Jogos > Infantil > Super Sister

Jogo Super Sister

Super Sister - Seus pais resolveram sair e deixaram uma tarefa para você cuidar de seu irmãozinho. Observe suas reações para lhe dar o que ele necessita, meça com frequência sua temperatura se achar que ele está muito quieto pois como ele é um bebê e não fala ainda você terá que interpretar sua ações.
Jogado: 1675 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Colete todas as estrelas com Mario Bros. Use todos os ítens disponíveis para limpar o caminho até a estrela, e não esqueça de coletar as moedas.
Jogado 29164 vezes.
Jogo Ragdoll Cannon Level Pack, Sua missão é jogar a quantidade exata de bonecos até acertar o alvo, tenha muita paciência para conseguir completar todos os níveis deste jogo, divirta-se!
Jogado 2042 vezes.
Faça o máximo de embaixadinhas que você conseguir, acumule o máximo de pontos e pegue os itens que aparece durante o jogo.
Jogado 3689 vezes.
Jogo Russian Kraz, Você foi o caminhoneiro escolhido como sendo o mais eficiente para realizar o transporte de uma carga muito sensível, sua missão é conduzir o caminhão até o final do jogo sem deixar as caixas cair, tenha muita habilidade no volante e conduza com muita perfeitação.
Jogado 4930 vezes.
Jogo do Chaotic - Perim Protector, Defenda a sua base dos ataques inimigos, construa a sua base estrategicamente defensiva, faça atualizações das suas defesas e vença os bandidos do mal neste game de Tower Defense.
Jogado 9505 vezes.
Jogo Mechanism em sua 2º Versão, Com novos desafios a sua missão é usar a navalha para cortar as todas as peças necessárias, liberando todos os mecanismos do relógio até o portal, teste o seu raciocínio e complete todos os estágios deste game.
Jogado 1670 vezes.
Little Wars - Use estratégias para proteger a pequena tribo dos inimigos. Leve seus soldados até a aldeia lute contra os oponentes, vença e ganhe mais força, faça aliados para se tornar mais forte.
Jogado 1295 vezes.
Jogo Demolition City, você foi contratado para demolir alguns prédios mal construídos, coloque as bombas estrategicamente nos lugares dos prédios, tome muito cuidado para não atingir os prédios vizinhos, seu objetivo é demolir tudo para que fique abaixo da linha azul do jogo.
Jogado 4770 vezes.