Jogos > Infantil > Kitty Cattastic

Jogo Kitty Cattastic

Kitty Cattastic - Como todos os felinos esse gatinho adora um carinho. Mime bastante ele de o que comer e ele te dirá sua sorte, quando a barra de carinho encher ele te levará até a loja de bolinhos para escolher alguns doces.
Jogado: 1750 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Jogos Recomendados

Você tem que ajudar a fada do campo cuidar do jardim. Para que ele fique lindo e floresça sempre novas flores admiráveis, deixe o ambiente colorido. Use corretamente os objetos de trabalho.
Jogado 1815 vezes.
Leve seu oponente a nocaute fazendo bom uso de socos e bloqueios. Perde quem for nocauteado primeiro!
Jogado 3522 vezes.
Você acabou de entrar em um território dos ataques inimigos, mas você tem que eliminar todos, porem terá que ser muito rápido se não quiser morrer.
Jogado 11151 vezes.
Ganhe ouro nas campanhas de guerra criada pelo seu general para que o Emperador Qin possa construir a Grande Muralha da China e proteger suas cidades de invasores bárbaros.
Jogado 13507 vezes.
Howmonica - Aventure-se nesse jogo colorindo os blocos. Movimente o personagem sobre a plataforma para pintar, use a gravidade ao seu favor, só tenha cuidado com os obstáculos.
Jogado 898 vezes.
Mario Ice Treasure - Os amigos de Mario encontraram o tesouro de Bowser. Sua missão é ajudá-los ao escapar das armadilhas do vilão, coloque os blocos em pontos estratégicos do cenário.Divirta-se com esse novo game do Mario Bros.
Jogado 1085 vezes.
Road Hunter GT, seu objetivo é fugir da polícia e de todos os seus inimigos, durante o jogo procure por armas para te ajudar nos ataques, divirta-se!
Jogado 2066 vezes.
Jogo Boom Jumper, Sua missão é ajudar um pequeno personagem a chegar até o ponto do do cenário que abre o acesso ao próximo nível do game, passe por todo o labirinto, utilize todas as ferramentas disponíveis em cada estagio deste jogo, preste muita atenção e divirta-se!
Jogado 2369 vezes.