Jogos > Infantil > O Supermercado

Jogo O Supermercado

João está trabalhando de repositor neste supermercado. Ajude-o a colocar os produtos preenchendo as prateleiras no menor tempo possível.
Jogado: 12600 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: performa todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Let The Bullets Fly 2 - Você tem como missão detonar todos os inimigos. Mire sua arma sobre ele e tente como apenas um tiro acertar o máximo de pessoas possíveis, só tenha cuidado com os explosivos.
Jogado 962 vezes.
Humanchop 2 - Detone todos os seres humanos ruins. Interaja com os objetos pelo cenário para completar a sua missão, seja ágil e use o raciocínio ao seu favor.
Jogado 1145 vezes.
Jogo Photo King, um game no estilo do Nintendo Wii, um Rei resolveu tirar fotos de muitos personagens e em diversos cenários, seu objetivo é ajudar ele a conseguir um belo sorriso de todos para que o rei possa ganhar muito dinheiro, divirta-se!
Jogado 4585 vezes.
Splash Around, uma pequena tartaruga precisa da sua ajuda para fazer um incrível salto pelo trampolim da banheira, quanto mais alto você conseguir chegar mais pontos irá marcar, divirta-se!
Jogado 2106 vezes.
Você é um bárbaro que terá que lutar pela vida e a morte. Seu objetivo é simples terá que se passar por dois personagens para ver quem é o melhor ou escolher a opção contra o computador em cenários incríveis. Quem sairá vivo nesse combate?
Jogado 3260 vezes.
Clássico Jogo de Pinball.
Jogado 7379 vezes.
Ben 10 precisa da sua ajuda neste jogo, ele precisa vencer todos os monstros usando as sua poderosa defesa de transformações, seja esperto e mostre para todos que você é o melhor neste game.
Jogado 21527 vezes.
Ajude o Yeti em sua última missão. Acerte todos os animais da tela com a ajuda da lhama, lembrando que cada um tem uma pontuação diferente.
Jogado 3037 vezes.

Nome: doidoporfutebol em  (2007-10-20)
o jogo ´e pessimo