Jogos > Clássico > Mario Stacker

Jogo Mario Stacker

Empilhe caixas com imagens do Mario Bros e seus amigos. Tem que coloca-las uma em cima da outra até chegar na marca sem deixar cair, use alguns itens como barreira para sustentar a pilha e conclua os 18 níveis.
Jogado: 2130 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ben 10 Parashooter - Mostre sua habilidade e acabe com os inimigos do Ben 10. Desça de paraquedas em um área repleta de obstáculos, seja ágil para atirar em qualquer ameaça visível.
Jogado 1653 vezes.
Ajude o velho minerador a coletar a maior quantia de ouro possível. Pegue todas as pepitas em cada fase antes do tempo acabar!
Jogado 2265 vezes.
No grande jogo clássico de quebrar os blocos com a bola, seu objetivo neste jogo é quebrar todos os blocos e derrubar todos os sticks, divirta-se em uma trilha sonora muito louca com gráficos bem agitados.
Jogado 2746 vezes.
Scorpion Solitaire - Organize as cartas em 4 colunas em ordem decrescente, do rei ao ás. Podendo escolher em qual grau de dificuldade quer  jogar.
Jogado 1833 vezes.
Jogo Spectro Destroyer, Acabe com todos os inimigos de cada sala utilizando os objetos que estão dentro dela. Teste suas habilidades e Atire para que Faça curvas até acertar os seus adversários para que consiga abrir o portal do próximo nível. No comando de um Super Herói você deve derrotar todos que estiver em seu caminho.
Jogado 21183 vezes.
Jogo Online - Lethal Racing, Você resolveu esquecer todas as suas obrigações e improvisou alguns veículos, entre eles o carro Contador de grama, Vagão e um carrinho de mercado. Seu objetivo agora é ser um piloto com boas habilidades e completar todo o circuito deste game o mais rápido possivel. Recolha todas as moedas que conseguir.
Jogado 2159 vezes.
Jogo - High Speed Chase 2, Sua missão é fugir da polícia, teste todos os seus conhecimentos de um bom condutor de carros em alta velocidade. Não deixe que nenhum veículo impeça sua fuga, destrua todos seus inimigos que possui uma identificação. Recolha os itens que estão espalhados na pista.
Jogado 2036 vezes.
Proteja o castelo da invasão dos orcs.
Jogado 2639 vezes.