezes.
99 Problems - Sua missão neste game é movimentar o cubo pelo labirinto. Passe por todos os 99 obstáculos existentes, use o seu raciocínio para concluir cada estágio do jogo sem bater e perder sua vida.
Jogado 5262 vezes.