Jogos > Infantil > Transformação

Jogo Transformação

Coloque diferentes tipos de penteados e maquiagens para que a modelo fique o mais bela possível, tendo também como opções diversos tipos de batons, cores de olhos, brincos, sobrancelhas e colares.
Jogado: 11987 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Civiballs em sua 2º versão, Seu objetivo é conduzir cada bola nos vasos correspondentes a sua cor, teste suas habilidades de raciocínio e complete todos os estágios deste game, utilize todos os recursos disponíveis, entre eles as catapultas, balões, etc.
Jogado 3205 vezes.
Com sua nave defenda a galaxia de um ataque inimigo. Destrua os meteoros e aeoronaves que encontrar e recolha os bônus que surgirem, mas com muito cuidado para sua nave não ser atingida.
Jogado 2371 vezes.
Jogo Paint Nazorin, Pinte e divirta-se com este game, sua missão é decorar a imagem que aparece sobre a tela do jogo e desenhar assim que ela ficar invisível, teste suas habilidades de decorar imagens neste jogo, faça o desenho perfeito e veja se você acertou, complete todos os estágios deste jogo.
Jogado 2620 vezes.
Tribot Fighter - Percorra todo o cenário repleto de inimigos. Com o seu robô que se modifica para cada situação, lute contra seus oponentes observando a cor de cada um para utilizar o personagem correto no combate.
Jogado 1455 vezes.
Faça as melhores manobras que você conseguir dentro de 3 minutos, não perca tempo e mostre que você é o melhor com sua moto.
Jogado 4922 vezes.
Purple Trouble, Você terá que usar a lógica nesse jogo. Tem que destruir os quadrados ou círculos roxo e os que forem da mesma cor junto com os que estiverem com a língua de fora. Você terá que eliminar o objeto  que o segura, já os que são verde você não precisar mexer pois eles são a mudança de fase.
Jogado 1836 vezes.
Com sua espada você consegue acabar com todos os inimigos que aparecer em sua frente.
Jogado 8286 vezes.
Wonderputt - Você está em jogo de golfe aonde o campo vai se formando gradativamente. Acerte os buracos com o menor número de tacadas, calcule o ângulo e a força necessária para cada jogada.
Jogado 1487 vezes.

Nome: dayana em  (2008-08-03)
so vc que quer esses jogos.....
Nome: helozinhamenininha em  (2007-10-28)
pessimo jogo vcs deviam colocar + jogos para meninas