Jogos > Puzzle > My Angel

Jogo My Angel

My Angel - Você é um anjo da guarda que tem que cuida de um menino até ele virar um adulto. Retire todos obstáculos perigoso do caminho, vá guiando seus passos para que nada ocorra de errado.
Jogado: 6302 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Esta apaixonado(a)?, descubra se você e seu namorado(a) se combinam, Escreva o nome e clique em
Jogado 4265 vezes.
Você esta na pele de uma grande guerreiro azul e o povoado precisa da sua ajuda para combater todo o mal que invadiu o região, todos estão contando com sua técnica para trazer novamente a paz a todas as famílias.
Jogado 2018 vezes.
Junte duas imagens iguais, mais lembre de não ultrapassar três retas.
Jogado 5482 vezes.
Ajude o velho minerador a coletar a maior quantia de ouro possível. Pegue todas as pepitas em cada fase antes do tempo acabar!
Jogado 2334 vezes.
Jogo Manta Bomber, Ajude o super herói a recolher todas as bombas que o malvado Xana joga contra a sua base, tenha muita habilidade em cada nível deste jogo, divirta-se e Salve todos deste ataque.
Jogado 2469 vezes.
Entre nesta guerra com seu avião sobrevoando um território inimigo, destrua todas as bases militares inimigas que você encontrar, tome cuidado com os misseis disparados pelos adversários.
Jogado 3613 vezes.
Controle sua nave e destrua todas as bases de seus inimigos o mais rápido que você conseguir, pois o tempo pode acabar.
Jogado 3266 vezes.
Como um agente você tem que proteger a Terra de invasores. Pule sobre os telhados dos prédios e saia atirando sobre os alienígenas para extermina-los, mas tenha cuidado e atenção para não ser atingida, então escolha a arma que mas adapta para essa missão.
Jogado 1578 vezes.