Jogos > Tiro > Gun Blood

Jogo Gun Blood

Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado: 2454 vezes.

Pixel 2 - Controle um Pixel atirador em um cenário cheio de obstáculos. Use as suas habilidades eliminando cada inimigo e evitando ser surpreendido pelos oponentes em sua naves.
Jogado 774 vezes.
Boxing Bonanza - Desafie seus adversários em um campeonato de boxe. Lute duro em incríveis duelos levando o outro jogador a nocaute com ótimos ataques, seja bem veloz ao se desviar de golpes.
Jogado 4139 vezes.
Choochoo Puzzles - Movimente as peças pela pista. Faça com que a cor vermelha chegue até a saída, mais para isso você tem que retirar as que estão atrapalhando, com o menor número de tentativas possíveis para ganhar medalhas.
Jogado 1222 vezes.
Em Plumet faça com que o personagem passe pelos buracos rapidamente e o mais longe que você conseguir, seja rápido pois a tela pode te esmagar.
Jogado 2618 vezes.
Mana Chronicle, Você tem o objetivo de alinhar as esferas para encher sua barra de poder e transformar em um minotauros, fadas e dragões. Quanto mais trincas fizer mais poder terá para formar novos soldados guerreiros, vença seu adversário.
Jogado 2927 vezes.
Você deve destruir todos os monstros que encontrar, mas cuidado para não morrer nem ficar sem balas, se não você estará com problemas. Atenção aos itens que te ajudam e cuidado com os restos dos monstros mortos, eles podem te machucar.
Jogado 4634 vezes.
Jogo - Square Go Home, Ajude os pequenos exploradores de desafios a completar todos os níveis desta game, sua missão é completar o caminho deles e seguir até a nave, tome cuidado com os lugares marcados com caveiras, monte o cenário da melhor forma, Acumule mais pontos recolhendo todos os diamantes, divirta-se!
Jogado 1381 vezes.
Jogo - Pac Vs Alien, Um dos personagens mais conhecido do mundo dos Games, nomeado de Pac-Man, ele estava cheio de amor com sua adorável namorada em um belo passeio que fizeram no parque, quando um malvado alienígena fez o sequestro dela e agora você é a única esperança do famoso Come-Come a completar todas as missões deste game para que ele possa novamente encontrar sua amada.
Jogado 2448 vezes.