Jogos > Infantil > Super Sister

Jogo Super Sister

Super Sister - Seus pais resolveram sair e deixaram uma tarefa para você cuidar de seu irmãozinho. Observe suas reações para lhe dar o que ele necessita, meça com frequência sua temperatura se achar que ele está muito quieto pois como ele é um bebê e não fala ainda você terá que interpretar sua ações.
Jogado: 1504 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Os alienígenas estão atacando o seu planeta, entre nesta guerra e ataque todos os inimigos com sua nave.
Jogado 3493 vezes.
O famoso game pang agora está nas capitais europeias. Seu objetivo é estourar as bolas que estão pulando antes que elas atinjam você. Não fique distraído olhando a beleza da cidade, acerte-as e marque muitos pontos em cada fase.
Jogado 1603 vezes.
Piggy In The Puddle - Ajude o porquinho chegar na lama. Use os objetos existentes em cada cenário do game para completar cada estágio, seja sábio ao solucionar cada etapa tendo o cuidado com alguns obstáculos.
Jogado 688 vezes.
Pegue todos os alimentos sem que 5 deles caiam. Com o tempo os alimentos vão vir mais rápidos então prepare-se.
Jogado 2083 vezes.
Divirta-se com este jogo de restaurante, receba os seus clientes, anote todos os pedidos solicitados e leve até o balção e depois de pronto é só servir, seja rápido para não perder clientes.
Jogado 3114 vezes.
Atinja os pinguins inimigos que se encontrar do outro lado, em cima de um icebergs, seja rápido para que eles não te derrube primeiro.
Jogado 3387 vezes.
The Last Shelter - Defenda o seu território dos inimigos. Coloque seus equipamentos em pontos especifícos para impedir que os montros prossigam, faça o melhor para concluir toda a missão.
Jogado 1374 vezes.
Pegue todos os camarões e desça suavemente sobre a base de pouso.
Jogado 2219 vezes.