Jogos > Tiro > Gun Blood

Jogo Gun Blood

Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado: 2134 vezes.

Santa Truck - Ajude o papai noel entregar os presentes que não são poucos. Dirija o caminhão com muito cuidado para não perder pelo caminho e chegue até outro lado com uma quantidade minima de objetos para concluir cada fase. Faça toda logística dos presentes de natal.
Jogado 1036 vezes.
Compre armas e atualizações para seu tanque de guerra e defenda a sua cidade do ataque inimigo.
Jogado 11542 vezes.
Jogo - Bob Esponja - Seesaw Mania, Bob Esponja e Patrick precisam da sua ajuda para resgatar os alimentos que estão flutuando no mar. Seja habilidoso pulando no mar no momento que os lanches estiverem passando, tome cuidado com as águas vivas.
Jogado 4567 vezes.
Jogo Sonic Jumper, Sua missão neste jogo é atingir o ponto mais alto do cenário, pule com o Sonic pelas moedas para atingir o local mais distante que você conseguir, divirta-se e acumule muitos pontos.
Jogado 2988 vezes.
Ajude Maria ficar a se arrumar para sua festa de aniversário. Troque de roupa, mude o cor dos olhos, faça escova em seus cabelos passe batom e fique linda.
Jogado 9785 vezes.
Master Blaster 2 - Controle seu carro e passe por cima de tudo pela frente. Seja habilidoso ao pilotar seu carro truck, detonando todos os outros veículos e tendo cuidado ao passar por alguns obstáculos.
Jogado 867 vezes.
Seus dois amigos te desafiaram para uma corrida de bike.
Jogado 5835 vezes.
Em Sling Jumper o seu objetivo é passar com a bola pelas camas elásticas até chegar ao ponto verde e passar diversos níveis.
Jogado 1832 vezes.