Jogos > Tiro > Gun Blood

Jogo Gun Blood

Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado: 2296 vezes.

Jogo de Meninas Fruit Fairy - Vista todas as fadas para o baile. Mostre toda a sua criatividade deixando cada uma com um visual de arrasar, veja o modelos de roupa que mais combina com cada uma delas.
Jogado 1787 vezes.
Você é um cavalheiro que a linda princesa espera para salva-la. Seu objetivo é solta-la da prisão, mas antes disso terá que pelo caminho ajudar outros prisioneiros. Recolha os baús cheios de moedas de ouro. Tenha muito cuidado com os obstáculos e os inimigos.
Jogado 1879 vezes.
Jogo Online - Bombay Taxi, Sua missão é estacionar um táxi nas vagas em 20 níveis diferentes. Você também pode escolher o modelo do seu táxi entre 4 diferentes.
Jogado 86494 vezes.
Jogo Pickup Panic da Hot Wheels, Escolha um carro irado e saia capturando os objetos que estão caindo. Tome cuidado para não pegar as caveiras, por que você irá perder pontos, colete os bônus para ganhar mais tempo. Marcando uma boa pontuação muda de nível.
Jogado 2202 vezes.
Jogo Online - Os pequenos insetos precisam da sua ajuda para construir torres humanas e alcançar as linhas pontilhas de cada nível deste game. Seja um engenheiro eficiente e analise cada jogada que você realiza, divirta-se e complete todos os estágios deste novo game de raciocínio.
Jogado 1558 vezes.
A maravilhosa história de Scooby Doo tem uma grande detetive. Ajude Velma fazer um retrato falado do criminoso que ela viu por alguns segundos, escolha os detalhes que compõem a face do suspeito.
Jogado 3541 vezes.
Fashion Expectant Mother - Crie diversos looks para a gestante. Monte as peças mais confortáveis, deixando elegante e bonita.
Jogado 908 vezes.
Jogo Online - Zoo Transport, O Zoológico da cidade esta precisando de uma pessoa que faça o transporte dos animais dentro de caixotes. Sua missão neste game é conduzir o caminhonete pelo caminho até chegar na porta do Zoológico, preste atenção e jamais deixe as caixas cair no chão.
Jogado 4293 vezes.