Jogos > Clássico > Mario Stacker

Jogo Mario Stacker

Empilhe caixas com imagens do Mario Bros e seus amigos. Tem que coloca-las uma em cima da outra até chegar na marca sem deixar cair, use alguns itens como barreira para sustentar a pilha e conclua os 18 níveis.
Jogado: 2212 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Bloons é baseado no simples fato de que estourar balões é muito legal! Estoure balões em 50 levels, cada um diferente do anterior e muito divertido.
Jogado 22358 vezes.
Cat Sushi 2 - Ajude o gatinho atravessar os labirintos diferentes. Solte-o para que ele possa passar pelos obstáculos recolhendo os alimentos e cair nas caixas com pontos, você terá que pegar todos para completar cada fase.
Jogado 2026 vezes.
Boss Battle - Você tem que  destruir o chefão no espaço. Controle o seu triângulo que é sua nave e atire nos inimigos, quando ele percebe que está quase sendo derrotado recua e volta mais forte para a guerra.
Jogado 1445 vezes.
Jogo Spot The Difference 16, Sua missão é observar bem todo os cenários e clicar nos locais que você identificar como sendo o erro da imagem, cada nível deste game terá uma quantidade minima para que você consiga descobrir.
Jogado 1589 vezes.
Guie o Arnold pelas plataformas para recolher as moedas. Tome sempre cuidado com a barra vermelha para você não encostar, salte para pegar objetos que estão nos obstáculos do cenário.
Jogado 1455 vezes.
Jogo Online - Hotel Parking, Você tem que ajudar uma garota que acabou de arrumar um emprego de manobrista de um grande estacionamento, faça tudo corretamente, coloque os carros nas suas devidas vagas como indica, faça as balizas e avance os níveis do jogo.
Jogado 5984 vezes.
Alias Runner Apocalypse - Conduza seu carro com cuidado pelas ruas. Escape dos outros veículos que estão te perseguindo, recolhendo itens pelo caminho e fique atento com seu combustível para não acabar.
Jogado 5972 vezes.
The Pirate - Remova todos os discos do tabuleiro. Faça com que ele bata um no outro para se retirar da jogada e  marcar muitos pontos.
Jogado 940 vezes.