Jogos > Infantil > Kitty Cattastic

Jogo Kitty Cattastic

Kitty Cattastic - Como todos os felinos esse gatinho adora um carinho. Mime bastante ele de o que comer e ele te dirá sua sorte, quando a barra de carinho encher ele te levará até a loja de bolinhos para escolher alguns doces.
Jogado: 1485 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Jogos Recomendados

Jogo Flash Piper, seja rápido no seu raciocínio, neste game seu objetivo é conectar os círculos rosas com os verdes, use suas formulas para ligar entre eles, marque muitos pontos e tome muito cuidado com o tempo disponível deste game.
Jogado 2842 vezes.
Frog Love Candy - Mostre que você manda bem na pontaria. Use o raciocínio utilizando seu canhão para lançar doces na direção do sapo, tente resolver cada fase com o menor número de tentativas.
Jogado 633 vezes.
Jogo - Treasure Chain, Ajude um explorador de pedras preciosas a recolher o máximo de tesouros possíveis dentro da caverna. Seja rápido e selecione um grupo de joias para que você consiga elimina-las! Divirta-se com este divertido game de trinca.
Jogado 1791 vezes.
Gorgeus Fishtail Skirt - Crie looks para essa garota. Personalize o vestido deixando elegante e de arrasar, coloque cada acessório ao seu gosto.
Jogado 706 vezes.
Seu herói precisa muito da sua ajuda, ele foi preso pelos vilões e agora você precisa ajudar ele a evitar que os inimigos consiga pega-lo, recolha todos os bônus do jogo e encontre a saída de cada nível do jogo.
Jogado 1886 vezes.
Jogo - Sift Heads World Act 3, Uma nova versão do game que é cheio de ações sangrentas. Vinnie e seus parceiros estão precisando do auxilio do prefeito da cidade de Chicago. Mantenha o controle do jogo em seu poder e supere qualquer desafio que for imposto para você.
Jogado 2175 vezes.
Battle March - Complete as missões que foram designada para você. Use seus soldados, aviões e tanque para derrotar seus inimigos.
Jogado 807 vezes.
The Robot Adventure 2 - Ajude o robô a se aventurar em um espaço profundo. Ande por um labirinto evitando os obstáculos, recolhendo os itens e troféus pelo caminho, chegue até o portal para concluir a fase.
Jogado 675 vezes.