Jogos > Corrida > Monster Truck Championship

Jogo Monster Truck Championship

Monster Truck Championship - Pilote seu carro monster como nunca. Passe pelos obstáculos recolhendo todas as estrelas e boost pelo caminho, seja rápido para completar com melhor tempo a corrida.
Jogado: 956 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o carro.
Barra de Espaço - Solta boost.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Swap It Et 3 - Use a lógica para descobrir qual imagem está correta. Clique sobre elas para trocar sua posição, observe atentamente antes de qualquer ação e complete cada estágio.
Jogado 491 vezes.
Skyfighters - Você foi enviado para uma missão muito especial no qual precisa defender um avião médico. Com as armas disponíveis use contra os inimigos, mire e atire bombas evitando que eles derrubem a aeronave militar.
Jogado 542 vezes.
Story Hero - Ande pelo cenário sobre as palavras que estão lhe contando a história. Recolha itens para lutar contras os soldados e monstros, observe a frase que te dará a chave que abrirá passagem para outras fases.
Jogado 919 vezes.
Connect 2 - Observe o tabuleiro e encontre pares dos utensílios de cozinha. Comece pelas peças que estão soltas nas pontas e vá eliminando duas em duas até não ter mas nenhuma.
Jogado 2325 vezes.
A Tale Of Colours - Controle a personagem por toda a cidade. Salte sobre as plataformas e entre nas portas para passar para próximo estágio e deslize cada vez mais baixo para a superfície da terra.
Jogado 1342 vezes.
Jogo - Nano Ninja, Seja um verdadeiro ninja e suba o prédio que esta cheio de desafios. Somente um mestre com bons conhecimentos consegue completar todos os obstáculos que possui neste game, Divirta-se!
Jogado 1774 vezes.
Sift Heads 5, neste jogo você tem 20 missões para concluir, Vinnie está de volta na cidade e fazer o que ele faz melhor, porem um assassino mortal está prestes a atravessar o seu caminho com a missão de matá-lo, alimentada por vingança!, tome muito cuidado ao tentar desvendar as suas missões, divirta-se!
Jogado 2892 vezes.
Jogo - 3D Buggy Racing, Participe de corrida super interessantes em cenários 3D. Escolha a cor do seu veículo e esteja sempre preparado para conquista a primeira posição das competições que participar, acelere fundo na pista e preste bastante atenção no momento exato que você pode ultrapassar seus adversários.
Jogado 20401 vezes.