Jogos > Puzzle > Tarzan Ball

Jogo Tarzan Ball

Tarzan Ball - Utilize o braço que estica como apoio para se movimentar. Agarre em objetos, para que consiga chegar até o alvo e completar os 25 níveis disponíveis nesse game.
Jogado: 2392 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse realiza as ações.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Divirta-se nesta incrível aventure repleta de perigos, pegue todos as bolinhas douradas e acabe com todos os inimigos que aparecer em sua frente.
Jogado 3063 vezes.
Humaliens 2 - Controle a operação militar. Escolha o seu lado e conquiste todos os campos de batalha, cada movimento tem que ser meramente pensado para não ocorrer falhas.
Jogado 2285 vezes.
Trolley Dash - Na sua dispensa está faltando alguns mantimentos, então vá em um supermercado para as compras. Mas antes de comprar memorize sua lista e lute contra o relógio para poder pegar todos itens e colocar no carrinho antes que o tempo esgote.
Jogado 1720 vezes.
Jogo - Red Fluxion, Esteja preparado para uma guerra no espaço. Você esta no controle de uma poderosa nave e sua missão é derrotar todos os inimigos que aparecer no seu caminho. Seja rápido e dispare muitos tiros até conseguir completar todos os níveis deste game. Faça melhorias na sua Espaçonave.
Jogado 2035 vezes.
Castle Tales - Use o raciocínio para mandar os homenzinho de volta para casa. Retire os obstáculos para que eles cheguem até o portal e complete todos os níveis disponíveis.
Jogado 1711 vezes.
O famoso game pang agora está nas capitais europeias. Seu objetivo é estourar as bolas que estão pulando antes que elas atinjam você. Não fique distraído olhando a beleza da cidade, acerte-as e marque muitos pontos em cada fase.
Jogado 2090 vezes.
Evite as bolas, pegue a chave e corra até o portal para passar de nível.
Jogado 3078 vezes.
Vista e deixe a Bratz Jade linda, pois ela tem que arrasar na Balada.
Jogado 4917 vezes.