Jogos > Tiro > Gun Blood

Jogo Gun Blood

Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado: 2696 vezes.

Jogo Run Bolt Run, do Filme Bolt - Supercão, lançado pela Disney, sua missão é ajudar o pequeno cachorro a resgatar a garotinha Penny, pule pelas plataformas, ataque os inimigos e tome muito cuidado nos locais que você pula, pois pode cair e se machucar.
Jogado 3867 vezes.
Jogo Anime Smash Beta, Um game de luta com alguns personagens dos Animes Naruto e Sasuke em versão feminina, desafie seu adversário e vença todas as lutas que conseguir, faça diversos combos e solte seus maiores poderes, divirta-se!
Jogado 17014 vezes.
Procure os objetos perdidos na sala, crie sua arma e acaba com os vizinhos maus.
Jogado 2442 vezes.
Corra pela cidade e ultrapasse seus obstáculos ao pular por hidrantes, escalar as paredes e pular de um prédio para o outro!
Jogado 5929 vezes.
Slime Laboratory - Movimente a gosma verde por todo o cenário. Teste suas habilidades motoras e reflexivas, recolha itens para conseguir muitos pontos e redobre a atenção com os lasers mortais.
Jogado 2641 vezes.
Como um agente você tem que proteger a Terra de invasores. Pule sobre os telhados dos prédios e saia atirando sobre os alienígenas para extermina-los, mas tenha cuidado e atenção para não ser atingida, então escolha a arma que mas adapta para essa missão.
Jogado 1798 vezes.
Stone Age Skater 2 - Ajude o homem da caverna com o seu novo veículo. Com um skate suba e desça as montanhas, recolhendo o maior número de alimentos possíveis para desbloquear novas fases.
Jogado 1407 vezes.
Dark Maze - Encontre uma maneira de passar por um cenário totalmente escuro. Movimento o foco de fogo pelo labirinto sem colidir nas paredes, seja muito cuidadoso para você conseguir chegar até a saída em cada estágio.
Jogado 1060 vezes.