Jogos > Ação e Aventura > Fight Man

Jogo Fight Man

Jogo feito em base das animações do " Xiao Xiao " .
Jogado: 4061 vezes.

Instruções para Jogar:

Use as Setas do Teclado para movimentar o boneco.
Z - Soco
X- Pulo
C- Defesa /Chute

As teclas de combate e de movimento podem ser mudadas dentro do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Assim como na primeira versão de Swords and Sandals, seu objetivo é comprar armas, armaduras, poções e feitiços para conquistar fama e fortuna como um gladiador! Se você estiver com dificuldade derrotando seus oponentes tente seguir uma estratégia diferente, usando mais força, mágica ou armas.
Jogado 8089 vezes.
Nuclear Justice 2084 - Você tem que impedir que os prisioneiros escape da prisão. Lute contra todos dando porrada e fique atento para não zerar a barra que fica parte superior da tela.
Jogado 1175 vezes.
Você que é proprietária de um salão de beleza, precisa ter de volta todos os seus cosméticos. Vença os obstáculos com o seu 4x4 e recolha todos os itens de maquiagem que encontrar pelo caminho.
Jogado 9587 vezes.
Casual Space é um joguinho de nave muito interessante, seu objetivo é conduzir sua mini nave em busca de estrelas e bônus, pegue impulso e quebre as barreiras que estiver em seu caminho, divirta-se acumulando muitos pontos.
Jogado 3566 vezes.
Jogo Cursor Race, Uma corrida um pouco diferente, seu mouse resolveu apostar uma corrida com um outro cursor, espere a largada e vença todas as voltas nesta pequena pista, mostre que você tem muita habilidade e não deixe seu adversário vencer.
Jogado 1977 vezes.
Seja rápido nesse jogo ajudando o bichinho a subir o mais alto possivel. Salte sobre as plataformas recolhendo os feijões no pé, mas tem que ser veloz pois a água está subindo depressa e ele pode se afogar.
Jogado 2386 vezes.
Jogo Family Fun, Sua missão é prestar muita atenção nas imagens que aparece durante o game, encontre todos os erros de cada imagem, teste suas habilidades de reconhecimento e raciocínio rápido, divirta-se e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado 1739 vezes.
Você é um cavalheiro que a linda princesa espera para salva-la. Seu objetivo é solta-la da prisão, mas antes disso terá que pelo caminho ajudar outros prisioneiros. Recolha os baús cheios de moedas de ouro. Tenha muito cuidado com os obstáculos e os inimigos.
Jogado 1969 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-29)
ADOREI AMEI TA NOS MEUS FAVORITOS