CADASTRE-SE

Jogos > Clássico > Mario Land

Jogo Mario Land

Jogo - Mario Land, Ajude o Mario a salvar a princesa das garras do chefão. Salte sobre as plataformas e derrote os inimigos nessa dura missão, recolha as moedas e poderes que vão te deixar mais forte.
Jogado: 3660 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado faz todo o movimento.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Pegue todos os camarões e desça suavemente sobre a base de pouso.
Jogado 2857 vezes.
Você acabou de acordar e reparou que esta trancado dentro de um escritório, descubra uma forma para conseguir sair deste local, vasculhe todos os objetos a procura de algo que desvende como você vai consegui escapar neste jogo.
Jogado 2531 vezes.
Jogo - Death Racers, Escolha um dos personagens e prepare-se para participar de corridas com muita adrenalina. Complete todas as voltas em primeiro lugar e atinja seus adversários na pista com armadilhas e tiros. Não tenha piedade em executar seus oponentes, Seja rápido com suas ações.
Jogado 2606 vezes.
Jogo Online - Lethal Racing, Você resolveu esquecer todas as suas obrigações e improvisou alguns veículos, entre eles o carro Contador de grama, Vagão e um carrinho de mercado. Seu objetivo agora é ser um piloto com boas habilidades e completar todo o circuito deste game o mais rápido possivel. Recolha todas as moedas que conseguir.
Jogado 2840 vezes.
Jogo Online - Youda Fairy, Explore um mundo mágico, cheio de encantos e fantasias. Aprenda com o Grande Mágico que ensina como criar as lindas Fadas, fazendo o controle das plantas e animais que estão na floresta, Seja rápido e complete todos os estágios deste game interessante.
Jogado 4484 vezes.
Jogo The Gun Game, Teste suas habilidades com tiro, complete todos os níveis deste game, dispare contra os alvos que aparecerão no cenário do jogo quantas vezes for necessário para elimina-los, seja rápido e atualize seu armamento quando necessário.
Jogado 4135 vezes.
Mail Truck - Pilote um caminhão dos correios com muita habilidade. Passe pelos obstáculos recolhendo os envelopes pelo caminho, tem cuidado com alguns impecilhos na pista.
Jogado 1532 vezes.
Jogo Clever Clover, Elimine três ou mais conjunto de trevos que possuem a mesma cor, acumule muitos pontos para que você consiga completar o nível do game, Seja rápido, e evite que a barra do lado esquerdo consiga cair totalmente. Teste sua Agilidade neste jogo.
Jogado 7231 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: