Jogos > Corrida > Monster Truck Championship

Jogo Monster Truck Championship

Monster Truck Championship - Pilote seu carro monster como nunca. Passe pelos obstáculos recolhendo todas as estrelas e boost pelo caminho, seja rápido para completar com melhor tempo a corrida.
Jogado: 1135 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o carro.
Barra de Espaço - Solta boost.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Angry Birds Elimination - Remova os blocos do cenário com rapidez. Sua tarefa é eliminar os Angry Birds que estão em grupos, use as bombas quando aparecer para marcar muitos pontos e conclua cada fase.
Jogado 1158 vezes.
Neste Jogo você está em um quarto que está enchendo de água e ao mesmo tempo vários blocos estão caindo nesta sala. Para que você não seja esmagado desvie dos blocos que caem e utilize-os para alcançar um ponto mais alto para que você possa sobrevivere também marcar mais pontos.
Jogado 1783 vezes.
Estão atacando a sua favela, recrute homens armados em locais estratégicos e não deixe o ataque dos traficantes inimigos acabar com seu território, mostre que você é o mais poderoso de toda a cidade.
Jogado 36056 vezes.
Super Mario Bros está em uma torre cheia de perigo e você tem que ajuda-lo. Com cuidado ande pelas plataformas desviando dos inimigos e dos obstáculos que estão em movimeto, recolha as moedas vermelhas para passar para a próxima fase.
Jogado 2134 vezes.
Neste jogo de nave você precisa salvar um planeta que esta sofrendo ataques, acabe com todos os seus inimigos e complete todos os níveis que conseguir.
Jogado 2491 vezes.
Cyber Rider, Pilote a sua moto sem capotar, seu objetivo é passar por cima de todos os obstáculos que estiver na sua frente, divirta-se com um ambiente futurístico e muito moderno, complete todos os níveis do jogo.
Jogado 2474 vezes.
Jogo do Gran Turismo, Para que você possa ser um grande campeão de Gran Turismo, antes terá que testar suas habilidades em 8 mini desafios, prove a todos que você é o melhor jogador de Gran Turismo, divirta-se!
Jogado 4530 vezes.
Invaders Must Die! é o novo álbum da Banda Prodigy, seu objetivo é recolher todas as setas para aumentar a sua pontuação e para atualizar a sua arma, elimine os inimigos que aparecer na sua frente com sua arma, divirta-se ao Som de
Jogado 3039 vezes.