Jogos > Infantil > Kitty Cattastic

Jogo Kitty Cattastic

Kitty Cattastic - Como todos os felinos esse gatinho adora um carinho. Mime bastante ele de o que comer e ele te dirá sua sorte, quando a barra de carinho encher ele te levará até a loja de bolinhos para escolher alguns doces.
Jogado: 1644 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Jogos Recomendados

City Siege, Você está em um combate onde os inimigos estão tentando dominar a cidade. Conduza a operação com eficiência e cautela para conseguir recrutar os sobreviventes, use toda sua capacidade para ganha essa guerra e ir conquistando os níveis.
Jogado 1997 vezes.
Jogo feito em base das animações do
Jogado 3905 vezes.
Magnetic Rush - Utilize o magnetismo para atrair um ao outro para chegar ao alvo. Movimente os imãs com cuidado para conseguir completar cada fase, preste atenção pois existe obstáculos que dificultam a chegada até outro lado.
Jogado 1117 vezes.
Ajude o Ben 10 a destruir os inimigos. Ande por todo cenário e atire nos monstros, seja ágil para não se ferir quando achar o ominitrix, pegue-o para se transformar em um dos aliens, e assim complete todos os checkpoints.
Jogado 1895 vezes.
Recolha as ovelhas e coloque todas dentro do cercado!
Jogado 4565 vezes.
Jogo - Circlem, Pequenas criaturas ficaram perdidas no cenário deste game, sua missão é selecionar com um circulo e capturar o máximo de personagens o mais rápido que você puder. Analise o jogo e priorize as cores semelhantes.
Jogado 2911 vezes.
Monte e gerencie seu próprio clube noturno: decore, contrate empregados, compre equipamentos, faça eventos e tudo mais que for preciso para ter o maior número de membros em 100 dias!
Jogado 3489 vezes.
Click Play Rainbow 2 - Use o raciocínio e encontre o play. Clique sobre os objetos e ache o botão que conclui cada fase, tente fazer tudo com o menor número de cliques.
Jogado 1299 vezes.