Jogos > Infantil > Super Sister

Jogo Super Sister

Super Sister - Seus pais resolveram sair e deixaram uma tarefa para você cuidar de seu irmãozinho. Observe suas reações para lhe dar o que ele necessita, meça com frequência sua temperatura se achar que ele está muito quieto pois como ele é um bebê e não fala ainda você terá que interpretar sua ações.
Jogado: 1615 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Legends Of Kong - Escolha um dos integrantes disponíveis para uma batalha contra os monstros. Lute contra cada um e vá recolhendo os itens pelo caminho, entre em portais que te levarão para outra parte obscura.
Jogado 1351 vezes.
Jogo Ballies, um game de raciocínio rápido e muita agilidade, seu objetivo é recolher os Smiles conforme o jogo aponta, e desviar ou colocar bombas para que outras cores não consiga chegar perto de você, veja quantos pontos você consegue neste jogo.
Jogado 2136 vezes.
Pro Rodz - Faça um tuning no seu carro e participe de diversas corridas. Escolha seu automóvel, cor e acessórios ajustando da maneira que você preferir, deixe veloz o suficiente para ganhar todos os pegas e desbloquear novos veículos.
Jogado 3575 vezes.
Você tem que ajudar a cabeça chegar até a mão. Use a lógica para desvendar uma maneira que levará a cabeça até o alvo passando por obstáculos e aumentando os objetos para impulsiona-lo a percorrer o trajeto.
Jogado 1389 vezes.
Armed With Wings 3 - Ajude o personagem a andar pelo mundo sombrio e assustador. Extermine os inimigos que aparecer pela frente, tomando muito cuidado para não cair em alguma armadilha, utilize a águia para solucionar algum problema.
Jogado 1600 vezes.
Jogo - Light Flight, Corte o mapa do jogo e deixe os robôs inimigos presos nas suas armadilhas, no total são 12 níveis cheios de inimigos preparados para te enfrentar. Seja rápido nas suas missões, pois os mutantes estão sedentos do seu sangue.
Jogado 1534 vezes.
O Objetivo deste jogo é unir os quadrados da mesma cor.
Jogado 2591 vezes.
Jogo Sonic Mega Collection, uma mini versão do personagem mais querido dos games, acelere com o Sonic e pegue todas as moedas que encontrar no caminho, tome muito cuidado com seus inimigos e obstáculos, divirta-se!
Jogado 23684 vezes.