Jogos > Infantil > Kitty Cattastic

Jogo Kitty Cattastic

Kitty Cattastic - Como todos os felinos esse gatinho adora um carinho. Mime bastante ele de o que comer e ele te dirá sua sorte, quando a barra de carinho encher ele te levará até a loja de bolinhos para escolher alguns doces.
Jogado: 1692 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Jogos Recomendados

Busque os papéis de um manifesto, junte todos para completar sua missão e não se deixe capturar por ninguém!
Jogado 3585 vezes.
Creature Capture - Use as cartas corretamente nesse jogo. Seu objetivo é conquistar o maior número de cartão dos adversário no tabuleiro, use sua estratégia para vencer em cada rodada.
Jogado 1087 vezes.
Heli Support - Use a lógica para guiar o tanque de guerra. sua tarefa é levar o carro até o local indicado, use o helicóptero como auxilio para colocar as peças nas áreas especificas do jogo.
Jogado 849 vezes.
Junte 3 ou mais isentos da mesma cor para conseguir eliminar e ganhar pontos, quanto mais insetos você conseguir eliminar mais pontos você vai ganhar.
Jogado 2131 vezes.
Seu objetivo é atravessar o labirinto sem bater nos obstáculos até chegar na outra base, seja muito atencioso e use a sua agilidade.
Jogado 2219 vezes.
Teste suas habilidades para fugir dos monstros que te persegue, seja rápido antes que o tempo acabe. Resgate os dinheiros espalhados pelo cenário do game e assim você melhora seu personagem. Quando estiver em apuros clique com o mouse para que o tremor destrua alguns monstros, você só tem uma chance, em cada nível mais arriscado ficará.
Jogado 1069 vezes.
Uma malvada bruxa raptou a sua namorada e agora seu objetivo é salva-la, passe por diversos obstáculos até encontrar a sua amada.
Jogado 1781 vezes.
Jogo - 3D Mountain Bike, Aventure-se com sua bicicleta neste game com gráficos 3D. Preste muita atenção e evite todos os obstáculos que estiver em seu caminho, recolhas as estrelas para acumular pontos. Passe pelas rampas para conseguir impulsos.
Jogado 16239 vezes.