CADASTRE-SE

Jogos > Tiro > Delivery Man

Jogo Delivery Man

Delivery Man - Com o caminhão em movimento tente sobreviver dos ataques. Com a cidade quase totalmente destruida atire nos inimigos que estão tentando te matar, tenha um bom desempenho para adquirir novos armamentos.
Jogado: 1950 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse- Mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Na famosa cadeia de Alcatraz, você precisa encontrar alguns itens que estão perdidos e ocultos no cenário do game. Observe cada cena e clique no objeto que solicita no rodapé do jogo. Somente assim você consegue ir para a próxima fase.
Jogado 1998 vezes.
Magic Diamond - Roubaram um diamante de seu castelo e agora você tem que recupera-lo. Lute contra os inimigos usando sua varinha mágica e alcance seu objetivo.
Jogado 1777 vezes.
Jogo Online - Were Wars, Seja estratégico neste game de cartas no estilo turno, Analise as jogadas do seu adversário e jogue feitiços, invoque criaturas que são invencíveis e seja o ganhador do jogo.
Jogado 4168 vezes.
Penguins Attack 3 TD, Deu a doida nos pinguins e agora eles estão tão revoltados que querem acabar com os humanos. Coloque em lugares estratégicos torres para impedir as invasões, tente exterminar todos o mais rápido possivel para abrir as próximas batalhas.
Jogado 2424 vezes.
Jogo - Destroyer, Um game um pouco inovador, Destrua a bola de metal que esta espalhada em locais bem desafiadores, Crie uma bola ou quadrado gelatinoso na parte superior do cenário deste game. No total são 20 níveis que você ira surpreender a cada novo estagio.
Jogado 2274 vezes.
Recolha todos os resíduos nucleares que há. Você é o comandante e sua missão é levar o míssil com segurança para diferentes áreas de risco da nave mãe, com muito cuidado para não colidir em nada.
Jogado 3019 vezes.
Jogo - Slide Racing, Conquiste o título de melhor piloto das curvas perigosas do mundo. Desafie seus adversários na pista e conquiste sempre a primeira posição em todas as corridas que você participar. Consiga vitorias para poder tunar seu carro.
Jogado 2121 vezes.
Jogo Crazy Go Nuts em sua 2º versão, seu objetivo neste game é atirar os esquilos para recolher o máximo de nozes que você conseguir, acerte nas estrelas e pássaros para ganhar muito mais pontos, divirta-se e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado 2978 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: